duvida a respeito do suporte do farol

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
fernandok
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2015, 19:27
Cidade onde mora: palhoça / sc

duvida a respeito do suporte do farol

Mensagem por fernandok » 21 Abr 2015, 21:22

e aew galera sou novo aqui e que estou com duvida a respeito do suporte do farol de ferro que fica em v. Algum tempo atras eu cai com a moto e agora notei pelo barulho que a carenagem que envolve o farol quebrou somente um suporte de fixação do lado esquerdo ocasionando vibração. Daew estou com duvida se esse ferro tenha sido entortado um pouco, mas tive pesquisando na internet não parece que esse suporte ser certo dos dois lados. achei essa foto na internet. acho q fiquei meio paranoico com o tombo daew fiquei com duvida porque o suporte da carenagem se quebrou as vezes pode ter sido por causa do parafuso da bolha que estava mal apertado, substituir eles por parafusos de metal e não de plastico.
desmontei o colei o suporte da carenagem de plastico com durapox e ficou muito bom ate a primeira viagem depois voltou a racha no mesmo local vou ver se levo pra alguém especializado tentar colar com fibra alguma coisa pois e caro essa tal carenagem e acabei de trocar as duas famosas carenagem em volta do tanque que sempre se racha.

E estou com duvida sobre esse suporte do farol se ele e meio desigual mesmo

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/ga ... html#foto5" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Responder