Moto apagando andando

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Moto apagando andando

Mensagem por MARIATH » 16 Mai 2016, 22:40

Amigos tenho uma Ténéré 660/2016 vim procurar ajuda; a moto morreu umas três vezes desde que comprei e andando, geralmente em segunda marcha. Ela tem filtro de ar moldspuma para uso em estradas, uso regularmente a Shell Power nitro+ e está com 4000KM; liguei para a CC, o mecânico disse para aumentar o giro da marcha lenta para 1500rpm, a moto não reduz quando solto o acelerador, ruim demais! Algum amigo já passou por isso? Estava até pensando em colocar velas de iridium, mas já usei em outra moto e não deram resultado, troquei 6 por meia-dúzia. Me deu um susto ao fazer uma ultrapassagem numa curva de baixa e o motor apagar, debreiei e tornei a ligar, tive que acionar o motor de arranque duas vezes!! Não queria pegar!!

Avatar do usuário
Vitorl
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Jan 2016, 22:08
Cidade onde mora: São Lourenço / MG

Re: Moto apagando andando

Mensagem por Vitorl » 17 Mai 2016, 23:04

Andei passando por esses perrengues e era mesmo a marcha lenta que estava muito baixa. Ajustei para 1500 e resolveu-se a peleja.

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Moto apagando andando

Mensagem por MARIATH » 18 Mai 2016, 07:51

Vitorl escreveu:Andei passando por esses perrengues e era mesmo a marcha lenta que estava muito baixa. Ajustei para 1500 e resolveu-se a peleja.
Valeu Vítor, acho que vou ter que me acostumar com o giro alto da marcha lenta, mas que eu acho estranho eu acho!

Amorim
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:09
Cidade onde mora: Nova Friburgo/RJ

Re: Moto apagando andando

Mensagem por Amorim » 18 Mai 2016, 22:11

Com a minha acontecia isso direto, so resolveu quando elevei a marcha lenta e levei na aurotizada para uma regulagem na injeção

Avatar do usuário
barraforte
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 462
Registrado em: 20 Mar 2012, 23:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Moto apagando andando

Mensagem por barraforte » 18 Mai 2016, 23:06

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 24#p167524" onclick="window.open(this.href);return false;

ABS
Barra Forte - Caloi
Bilhete Único

Motocicleta e Sogra, você acaba tendo uma...

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Moto apagando andando

Mensagem por MARIATH » 19 Mai 2016, 07:08

Obrigado amigos, vou ter que fazer o mesmo, apesar da moto acelerada não reduzir quando a gente solta o acelerador, dá uma impressão ruim. Já assinei o tópico que o barraforte mencionou e continuarei acompanhando. :joinha:

Responder