Chassi quebrado Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por ToledoBrasil » 29 Out 2015, 05:27

Só corrigindo amg_3000, não está mais no seguro. deu um ano no mes de março.
alem de que, briguei com o dono da concessionária pelo péssimo pós venda. "Problema cronico brazil".

Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por ToledoBrasil » 29 Out 2015, 16:10

Pessoal,
atualizando aqui, moto deixada na concessionária hoje (29/10/15). foi feito uma ordem de serviço, pedindo a "verificação do motivo de quebra do chassi" e repassei para o SAC da Yamaha, gerando novo protocolo, ligação gravada e detalhes anotados. Vão encaminhar para o setor responsável, entrar em contato com a concessionária e retornarem a ligação me posicionando no prazo de 5 dias uteis. Por enquanto tudo sob controle. :oremos:

abrs

Avatar do usuário
James Parra
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Jan 2015, 10:39
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por James Parra » 29 Out 2015, 19:46

Tá competindo com o Bega ao título de "cupim de ferro"!!!

:lol:
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Imagem

danilombode
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2015, 17:46
Cidade onde mora: Manhumirim

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por danilombode » 29 Out 2015, 20:44

Serve para nós usuários da Teneré inspecionar nossas motos antes que possa acontecer alguma coisa. Pelo pouco que deu para notar nas fotos da sua moto ToledoBrasil a meu ver houve a ruptura na costura do tubo, sendo isso um defeito podendo comprometer não só a parte de ligação do amortecedor mas toda a estrutura.! Não aceite solda, solicite um quadro novo! Sds! .'.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por MARIATH » 09 Nov 2015, 15:20

amg_3000 escreveu:Eu acho essa moto mega bonita, mas com tudo que que tenho acompanhado no forum, minha proxima moto sera uma nc 700. Isso deveria suportar 2 pessoas e carga, mesmo que voce use 100% no off road. Absurdo. Espero que o pos venda possa reparar essa falha, sem maiores problemas ou soldas.[SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Vendi a minha NC com 9800km e não me arrependo amigo, estude mais a Honda :thumbup:

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por MARIATH » 09 Nov 2015, 15:24

Amigo ToledoBrasil, já teve posição da Yamaha? Posta aqui pros amigos o fim da novela abs!

Avatar do usuário
James Parra
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Jan 2015, 10:39
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por James Parra » 09 Nov 2015, 17:39

Ele não teve resposta ainda...
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Imagem

Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por ToledoBrasil » 09 Nov 2015, 21:17

Ficaram de retornar com resposta sexta feira (6/11) mas nada. .hoje liguei novamente e a mulher do SAC deu aquela engambelada que iria falar com o superior e me retornariam. .logico q nao retornaram..vou ligar todo dia até a proxima segunda. Caso nao de em nada até lá vou no PROCON. Engraçado que são sempre duas pessoas q atendem as ligações (rodrigo e evelyn), deve ser uma sala de 2x2m só pra ficarem enganando. Nao transferem ligação, dizem q vao encaminhar pro setor responsável, mas nao sabem dizer qual setor é!
Vamos indo
Abrs

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por Dust » 10 Nov 2015, 10:45

ToledoBrasil escreveu:Ficaram de retornar com resposta sexta feira (6/11) mas nada. .hoje liguei novamente e a mulher do SAC deu aquela engambelada que iria falar com o superior e me retornariam. .logico q nao retornaram..vou ligar todo dia até a proxima segunda. Caso nao de em nada até lá vou no PROCON. Engraçado que são sempre duas pessoas q atendem as ligações (rodrigo e evelyn), deve ser uma sala de 2x2m só pra ficarem enganando. Nao transferem ligação, dizem q vao encaminhar pro setor responsável, mas nao sabem dizer qual setor é!
Vamos indo
Abrs
Cara, se já não está fazendo, sugiro que vá anotando tudo, cada ligação, horário, quem atendeu, e o que informou. Se puder fazer contato por escrito, tipo e-mail ou formulário de contatos, também é bom ter coisas registradas. Digo pra ir anotando porque agora está latente na memória, mas daqui uns meses, caso seja necessário entrar com um processo judicial, já terá esquecido muitos detalhes, que farão diferença na avaliação.

Boa sorte!
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
Rammster
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 219
Registrado em: 30 Jun 2013, 19:56
Cidade onde mora: Santos/SP
Localização: Santos/SP

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por Rammster » 10 Nov 2015, 13:12

após um problema com a Vivo eu baixei um app pro celular que grava todas as ligações, as que podem ser úteis posteriormente eu salvo
Atual
Ténéré 250 - 2013

Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000

Responder