Bem-vindo: 19 Dez 2018, 04:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 10:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014, 23:11
Mensagens: 71
Cidade onde mora: Palmas / TO
Urso escreveu:
É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.

Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
O seu comprou onde?

Diogo Emanuel via Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 10:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014, 23:11
Mensagens: 71
Cidade onde mora: Palmas / TO
Urso escreveu:
É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.

Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
O seu comprou onde?

Diogo Emanuel via Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 10:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014, 23:11
Mensagens: 71
Cidade onde mora: Palmas / TO
Urso escreveu:
É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.

Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
O seu comprou onde?

Diogo Emanuel via Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 10:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Mensagens: 406
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
diogomail escreveu:
Urso escreveu:
É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.

Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
O seu comprou onde?

Diogo Emanuel via Tapatalk


Acho que a única solução é medir e mandar fazer um aeroquip pra ela.

_________________
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 13 Jan 2016, 22:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
Mensagens: 52
Localização: Porto Alegre, RS
Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
diogomail escreveu:
Urso escreveu:
É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.

Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
O seu comprou onde?

Diogo Emanuel via Tapatalk


Diogo,

Eu comprei em uma loja de assessórios da BMW em São Paulo, mas não lembro o nome. É da marca Oxxy. Similar a este: http://atallaescapes.com.br/index.php?r ... uct_id=765

Eu mesmo instalei e não tive problemas com os cabos.
Uma boa solução seria colocar o cabo de aeroquip que ainda deixará o freio melhor (caso seja este que esteja restringindo a instalação).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jan 2016, 07:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Mensagens: 406
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Não sei se com ABS o aeroquip vai dar algum ganho, pois é a central quem regula tudo. Talvez fique mais sensível o freio.
Mas esteticamente acho muito mais bonito.

_________________
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Jan 2016, 13:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
Mensagens: 52
Localização: Porto Alegre, RS
Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
Lunga,

O ABS controla o bloqueio da roda, mas não a pressão e sensibilidade da frenagem. Certamente o aeroqip melhora bastante, principalmente em motos mais rodadas, pois com o tempo elas tendem a dilatar, o que faz ele ficar meio borrachudo. O mesmo não ocorre com o aeroqip.

De qualquer maneira precisa ver se o chicote elétrico também não ficará curto. Na minha não ficou.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot], Google [Bot], Saragmar


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB