Bem-vindo: 18 Nov 2018, 23:33

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 16:27 

Cidade onde mora: sao paulo/sp
Essa Tenere 660 é ideal para mim, mas tenho visto dar tanta cagada que desencanei. Mesmo depois de tanto tempo após o lançamento, não resolveram os problemas de trincar carenagem, baixar nível de óleo e etc. Tá parecendo a XRE 300, apesar dos problemas, ainda sobrevive. Não tem coisa pior que uma moto problemática, vc tampa um buraco e descobre o outro.

MensagemEnviado: 20 Abr 2016, 09:51 

Cidade onde mora: São Paulo - SP
Olá pessoal, estou neste mesmo dilema e esse tópico me deixou com a pulga atrás da orelha. Tenho a Te250 e gosto muito do meu tratorzinho, guerreira demais, uso pra ir e voltar do trabalho todos os dias e esporadicamente arrisco uma estradinha. Nunca deu problema, faço a manutenção em dia e só tenho alegrias com ela.

Porém, já faz um bom tempo que eu namoro a Te660, acho a moto maravilhosa, me chama atenção demais. Essa semana pesquisei muito à respeito dela, de valores e etc e to me segurando para não pegar uma usada de até 23.000,00.

Depois de ler esse tópico fiquei com bastante medo referente a troca do óleo. Se eu pego uma a qual o dono que já teve esse problema e o motor não esta 100%? Como ter uma garantia disso ou pelo menos identificar?

Outro grande medo é a bandidagem, será que o índice de roubo é igual da XT por compartilharem o mesmo motor? Acho complicado pagar 4k de seguro numa moto, pra mim limite é 10% do valor do bem.

Enfim, tenho q pesquisar muito mais.

Abc

MensagemEnviado: 20 Abr 2016, 16:21 

Cidade onde mora: itu sp
Olá tudo bem, moro na zona rural, e gostaria de saber se tem pneu certo para terra, eu uso 18 traseira e 21 na frente, grato

MensagemEnviado: 25 Abr 2016, 11:27 

Cidade onde mora: Dourados MS
Amorim escreveu:
A minha esta com 6mil km, até o presente momento não me arrependo em nada em ter comprado, só fiquei meio chateado pq no final do ano passado saiu a promoção da t660 com os acessórios, e uma boa oportunidade de compra.

Quanto ao filtro de ar, eu ja li muita coisa, e outro dia tirei o meu para limpar e estava normal, pelo menos ate agora. Mas vou continuar monitorando para ver, e pretendo trocar por um K&N logo logo

Abraços

Você sabem me dizer se há alguma concessionária ainda com essa promoção? :rock:

MensagemEnviado: 25 Abr 2016, 18:17 

Cidade onde mora: São Lourenço / MG
Leost escreveu:
Amorim escreveu:
A minha esta com 6mil km, até o presente momento não me arrependo em nada em ter comprado, só fiquei meio chateado pq no final do ano passado saiu a promoção da t660 com os acessórios, e uma boa oportunidade de compra.

Quanto ao filtro de ar, eu ja li muita coisa, e outro dia tirei o meu para limpar e estava normal, pelo menos ate agora. Mas vou continuar monitorando para ver, e pretendo trocar por um K&N logo logo

Abraços

Você sabem me dizer se há alguma concessionária ainda com essa promoção? :rock:

No site oficial da yamaha ainda consta uma promoção. Baú superior, protetor de motor e protetor de farol. Nada de baús laterais...

MensagemEnviado: 27 Out 2016, 19:29 

Cidade onde mora: BELO HORIZONTE
O que me atrai em comprar uma t660z é o preço muito mais barato que uma BMW no mesmo ano . Tem moto aki com menos de 3k por 28.000 ou seja pelo menos 10 k a menos que uma f800

MensagemEnviado: 27 Out 2016, 20:09 

Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Olha, pra pegar uma 660 o cara tem que gostar da moto e ser esperto com mecanica, pois eu digo com propriedade que e foda essa moto, e uma moto muito rustica, tratorzao, e se o cara nao manjar um pouco de manutencao, ela uma hora vai comecar a desmanchar por conta do excesso de vibracao desta monocilindrica.....ta ai a diferenca da 660 da F800

XT 250 TENERÉ

MensagemEnviado: 09 Nov 2016, 14:02 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Diney,

Faço das tuas, minhas palavras! Qualquer das Ténéré 600 / 660, desde lá seus primórdios, eram porrada assim. Rústicas, ariscas, brabas e pediam um dono que as desse atenção mecânica. Tive duas, uma 600 89 e outra 91.

Hoje tenho a 250 / 16, e apesar da simplicidade extrema e confiabilidade, é tão rústica quanto, dadas as devidas proporções.

Ainda estou juntando uns Temers pra ver se consigo chegar na T660 ou algo assim. Meu mundo sempre foi mais Off, apesar de viajar de moto bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante!

Abração,
Francisco...

Diney escreveu:
Olha, pra pegar uma 660 o cara tem que gostar da moto e ser esperto com mecanica, pois eu digo com propriedade que e foda essa moto, e uma moto muito rustica, tratorzao, e se o cara nao manjar um pouco de manutencao, ela uma hora vai comecar a desmanchar por conta do excesso de vibracao desta monocilindrica.....ta ai a diferenca da 660 da F800

MensagemEnviado: 23 Nov 2016, 15:17 

Cidade onde mora: Sao Paulo
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Tenho uma Ténéré 250 excelente. Minha dúvida é se ainda vale a pena pegar uma Ténéré 660 na faixa de 23k, mesmo com os rumores de que vai sair de linha. Valeu!

MensagemEnviado: 23 Nov 2016, 15:32 

Cidade onde mora: Palmas/TO
cacessrio escreveu:
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Tenho uma Ténéré 250 excelente. Minha dúvida é se ainda vale a pena pegar uma Ténéré 660 na faixa de 23k, mesmo com os rumores de que vai sair de linha. Valeu!

Minha aposta é que a nova Te700 demore ainda para chegar às lojas. Se o seu foco é ter a Te700, fique com a Tezinha mesmo e vá juntando. Se deseja a Te66, vale a pena comprar sim. Basta ter os famigerados cuidados de para manter uma Te66.

Dê uma passada neste tópico: http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=7&t=3019&start=190
Se possível, leia do inicio ao fim.

Seja bem vindo!

Yamaha XTZ 250 Ténéré - Preta (2013/2014) (Tenebrosa)

Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas