ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Ténéré 1200 X BMW R 1200 GS

Mensagem por doug01n » 16 Fev 2012, 12:20

Com certeza não... É uma moto que deve ser espetacular pra pegar estradas boas, ou meio esburacadas... No máximo sujar as patinhas numa terra batida muito de vez em quando...
Administrador

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 1200 X BMW R 1200 GS

Mensagem por Guyuga » 16 Fev 2012, 15:53

Concordo com o Msfazer e Doug, mas pegaria ela fácil...kkkkk

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Helano » 17 Fev 2012, 07:26

pronto arrumei o título do tópico já que vocês bagunçaram tudo... rsrsrsrs

Sobre a Ducati MultiStrada acho ela duka!!!!!! Se eu pudesse, teria uma fácil...



Aê Doug esse aqui é pra você... kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=kdoMtpEorK8" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Kakko » 17 Fev 2012, 09:48

sabe duma......gostei da "motinha" :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por msfazer » 17 Fev 2012, 11:58

Em termos de performance, não tem pra nenhuma das BIG. É Multistrada na cabeça!

Abs!

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Guyuga » 17 Fev 2012, 13:34

Grande contribuição Helano! :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada:

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Heyder » 18 Mar 2012, 21:12

Mas a MS na areia... derepente foi a falta de habilidade do piloto... Será que a ST fica na areia assim como a MS???
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Danubio
Visitante
Visitante

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Danubio » 10 Mai 2012, 14:03

Galera do Clube Tenere,
Acabo de adquirir minha ST 1200 e gostaria de compartilhar com os amigos algumas impressões sobre como cheguei a escolha desta moto.
Eu tinha uma Bandit 650 S adquirida em outubro do ano passado e fiz várias viagens com a mesma, Buenos Aires, Montevidéo (duas) vezes, enfim rodei 12000km em 5 meses. Eu e minha esposa resolvemos dar um passo maior visto que estamos planejando viagens maiores (chile, machu-pichu, etc), com minha moto vendida mais uma grana guardada totalizei 60K e fui a luta. Conversei com amigos que tinha ST, BMW e KTM, a Multiestrada eu descartei pelo tipo de pneu e proposta (não vou falar em técnologia, nem sou louco, a moto é fantástica) andei de KTM e achei muito cavala, seria a moto ideal se fosse só pra mim fazer umas bobagens por aí, mas pouco confortável para andar no on-road. A BMW achei fantástica, mas com 60K não compraria nada, teria que colocar um financiamento em cima que não era minha idéia e fui então então pra ST, fiquei impresionado com a cavalisse da moto no modo S e o conforto para o garupa, com todo um pacote tecnológico incorporado de série.
Pra minha surpresa após a compra da minha ST o colega que tem uma BMW andou em uma ST e disse que quer trocar, achou a moto mais estável no contexto geral. POnto para a Yamaha.

Todas são Motos fantásticas e com certeza o dono de qualquer uma delas é um felizardo, cada uma com uma proposta e possibilidades diferentes.

Abraços e muitos KM de pura adrenalina

Avatar do usuário
Lobo
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 238
Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Bela e Santa Catarina

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Lobo » 14 Mai 2012, 14:21

Seja Bem-vindo vizinho Danubio

Parabéns pela escolha, meus parâmetros foram quase os mesmos mais a facilidade de ter uma concessinária na minha cidade (interior de SC)
:urrruuu:

Computador de bordo
Dois mapas de injeção - Sport e Touring
Freios ABS Combinados com discos wave flutuantes
controle de tração 1, 2 , off

Refrigeração líquida
Suspensão invertida
Eixo cardã
6 marchas
Rodas Raidas c/ Pneus sem Câmara


Motor
1200 cc
110 cv
220Km/h

média 18 Km/l
tanque 23 litros (3,9 reserva)
Editado pela última vez por Lobo em 22 Jun 2012, 13:00, em um total de 1 vez.
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######

Pirralhao
Visitante
Visitante

Re: ST 1200 x BMW R 1200 GS x MULTISTRADA x . . .

Mensagem por Pirralhao » 20 Jun 2012, 01:34

Li em alguns testes que a BMW e a ST se aproximam bastante. http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 38274.html

Mas coincidentemente uma semana antes de pegar a minha ST, encontrei um senhor em um Posto entre Uberaba e Uberlândia, rodando junto com umas esportivas de ST1200. Ele tinha uma GS1200 e disse que a ST é melhor e MUITO melhor(palavras dele). Disse a ele que estava pegando uma ST e ele me falou: "você vai gostar muito da moto..."

Abraços pessoal!
Danubio escreveu:Galera do Clube Tenere,
Acabo de adquirir minha ST 1200 e gostaria de compartilhar com os amigos algumas impressões sobre como cheguei a escolha desta moto.
Eu tinha uma Bandit 650 S adquirida em outubro do ano passado e fiz várias viagens com a mesma, Buenos Aires, Montevidéo (duas) vezes, enfim rodei 12000km em 5 meses. Eu e minha esposa resolvemos dar um passo maior visto que estamos planejando viagens maiores (chile, machu-pichu, etc), com minha moto vendida mais uma grana guardada totalizei 60K e fui a luta. Conversei com amigos que tinha ST, BMW e KTM, a Multiestrada eu descartei pelo tipo de pneu e proposta (não vou falar em técnologia, nem sou louco, a moto é fantástica) andei de KTM e achei muito cavala, seria a moto ideal se fosse só pra mim fazer umas bobagens por aí, mas pouco confortável para andar no on-road. A BMW achei fantástica, mas com 60K não compraria nada, teria que colocar um financiamento em cima que não era minha idéia e fui então então pra ST, fiquei impresionado com a cavalisse da moto no modo S e o conforto para o garupa, com todo um pacote tecnológico incorporado de série.
Pra minha surpresa após a compra da minha ST o colega que tem uma BMW andou em uma ST e disse que quer trocar, achou a moto mais estável no contexto geral. POnto para a Yamaha.

Todas são Motos fantásticas e com certeza o dono de qualquer uma delas é um felizardo, cada uma com uma proposta e possibilidades diferentes.

Abraços e muitos KM de pura adrenalina

Responder