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MensagemEnviado: 17 Nov 2015, 20:01 
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MARIATH escreveu:
James, qual melhor o K&N ou o moldspuma? Meu uso vai ser 80% cidade(paralelepípedo) vc conhece aqui né, e o resto estrada, difícil terra talvez uns tirinhos pro sítio. Qual é mais indicado? Qual mais fácil de limpar :crazy: . O óleo que banha ele qual vc indica? Falaram ai de Motul e um outro que não me lembro. Uso o Motul chainlube e é mt bom!


Ha o outro óleo é o motorex, tá a 93 dilmas


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MensagemEnviado: 17 Nov 2015, 21:44 
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Nesse caso, acho que o moldspuma esportivo ou o k&n seria melhor, eh mais fácil de limpar... E dura mais tb!

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MensagemEnviado: 07 Dez 2015, 09:25 
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MARIATH escreveu:
James, qual melhor o K&N ou o moldspuma? Meu uso vai ser 80% cidade(paralelepípedo) vc conhece aqui né, e o resto estrada, difícil terra talvez uns tirinhos pro sítio. Qual é mais indicado? Qual mais fácil de limpar :crazy: . O óleo que banha ele qual vc indica? Falaram ai de Motul e um outro que não me lembro. Uso o Motul chainlube e é mt bom!

Use motul para filtro de ar... gruda que nem chiclete.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk


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MensagemEnviado: 07 Dez 2015, 10:51 
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O Motul para filtro de espuma é diferente do usado em filtros esportivos tipo k&n e moldspuma esportivo...

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MensagemEnviado: 15 Dez 2015, 08:38 
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Olá pessoal,

Fiquei com uma dúvida em relação ao filtro de ar moldespuma esportivo para a te 660z...eu devo passar óleo específico para filtro de ar somente naquele anel de espuma amarela? Ou devo passar óleo na parte sanfonada do filtro, que é feito de uma manta filtral (se não me engano)?

obrigado pela ajuda!


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MensagemEnviado: 23 Dez 2015, 20:49 
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Manoel, coloquei o meu hoje, usei Motul A-2 na parte de fora do filtro até ele ficar bem melado depois passei graxa branca a base de lítio, na espuma de cima, suficiente para vedar; ele entra prensado nela tem que segurar para aparafusar. Fiz por minha conta, desmontei as laterais tb e vedei com graxa. QQ coisa tamu aki pra ajudar :joinha: http://postimg.org/image/x28ozj4lp/


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MensagemEnviado: 22 Fev 2016, 11:33 
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Pessoal, em fevereiro do ano passado minha moto chegou aos 20mil e como indica o manual fui trocar o filtro, havia um pouco de poeira na caixa, então optei pelo moldspuma off-road feito de espuma, montei conforme recomendação do fabricante e ao fazer a revisão dos 30 mil em dezembro a caixa do filtro estava pior do q com o original, concluí q a culpa é da caixa, comprei feltro adesivo, colei nos encaixes e montei a tampa, acredito q a vedação de borracha que existe ali é muito fdp. Queria achar uns macarrão de borracha pra comprar por metro e colocar mas n consegui. Então resolvi retornar para o filtro original. Outra coisa que com o moldspuma minha moto nunca passou de 19km/l e com o original já fez até 25km/l.


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MensagemEnviado: 24 Fev 2016, 16:22 
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So pra constar, estou com o moldspuma a exatos 35000km e não entrou nada de poeira na caixa(tem um pouco de graxa nas bordas de encaixe) e não notei aumento no consumo da moto

e olha que faço bastante off road

Batata vc umedeceu o filtro com óleo moldspuma? ?

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MensagemEnviado: 24 Fev 2016, 19:56 
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O meu filtro moldspuma com óleo mobil tem 3000km e a caixa de ar está limpa. Sem nenhuma poeira. O original estava passando poeira.


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MensagemEnviado: 05 Mar 2016, 22:05 
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Registrado em: 22 Fev 2016, 10:38
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Cidade onde mora: Curitiba/Pr
tsbega escreveu:
So pra constar, estou com o moldspuma a exatos 35000km e não entrou nada de poeira na caixa(tem um pouco de graxa nas bordas de encaixe) e não notei aumento no consumo da moto

e olha que faço bastante off road

Batata vc umedeceu o filtro com óleo moldspuma? ?



Claro, fiz conforme aquele papel com as instruções diz......


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