Tenere 660 com brindes...

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
James Parra
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Jan 2015, 10:39
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por James Parra » 30 Nov 2015, 14:43

Sim, desde que se coloque um reforço, pq senão quebra o quadro né? Kkkk
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Imagem

Jaidersousa
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:22
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por Jaidersousa » 30 Nov 2015, 15:33

:risadinha: Gostei é até quando vai a promoção: 31 de novembro rsrsrsrs

Avatar do usuário
Adriano Portz
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mai 2015, 08:17
Cidade onde mora: Pirai/RJ

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por Adriano Portz » 01 Dez 2015, 07:47

Uso os três baús de alumínio da roncar na minha té. Sinto apenas diferença quanto há muito vento na pista. Também é racional controlar os pesos adicionais nos baús porque interferem no equilíbrio da moto, principalmente em altas velocidades. As CCs e manual indicam o não uso dos três baús por precaução, já que a maioria dos usuários naao tem bom senso na sua utilização e excessivo uso de carga na moto.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pedro Amorim
Usuário
Usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 29 Dez 2013, 06:37
Cidade onde mora: Palmas/TO
Localização: Plano Diretor Norte

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por Pedro Amorim » 01 Dez 2015, 10:06

Ao novos proprietários....

Trocaram o filtro de ar imediatamente? Conversaram algo com a concessionária sobre os vícios já conhecidos na Te66 (piscas, carenagem, filtro de ar)?
Yamaha XT 660Z Ténéré - Azul (2015/2016) (Azulega)

Yamaha XTZ 250 Ténéré - Preta (2013/2014) (Tenebrosa)

Fabricio_JLLE
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 10:15
Cidade onde mora: Joinville SC

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por Fabricio_JLLE » 01 Dez 2015, 12:28

Pedro, filtro trocado como manda o figurino.

Na CC o mecânico comentou que mudaram a caixa de ar, porem não botei fé, piscas já resolvidos, carenagem no modelo que tem plastico escuro não se tem relado que quebrou, acredito que a liga do plastico seja diferente.

Só rodar, lembrando que para não perder garantia antes da revisão de 1000km e/ou 10000km deve-se voltar com o original.

Tenho uns 6 amigos de tenere do fórum xt660.net que fizeram motor e outros tantos que estão com a moto baixando óleo, o único que a moto passou de 50 mil km e não baixa óleo segundo ele, usou o filtro K&N desde zero km por preciosismo, porem acertou na mosca branca de olho azul ao realizar esta troca.

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por MARIATH » 01 Dez 2015, 12:35

Amigos, to me c....do aqui de medo desse tal filtro de ar, a minha é 15/16, falei com o mecânico, diz que tem 11 anos de Yamaha, disse que não haveria problema desde que eu trocasse anes de fazer a revisão. Lugarzinho chato né? Tenho que cortar a presilha que segura o chicote ou não precisa, o parafuso fica ruim de tirar :pdavida: ? Achei o filtro por 300 dilmas+frete, algum colega sabe de melhor preço? To pagando a minha ainda ...rss, raspando a colher no muro pra fazer farofa :risadinha: . Agradeço ao amigo que ajudar, não só a mim , mas a todos que estão procurando :joinha:

Avatar do usuário
Pedro Amorim
Usuário
Usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 29 Dez 2013, 06:37
Cidade onde mora: Palmas/TO
Localização: Plano Diretor Norte

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por Pedro Amorim » 01 Dez 2015, 12:50

MARIATH escreveu:Amigos, to me c....do aqui de medo desse tal filtro de ar, a minha é 15/16, falei com o mecânico, diz que tem 11 anos de Yamaha, disse que não haveria problema desde que eu trocasse anes de fazer a revisão. Lugarzinho chato né? Tenho que cortar a presilha que segura o chicote ou não precisa, o parafuso fica ruim de tirar :pdavida: ? Achei o filtro por 300 dilmas+frete, algum colega sabe de melhor preço? To pagando a minha ainda ...rss, raspando a colher no muro pra fazer farofa :risadinha: . Agradeço ao amigo que ajudar, não só a mim , mas a todos que estão procurando :joinha:


kkkkkkkkkkkkkkkk bom, eu vou comprar aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent
O de espulma mesmo. Esse esportivo não dá pra mim. Já foi tudo no lance do consórcio. :risadinha:

Como se resolve os piscas? Tirando os originais e colocando outros com fita dupla face?
Yamaha XT 660Z Ténéré - Azul (2015/2016) (Azulega)

Yamaha XTZ 250 Ténéré - Preta (2013/2014) (Tenebrosa)

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por MARIATH » 01 Dez 2015, 17:20

Pedro Amorim escreveu:
MARIATH escreveu:Amigos, to me c....do aqui de medo desse tal filtro de ar, a minha é 15/16, falei com o mecânico, diz que tem 11 anos de Yamaha, disse que não haveria problema desde que eu trocasse anes de fazer a revisão. Lugarzinho chato né? Tenho que cortar a presilha que segura o chicote ou não precisa, o parafuso fica ruim de tirar :pdavida: ? Achei o filtro por 300 dilmas+frete, algum colega sabe de melhor preço? To pagando a minha ainda ...rss, raspando a colher no muro pra fazer farofa :risadinha: . Agradeço ao amigo que ajudar, não só a mim , mas a todos que estão procurando :joinha:


kkkkkkkkkkkkkkkk bom, eu vou comprar aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent
O de espulma mesmo. Esse esportivo não dá pra mim. Já foi tudo no lance do consórcio. :risadinha:

Como se resolve os piscas? Tirando os originais e colocando outros com fita dupla face?
Os da azulona estão firmes ainda :oremos: , mas se caírem ela tá na garantia ainda. Se não estivesse, colocaria o da Lander com lente cristal, será que algum membro já viu isso, vale a pena tentar. :joinha: Pedro!

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por MARIATH » 01 Dez 2015, 17:51

Pedro acabei de comprar esse aqui ó http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-660-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;, o James falou que é bom tb! To andando mais em estradas e buracos daqui da cidade mesmo, sem trilhas por enquanto. 300 Dilmas é demais agora, vendi o almoço e comprei, ora Baralho :risadona: agora dou um jeito de desmontar aquela entrada de ar sem cortar o suspensório do chicote :nao: , Vou fz o possível pra azulona andar nas nuvens sem quebrar...tocando na pontas dos dedos :thumbup:

Avatar do usuário
spainelt
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 235
Registrado em: 18 Dez 2012, 16:23
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Tenere 660 com brindes...

Mensagem por spainelt » 01 Dez 2015, 21:40

Essa motos são novas ou são "refurbished": https://www.oficinadanet.com.br/post/12 ... efurbished" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder