Protetor de motor plástico

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Protetor de motor plástico

Mensagem por MARIATH » 01 Abr 2016, 19:47

Amigos estou vindo a vcs que podem me auxiliar, posso tirar aquele plástico que "protege" o motor? Afeta alguma coisa que prejudique tecnicamente? A R não tem!!!! Acho que melhora a refrigeração, será que deixa ela feia?

NILTON GUIMARAES
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:25
Cidade onde mora: Teresina

Re: Protetor de motor plástico

Mensagem por NILTON GUIMARAES » 04 Abr 2016, 17:40

Cara, poder tirar pode mas acho que não deve. Esse protetor de plástico serve para proteger o cárter da motocicleta contra possíveis impactos e além do mais não interfere na refrigeração que é feita por líquido. Conserve-o e estarás mais protegido.

Abç

NILTON

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Protetor de motor plástico

Mensagem por MARIATH » 04 Abr 2016, 17:58

NILTON GUIMARAES escreveu:Cara, poder tirar pode mas acho que não deve. Esse protetor de plástico serve para proteger o cárter da motocicleta contra possíveis impactos e além do mais não interfere na refrigeração que é feita por líquido. Conserve-o e estarás mais protegido.

Abç

NILTON
Seguirei seu conselho companheiro, é que vejo a XT sem aquele plástico, pensei que melhoraria a ventilação. Nesse caso continua o plástico!
Obrigado!

avancob
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2015, 17:24
Cidade onde mora: Jundiai/SP

Re: Protetor de motor plástico

Mensagem por avancob » 04 Abr 2016, 21:11

Ventilação não sei mas caso de impactos mais graves acho melhor não arriscar. Coloquei um protetor de metal preto, R$300 no ML. Recomendo!

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Protetor de motor plástico

Mensagem por MARIATH » 04 Abr 2016, 21:17

avancob escreveu:Ventilação não sei mas caso de impactos mais graves acho melhor não arriscar. Coloquei um protetor de metal preto, R$300 no ML. Recomendo!
Agradeço ao amigo avancob, mas realmente a utilização da moto para mim, é nas cidades, esburacadas mal pavimentadas...não penso em modo algum coloca-la em trilhas...mesmo assim agradeco aos amigos, não tirarei o plástico.

Responder