Chassi quebrado Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por Dust » 14 Nov 2015, 00:25

ToledoBrasil escreveu:Bom, fui no procon e a muie chefona estilo general la do procon disse q perdi o direito na hora q deixei de fazer as revisões la.. que se entrar na justiça será perda de dinheiro e tempo..entao novamente liguei no SAC e descasquei na atendente, que abriu novo chamado e vao me dar resposta segunda...lamentável que nao temos outra moto nessa categoria $$ que andam bem na terra e tal.. vou acabar sendo mulher de malandro acionar garantia, trocar chassi e ficar com ela mesmo
O Procon vem sendo superestimado, é apenas uma autarquia que cuida - ou deveria cuidar - da proteção ao consumidor, assim como uma pá de outros que sugam dinheiro público (Comissão do Consumidor nas Assembleias estaduais, Ministério Público - esse ente ausente..., etc).

Vale uma conversa com advogado consumerista, e, já adiantando, até 20 salários mínimos pode fazer uma petição para o Juizado Especial até mesmo sem advogado, ou se não puder pagar advogado para "arriscar", vale procurar um núcleo da defensoria pública e tentar convencê-los a trabalhar.

Enfim, o que eu quero dizer, é, não deixe pra lá, se tiver paciência. É assim que as empresas com má índole se dão bem.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Adenicio Jr
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Set 2015, 12:06
Cidade onde mora: São Jose do Rio Preto/sp

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por Adenicio Jr » 17 Nov 2015, 11:01

Existe casos da V 650 / 2011 com trinca no quadro proximo a pedaleira dianteira em que a J Toledo está analisando caso a caso e enviando um quadro novo com a mesma numeração do quebrado. Porém desde que a moto tenha feito as revisões em uma CC e não tenha sido pré-desmontada fora da CC, outro de talhe que exigem que a troca seja feira na CC mas com o custo por conta do proprietário ( cerca de 1500 dilmas) ...... e a briga continua.... :oremos:
Adenicio Junior
T 660 2014/2014

AlexandreRio
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2015, 22:15
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por AlexandreRio » 20 Nov 2015, 13:55

Pois a minha Tenere 660 14/15 ABS acabou de quebrar o garfo (balança ou pinça) que segura a roda na volta de uma viagem de Ushuaia. Vou documentar aqui no forum também, mas no momento estou estudando como postar as fotos.
A postura da Yamaha é impressionante...

Avatar do usuário
amg_3000
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:03
Cidade onde mora: Porto Alegre RS

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por amg_3000 » 05 Fev 2016, 12:41

E então. Qual foi a solução? Trocou o quadro?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
tenere 250
falcon
twister
dt180

João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...

Avatar do usuário
James Parra
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Jan 2015, 10:39
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Chassi quebrado Tenere 660

Mensagem por James Parra » 05 Fev 2016, 17:52

Tacô sorda! :lol:
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Imagem

Responder