Impressões dos proprietários da ST1200
Impressões dos proprietários da ST1200
Pessoal,
Penso em comprar uma ST1200 e gostaria de saber as impressões que vocês, proprietários, tem da moto.
Por exemplo, pontos que agradaram e não agradaram na moto.
Agradeço a opinião sincera de vocês.
Valeu!
Emerson
Penso em comprar uma ST1200 e gostaria de saber as impressões que vocês, proprietários, tem da moto.
Por exemplo, pontos que agradaram e não agradaram na moto.
Agradeço a opinião sincera de vocês.
Valeu!
Emerson
- cezariomaia
- Usuário+
- Cidade onde mora: Natal, RN
Re: Impressões dos proprietários da ST1200
Se existe uma moto que daria noto 10 sem piscar a Teneré 1200 é uma. Coloque trava rosca nos raios trazeiros, pois algumas já os soltaram (a minha nunca os afrouxou e já está com 8600 km), gasolina no tanque e pegue a estrada! Não foi feita para ser peça decorativa de garagem!
BMW R1200 GS 2014
20.000 km de pura alegria. Nenhum problema, barulho, nada! Sem defeitos, sem recall.
Super Ténéré XT1200 Z 2011/12
Lander XTZ 250 2007
EX Versys 650 2012
EX Vstrom DL 1000 2008
EX XT 660 R 2007
EX CBR 600 F 2001
EX CB 500 2001
Lander XTZ 250 2007
EX Versys 650 2012
EX Vstrom DL 1000 2008
EX XT 660 R 2007
EX CBR 600 F 2001
EX CB 500 2001
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Umuarama/Pr
Sem duvida recomendo esta maquina!
Em casa estamos com 2... Rsrsr!
Não troco minha St pelas Gs...
Em casa estamos com 2... Rsrsr!
Não troco minha St pelas Gs...
Valeu Dr.!
Valeu Senhores,
A cada dia me convenço mais e mais em comprar essa moto. Ainda mais, com o parecer dos próprios usuários da moto!
Abraços motociclisticos a todos!!
Emerson Teixeira
A cada dia me convenço mais e mais em comprar essa moto. Ainda mais, com o parecer dos próprios usuários da moto!
Abraços motociclisticos a todos!!
Emerson Teixeira
- wagner luiz
- Mestre-
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Emerson, cá pra nós em off e que a galera não nos escute...
Dá uma olhadinha com mais carinho na F800GS é R$15.000 mais barata e anda juntinho com a ST 1200 e com um consumo muito muito bom....
Faz um teste drive...
Dá uma olhadinha com mais carinho na F800GS é R$15.000 mais barata e anda juntinho com a ST 1200 e com um consumo muito muito bom....
Faz um teste drive...
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."
Nikola Tesla
Suzuki Bandit 650
http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub
Nikola Tesla
Suzuki Bandit 650
http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub
- cezariomaia
- Usuário+
- Cidade onde mora: Natal, RN
É verdade Wagner Luiz. Mas em compensação o banco e suspensão são duros e não tem o monte de controles, de tração etc, que a Teneré tem. Mas 15 mil são 15 mil...
BMW R1200 GS 2014
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Umuarama/Pr
Bom 15 mil a mais, mas tem suas vantagens... Tecnologia, segurança e conforto!
Tive uma experiência dessas quando vendi minha vstrom 1000, para trocar na st1200...
Ao invés de deixar em casa, com meu irmão, meu grande companheiro de viagens!
Vendi e comprei uma xt 660 para ele, por causa de 15 mil na época,me arrependo até hoje!
A st mesma é o mesmo caso... Tem que pesar na balança, por que quando vc estiver à 4-5 mil km de casa, você não venha a se arrepender!!!
Tive uma experiência dessas quando vendi minha vstrom 1000, para trocar na st1200...
Ao invés de deixar em casa, com meu irmão, meu grande companheiro de viagens!
Vendi e comprei uma xt 660 para ele, por causa de 15 mil na época,me arrependo até hoje!
A st mesma é o mesmo caso... Tem que pesar na balança, por que quando vc estiver à 4-5 mil km de casa, você não venha a se arrepender!!!
Em off também, Wagner...
Jamais desmerecendo quem tem moto com transmissão por corrente, até porque todas as que tive e a atual possui corrente;
Também nem me refiro quanto a troca da relação, mas vou ser sincero: não tenho mais "saco" pra ficar limpando e engraxando corrente cosntantemente.
R$ 15mil é uma boa diferença, mas a "parafernalha" (Controle de Tração, Mapeamento....).. que a BMW 800 deixa de oferecer em relação a ST1200, pode ser que a ST ainda esteja na frente.
Sem contar o que me atrai mais a atenção e brilho nos olhos: TRANSMISSÃO POR CARDÃ, que tanto a ST quanto a GS (BMW) oferecem e nunca você irá se preocupar em engraxar aqui ou ali.
Acontece que o pacote que a ST oferece, juntamente com aquilo que eu quero: CARDÃ, o preço da GS vai para 80mil, o que pra mim é muito dinheiro para uma moto.
Tenho a certeza de que estarei muito bem "montado" em uma ST1200 e tranquilo quanto a questão da transmissão.
Valeu pela dica, Wagner e um grande abraço!
Emerson Teixeira
Jamais desmerecendo quem tem moto com transmissão por corrente, até porque todas as que tive e a atual possui corrente;
Também nem me refiro quanto a troca da relação, mas vou ser sincero: não tenho mais "saco" pra ficar limpando e engraxando corrente cosntantemente.
R$ 15mil é uma boa diferença, mas a "parafernalha" (Controle de Tração, Mapeamento....).. que a BMW 800 deixa de oferecer em relação a ST1200, pode ser que a ST ainda esteja na frente.
Sem contar o que me atrai mais a atenção e brilho nos olhos: TRANSMISSÃO POR CARDÃ, que tanto a ST quanto a GS (BMW) oferecem e nunca você irá se preocupar em engraxar aqui ou ali.
Acontece que o pacote que a ST oferece, juntamente com aquilo que eu quero: CARDÃ, o preço da GS vai para 80mil, o que pra mim é muito dinheiro para uma moto.
Tenho a certeza de que estarei muito bem "montado" em uma ST1200 e tranquilo quanto a questão da transmissão.
Valeu pela dica, Wagner e um grande abraço!
Emerson Teixeira