Luz ABS acesa

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
danbarros
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2016, 17:07
Cidade onde mora: Medeiros Neto

Luz ABS acesa

Mensagem por danbarros » 24 Ago 2016, 11:33

Pessoal, bom dia
Estou pretendendo comprar uma XT 660 Z Tenere, minha carta de crédito já foi aprovada e estou a procura da moto.
Encontrei duas opções aqui "próximas" da minha região. Uma 2015 com ABS em Belo Horizonte e outra 2013 no Espírito Santo, Vitória. Ambas possuem praticamente a mesma km e estão em perfeito estado, muito novas.
Mas a de MG que é 2015 está com a luz do ABS ligado. O vendedor, me disse que pelo preço eu deveria ver o que estava acontecendo, mas fiquei com medo. Li em alguns relatos de outras motos que o problema pode ser grave e poderia não ser apenas um simples mal contato.
Como tudo que é usado, fiquei receoso, ainda mais que não é na minha região. Eu teria que ir buscá-la e não teria confiança em voltar com a moto com essa luz acesa.
Sabem me dizer o que pode estar acontecendo? Segundo ele, trocou a pastilha e depois a luz apareceu.

A moto de MG o dono está pedindo R$25.200,00 e a do ES R$22.000,00 e troca as duas carenagens que estão quebradas por conta da vibração. Ambas são azuis

Desde já agradeço.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Luz ABS acesa

Mensagem por Diney » 24 Ago 2016, 11:57

Faz questao de ter ABS?

Lembro o seguinte:

As que tem ABS tem o curso da suspensao menor em relacao as que nao tem ABS

As que tem ABS nao da pra desligar como nas BMWs, Triumph e outras.......entao no Off ou estrada de terra e uma droga!

Agora se faz questao seguinte:

A do ES esta mais barata e ainda por cima nao apresenta defeitos como no caso a luz do ABS acesa.

A de MG esta mais cara e apresenta a luz do ABS acesa

Vai na do ES que corre menos risco!

Ou entao procura outras com certeza vc acha!

Uma coisa vc precisa entender, e um pessimo negocio vc comprar uma moto nesse valor pra ficar consertando, eu nao faria isso, ta cheio de gente vendendo moto ( por conta da crise e por nao andar) por precos baixos e com Kms baixa, tem que procurar.

Agora voce comprar uma moto pra enfiar na oficina pra consertar?

A menos que vc negocie com o dono e diga que so compra a moto se ele arrumar as carenagens e a luz do ABS.

Lembre-se que hoje existe mais oferta que procura, nao ta facil pra vender por que ta dificil ter dinheiro na mao!

Eu mesmo peguei uma 2015 sem ABS azulzinha onde eu fiz apenas a revisao da moto, pois precisava saber como ela estava alem do excelente estado visual, eu mesmo revisei freios, fluidos, filtros e oleo!

Estou apaixonado pela minha!

Entao lembre-se que vc esta com a FACA e o QUEIJO na mao!

Nao tome uma decisao precipitada pra nao cair no prejuízo e se arrepender depois!

Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Responder