Bem-vindo: 19 Nov 2018, 00:22

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Out 2018, 09:39 

Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Henrique Carlos escreveu:
Crístofer escreveu:
Sei que aqui fala-se mais das Yamaha, mas o que vocês acham de uma Afraca Twin com motor da cb500? Pra mim seria uma moto bem interessante e eu compraria!!
Uma África Twin 500 eu não piscava duas vezes, partia pra cima.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

provavelmente viria com o preço da tenere 700 ou da tiger 800 ahahhaahaahah

"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem

MensagemEnviado: 22 Out 2018, 10:00 

Cidade onde mora: Aracaju/SE
lunga escreveu:
Crístofer escreveu:
Sei que aqui fala-se mais das Yamaha, mas o que vocês acham de uma Afraca Twin com motor da cb500? Pra mim seria uma moto bem interessante e eu compraria!!
Uma África Twin 500 eu não piscava duas vezes, partia pra cima.

provavelmente viria com o preço da tenere 700 ou da tiger 800 ahahhaahaahah
Aí eu desistia kkkk

XLX-350 1988
XL-250 1984

MensagemEnviado: 07 Nov 2018, 14:23 

Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Foi oficialmente lançada no EICMA:

https://www.rideapart.com/articles/2747 ... ere-eicma/ (Tenere aparece no vídeo aos 1:10:55)
https://auto.ndtv.com/news/eicma-2018-y ... ed-1943572
https://www.yamaha-motor.eu/it/it/produ ... t-n-r-700/ (já aparece no site da Yamaha Itália e da para escolher a pintura)

Estará disponível na Europa no próximo verão (julho/agosto 2019)

Não está muito diferente da usada nos vídeos promocionais. Acho que vai ter mais de uma versão e vai sofrer algumas alterações antes de chegar nas lojas: tipo banco em dois níveis, alças para o garupa, bagageiro para mala traseira, cavalete central e mais um ou outro detalhe que a deixará mais próxima do público que vai usá-la para viagens e no dia a dia. Achei o tanque de 16 litros pequeno, falam em 350 km de autonomia, mas no final deve ser menos. Parece que o público principal que querem atingir nesse momento é o que vai usá-la para o fora de estrada.

MensagemEnviado: 08 Nov 2018, 19:51 

Cidade onde mora: Aracaju/SE
Maxps escreveu:
Foi oficialmente lançada no EICMA:

https://www.rideapart.com/articles/2747 ... ere-eicma/ (Tenere aparece no vídeo aos 1:10:55)
https://auto.ndtv.com/news/eicma-2018-y ... ed-1943572
https://www.yamaha-motor.eu/it/it/produ ... t-n-r-700/ (já aparece no site da Yamaha Itália e da para escolher a pintura)

Estará disponível na Europa no próximo verão (julho/agosto 2019)

Não está muito diferente da usada nos vídeos promocionais. Acho que vai ter mais de uma versão e vai sofrer algumas alterações antes de chegar nas lojas: tipo banco em dois níveis, alças para o garupa, bagageiro para mala traseira, cavalete central e mais um ou outro detalhe que a deixará mais próxima do público que vai usá-la para viagens e no dia a dia. Achei o tanque de 16 litros pequeno, falam em 350 km de autonomia, mas no final deve ser menos. Parece que o público principal que querem atingir nesse momento é o que vai usá-la para o fora de estrada.
Achei esse modelo apropriado para substituir a XT 660, a Ténéré deveria vir com tanque de pelo menos 20 litros e banco em dois níveis.

XLX-350 1988
XL-250 1984

MensagemEnviado: 09 Nov 2018, 09:35 

Cidade onde mora: Campinas/SP
Eu estava esperançoso que eles iam mudar completamente o design da T7 mas se for isso ai mesmo, será uma grande decepção para mim.
Já achava a té66 muito esquisitona com aquele farol que parece uma parede, ai me fazem isso. Ficou uma esquisitona moderna.
Depois falam que a Transalp que é feia.

minha opinião!!!!!!

Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

MensagemEnviado: 10 Nov 2018, 09:25 

Achei esse modelo apropriado para substituir a XT 660, a Ténéré deveria vir com tanque de pelo menos 20 litros e banco em dois níveis.

