Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
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diogomail
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por diogomail » 12 Jan 2016, 11:04
Urso escreveu:É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.
Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
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por diogomail » 12 Jan 2016, 11:08
Urso escreveu:É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.
Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
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por diogomail » 12 Jan 2016, 11:09
Urso escreveu:É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.
Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
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por lunga » 12 Jan 2016, 11:10
diogomail escreveu:Urso escreveu:É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.
Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
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Acho que a única solução é medir e mandar fazer um aeroquip pra ela.
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==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
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por Urso » 13 Jan 2016, 23:55
diogomail escreveu:Urso escreveu:É importante lembrar que a mesa da ST a partir de 2014 é diferente das anteriores.
Eu não precisei soltar nada. Quando esterço todo o guidão fica justo mas não o suficiente para influenciar nos freios ou embreagem.
Altrão acho que a minha veio com o cabo da embreagem mais curta. Acredito que no meu caso não sobe mais. Queria muito colocar o riser. É outra pilotagem.
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Diogo,
Eu comprei em uma loja de assessórios da BMW em São Paulo, mas não lembro o nome. É da marca Oxxy. Similar a este:
http://atallaescapes.com.br/index.php?r ... uct_id=765" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu mesmo instalei e não tive problemas com os cabos.
Uma boa solução seria colocar o cabo de aeroquip que ainda deixará o freio melhor (caso seja este que esteja restringindo a instalação).
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lunga
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por lunga » 21 Jan 2016, 08:06
Não sei se com ABS o aeroquip vai dar algum ganho, pois é a central quem regula tudo. Talvez fique mais sensível o freio.
Mas esteticamente acho muito mais bonito.
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por Urso » 25 Jan 2016, 14:53
Lunga,
O ABS controla o bloqueio da roda, mas não a pressão e sensibilidade da frenagem. Certamente o aeroqip melhora bastante, principalmente em motos mais rodadas, pois com o tempo elas tendem a dilatar, o que faz ele ficar meio borrachudo. O mesmo não ocorre com o aeroqip.
De qualquer maneira precisa ver se o chicote elétrico também não ficará curto. Na minha não ficou.
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por rbbunno » 10 Abr 2019, 23:26
Boa noite, tbm sou novo por aqui e tenho uma duvida quando Riser, tenho uma ST 2015 DX. e um teste que fiz não consegui fixar corretamente devido um pequeno angulo que tem entre o suporte de guidão original, vcs não tiveram esse problema???
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Rilson
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por Rilson » 18 Ago 2019, 15:00
Alguém sabe informar/confirmar se é o "Riser Oxxy 28,6 X 55,0 Mm" que serve na Teneré 1200 2019,
sem precisar de trocar os cabos de freio ou embreagem ???
Antecipadamente, agradeço por esse ato de fé e piedade Cristã