O que devo me atentar na compra de moto usada

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
cfarias
Usuário
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Jun 2013, 15:41
Cidade onde mora: Brotas/SP

O que devo me atentar na compra de moto usada

Mensagem por cfarias » 01 Out 2015, 09:57

Olá galera

Galera estou interessado em uma XT660 2007 com 64mil km rodados.
O cara está pedindo 15mil.

Sou um pouco leigo quanto a moto, por mais que já tenha moto desde os 18, mas nunca fui muito curioso sobre como a maquina funciona, sei que o indicado é levar em um mecânico antes, vou fazê-lo, porem ao primeiro contato com a moto o que devo me atentar? desde parte burocrática até a mecânica e estética.

Certo de sua atenção, desde já muito obrigado.
Voltar, só se for pra pegar embalo.
Cleiton Farias - Ténéré 250 (blue), planejando um UP nesse ano.

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: O que devo me atentar na compra de moto usada

Mensagem por ivojoseaug » 01 Out 2015, 14:20

minha humilde opinião: Essa XT não ta com cara de ter só 64.000. As XTs são famosas pela redução de KM. Mas enfim....

Para comprar a moto:

- Pergunte se existe histórico de revisões. Não é obrigatório, por quê o cara pode fazer as revisões em casa e a moto estar em bom estado, porém ele precisa mostrar que entende, dizer quais peças trocou, em qual tempo, que problemas a moto teve.