Também acho que merecia um tanque de 20. O banco pode ser que ainda ofereçam uma opção, mas o tanque acho difícil mudarem. O que é uma pena.

Davrison escreveu:
Eu estava esperançoso que eles iam mudar completamente o design da T7 mas se for isso ai mesmo, será uma grande decepção para mim.
Já achava a té66 muito esquisitona com aquele farol que parece uma parede, ai me fazem isso. Ficou uma esquisitona moderna.
Depois falam que a Transalp que é feia.

minha opinião!!!!!!

Acho que decepcionou muita gente. No meu caso, mais pelo tamanho do tanque, banco e a parte traseira. Como comentei e o colega acima deu o exemplo da XT660, parece que inicialmente estão privilegiando mais uma pegada para trilha.

Atualmente não tenho moto, mas faz um tempo que pretendo adquirir uma bigtrail. Como não tenho pressa, estava esperando esse lançamento, pois gosto muito do visual e da simplicidade da Teneré. Essa 700 com motor mais moderno e ao mesmo tempo bem consolidado no mercado é um sonho. Espero que façam esses pequenos ajustes para que ela se torne mais atrativa para quem pretende usá-la no dia a dia e em viagens.

O jeito é encher o saco da Yamaha internacional apontando esses pontos. Pode ser que assim eles ofereçam outras versões.

MensagemEnviado: 10 Nov 2018, 20:27 

Aqui um outro vídeo mostrando ela mais de perto: https://www.youtube.com/watch?v=P3W7pDgh4Cc

Lendo os comentários, parece que o pessoal na Europa não está com muita paciência com a enrolação da Yamaha. Ainda mais lá que eles tem muita opção com preços bem próximos. Muita gente falando da KTM 790 Adventure R. Fazendo uma busca, vi que ela vem em duas versões e que o banco da versão mais estrada (KTM 790 Adventure) pode ser usado na versão mais fora de estrada (KTM 790 Adventure R), fazendo com que esse modelo possa ser mais confortável para longas viagens. [ https://www.youtube.com/watch?v=UE4oTjNBpuk e https://www.ktm.com/it-int/travel/790-a ... lor=ORANGE ].

Acho que é esse tipo de coisa que a Yamaha deveria adotar na T 700.

MensagemEnviado: 12 Nov 2018, 19:05 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Vixi, não compraria essa Y700. :oremos:

MensagemEnviado: 14 Nov 2018, 11:33 

Cidade onde mora: Goiânia/GO
A demora para colocar essa moto no mercado só faz a Yamaha perder vendas. Quanto mais o tempo passa a gente pesquisa, compara com outras e passa aquela paixão à primeira vista.
Talvez essa demora para lançar um produto seja normal para todas as marcas e nós que somos fãs do modele é que vimos cedo de mais.
Mas 3 anos depois de apresentar o protótipo ainda não tem previsão de vendas aqui no Brasil. Hoje se eu fosse comprar uma nessa categoria, já iria pesquisar outra opção.

CB 300R 2009
Bros 2006

MensagemEnviado: 14 Nov 2018, 15:40 

Cidade onde mora: Campinas/SP
claudiorsp escreveu:
A demora para colocar essa moto no mercado só faz a Yamaha perder vendas. Quanto mais o tempo passa a gente pesquisa, compara com outras e passa aquela paixão à primeira vista.
Talvez essa demora para lançar um produto seja normal para todas as marcas e nós que somos fãs do modele é que vimos cedo de mais.
Mas 3 anos depois de apresentar o protótipo ainda não tem previsão de vendas aqui no Brasil. Hoje se eu fosse comprar uma nessa categoria, já iria pesquisar outra opção.

Sem contar que tiraram a TE66 e XT de linha antes de ter uma substituta pronta. Eu sei que o motor 660 teria que sair de linha de qualquer forma devido as normas de emissão de poluentes da Europa, mas poderiam ter nacionalizado o motor aqui na America latina e ter explorado o bom mercado que ambas tinham por mais alguns anos, quem sabe até te-las juntas no portfólio, mas com faixa de preço diferente.

Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

Criar novo tópico Responder  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas