A volta da Tenere sem ABS!!

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
grfrey
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Mar 2015, 12:32
Cidade onde mora: Manaus-AM

A volta da Tenere sem ABS!!

Mensagem por grfrey » 17 Mar 2015, 20:29

Pessoal, sou novo por aqui, andei lendo muito no forum nos ultimos meses, pois estou querendo comprar uma Tenere 660, eu moro em Manaus-AM e tenho um parente que é teceirizado da fabrica, e por consequencia tem desconto especial na compra de motos yamaha.

Semana passa eu havia me decidido em efetuar a compra, recebi a tabela vigente de preços e modelos, e estava fechando a compra, acontece que hoje, o pessoal da yamaha são paulo me enviou uma tabela nova. A tabela antiga tinha apenas a XT 660Z TENERE ABS, nessa nova tabela quando vi, alem da XT 660Z TENERE ABS, apareceu um modelo que não tinha antes na tabela do mes passado, que é a XT 660Z TENERE, na tabela antiga a tenere aparecia como 14/15, nessa tabela nova, as duas aparecem como sendo 15/15 e tem a mesma cor, AZUL e CINZA, o preço subiu 2%, mas pela tabela a diferença de preços entre uma e outra é de R$2750 aproximadamente, isso na tabela com desconto para funcionario.

Eu tenho apenas a tabela com modelos e preços, não tenho as informações tecnicas, entrei no site e la nada mudou, nem preço nem modelos, mas acredito que para a felicidade de muitos que estavam insatisfeitos, apartir de agora a tenere 660 SEM ABS voltou!!!

Responder