Bem-vindo: 19 Jan 2017, 16:08

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Out 2015, 08:32 

Cidade onde mora: Macaé/RJ
Comigo quase aconteceu isso. Mas depois de ler relatos de quebra, fikei mais de olho no meu, tempos depois achei dois trincados. Reclamei com a scam e me mandaram um novo, dizendo eles que foi um lote defeituoso e que os novos estavam mais resistentes.
Quem tem esse bagageiro, fica de olho.

Bros 150 Preta 2008 - Neguinha

MensagemEnviado: 09 Out 2015, 22:06 

Cidade onde mora: Natal/RN
cros escreveu:
Pedro Malaquias escreveu:
cros escreveu:
Não consegui ver o preço dos produtos!!!

boa tarde, para poder ver os valores, você tem de se cadastrar no site...

Deixa pra lá, não vou fazer um cadastro só pra saber preços top secrets tem dezenas de sites mais transparentes!

Concordo inteiramente ! O besta aqui se cadastrou mas mesmo assim não consegui ver os preços. Falei com um proprietario de uma TE1200 e ele me sugeriu www.supermotoshop.com.br, site com preços bons e confiável.

MensagemEnviado: 05 Nov 2015, 17:06 

Cidade onde mora: Ji-Paraná - RO
Olá pessoal, boa tarde.
Conclui hoje a compra dos seguintes produtos na SCAMMOTOPARTS, para minha TÉNÉRÉ 250cc 2013:
- Suporte para baú superior (bagageiro);
- Suporte para baús laterais;
- Protetor de cárter;
- Reforço de quadro.
O desconto e o frete grátis foram concedidos pelo Pedro, assim como citado aqui no TENERECLUB.
Assim que os produtos chegarem, darei meu parecer aqui no site.
Abraço a todos!

MensagemEnviado: 18 Nov 2015, 23:46 

Cidade onde mora: Goiania /Go
Pode ser uma boa opção de compras, pena que ainda tenha poucas opções para o mod. 15/16....

MensagemEnviado: 02 Dez 2015, 10:19 

Cidade onde mora: Pinhais/PR
Maurian escreveu:
cros escreveu:
Pedro Malaquias escreveu:
cros escreveu:
Não consegui ver o preço dos produtos!!!

boa tarde, para poder ver os valores, você tem de se cadastrar no site...

Deixa pra lá, não vou fazer um cadastro só pra saber preços top secrets tem dezenas de sites mais transparentes!

Concordo inteiramente ! O besta aqui se cadastrou mas mesmo assim não consegui ver os preços. Falei com um proprietario de uma TE1200 e ele me sugeriu http://www.supermotoshop.com.br, site com preços bons e confiável.

Bom Dia Meus caros, o fato de no site não ter os valores em explícito, é o seguinte, pois temos vários revendedores que utilizam meu site para vender nossos produtos, e reclamam muito dos preços lá, por isso os valores aparecem apenas para que se cadastra, mas se não s sentirem a vontade para fazer isso, por favor peço que me mandem um e mail ou uma mensagem no whats que respondo assim que ver a msg.

contato@scammotoparts.com.br

(41) 9602-3064

MensagemEnviado: 02 Dez 2015, 10:25 

Cidade onde mora: Pinhais/PR
LMania escreveu:
Pessoal,

Depois do ocorrido comigo, acho prudente deixar aqui meu relato. Tive uma T250 2011 e atualmente tenho uma T250 2013. Em ambas, utilizei o bagageiro da SCAM. Semana passada o bagageiro quebrou e o bauleto caiu. Dentro tinha mochila com notebook. Por sorte, nenhum veículo passou por cima e o prejuízo não foi maior. Perdi o bauleto e o bagageiro me causando um prejuízo de aproximadamente R$500,00 para a compra de novas peças. O bauleto continha apenas uma mochila com notebook e capa de chuva, ou seja, não estava com sobrepeso.

Recentemente (jul/ago desse ano) fiz uma viagem Rio das Ostras/Aracaju e imaginem se ele tivesse quebrado durante a viagem?!?!?

Fica a dica! Eu também utilizava o bagageiro da SCAM mesmo sabendo que ele havia quebrado com alguns, mas estava apostando que teria sido uso errado. Depois de ocorrido comigo, senti na pele! Se tivesse perdido o notebook, o prejuízo passaria dos R$3.000,00.

O bagageiro é confeccionado com um material tipo antimônio, e ele racha e quebra de repente. Ele não vai dando sinais de que vai quebrar... simplesmente, parte do nada!

Bom depois do susto e do prejuízo, parti para os da GIVI e estou MUUUUUITO satisfeito! O material é de uma qualidade absurda! As peças se encaixam perfeitamente, deixando os espaços necessários... a pintura é de altíssima qualidade, fácil de montar (eu mesmo montei), e por pouca coisa a mais, se não for mais barato!!!

Fica o alerta como contribuição para os que ainda não se decidiram!

Eu apostei e me dei mal! Pode acontecer com qualquer um a qualquer momento em qualquer circunstância! Tive que comprar um novo bauleto e um novo bagageiro.

Abs.

Bom Dia Pessoal, peço desculpas pela minha ausência aqui no fórum, pois sabemos que em épocas onde as vendas andam baixas quem mais sofre é a equipe de vendas que tem de trabalhar dobrado...
quanto aos relato acima, peço que sempre que qualquer tipo de inconformidade com algum produto SCAM, por favor enviar e mail para sac@scammotoparts.com.br estamos em constante evolução, e sempre buscando soluções para oferecer ao consumidor, produtos que apresentem não apenas beleza, mas qualidade, não apenas nos produtos, mas no atendimento tanto das vendas, como no pós vendas.

MensagemEnviado: 18 Dez 2015, 13:27 

Cidade onde mora: Ji-Paraná - RO
Boa tarde pessoal.

Quanto à minha compra efetuada como citei acima.

Tudo ocorreu tranquilo, tive boa assistência e os acessórios já estão instalados na Tenere.

Até o dado momento não tive nenhum problema.

:joinha:

MensagemEnviado: 05 Fev 2016, 10:42 

Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Só dando um toque no pessoal, comprei o reforço de quadro com frete da tz 15/16 por 116,75... no Mercadolivre a peça sem frete está por 117, aproveitem o desconto aew pessoal :animadao:

MensagemEnviado: 05 Fev 2016, 11:56 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Pessoal,

Quero parabenizar a Scam pelo seu excelente pós vendas, uma coisa rara de se ver hoje no mercado brasileiro.

Comprei um protetor de motor para minha moto um tenre660, e por um ero de projeto o mesmo quebrou, eu liguei, mandei email e fotos, no mesmo dia me responderam se propondo mandar um novo, ja com o projeto reformulado.

Desde ja agradeço ap Pedro e todos os colaboradores da Scam moto Parts.

Vamos dar valor aos nossos parceiros, as vezes economizar 10,00 não valae apena.

Att,

Miranda

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 14:59 

Cidade onde mora: Viçosa/MG
Registro aqui também a boa negociação que tive com a SCAM... Através deste topico, peguei o whatsapp do Pedro e solicitei apenas uma parte do protetor de tanque para fazer uma adaptação na minha tenere 660... O Pedro foi solicito e agilizou tudo. Recebi a peça em perfeito estado e de maneira rápida. A empresa e seus representantes são de confiança, recomendo.

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas