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MensagemEnviado: 01 Ago 2014, 17:02 
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Dust escreveu:
Ideia de quem não sabe nada, mas como está a lubrificação do cabo do acelerador? Será que não pode estar prendendo vez ou outra? Acho improvável, mas... vai que.

Valeu.. mas repare que o problema não é esse.. Quando estou circulando a 30km/h tiro a mão do acelerador, e o motor vai para 3 mil.. se coloco neutro, ele cai para 1800, se coloco qualquer marcha novamente vai para 3000. O problema não é o cabo...
Valeu!


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MensagemEnviado: 04 Set 2014, 09:44 
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e ai resolveu o problema ?

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MensagemEnviado: 04 Set 2014, 09:48 
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tsbega escreveu:
e ai resolveu o problema ?

Não. O motor tende a ficar em 2800RPM sempre.. Se estou em segunda marcha e solto o acelerador a moto baixa ate 2800 e se estabiliza ai.. se aperto a embreagem o motor cai para 1800 (normal marcha lenta) e no momento que solto a embreagem ele acelera para alcanzar os 2800 novamente.. Isso em qualquer marcha...
Já limpamos tudo que é injeção, bicos, borboleta etc...


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MensagemEnviado: 04 Set 2014, 10:00 
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Estranho isso hein ...
Nessa faixa de lenta ela não anda sozinha não, sem virar o acelerador ?
A minha fica abaixo de 1500 giros na marcha lenta. Acho 1800 muito.
Tenta baixar um pouco a lenta direto no parafuso do cabo.

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MensagemEnviado: 04 Set 2014, 10:02 
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muito esquisito

e sim respondendo ao udnan ela deve andar sozinha, ate em 1500rpm anda rssrs, mas fica batendo

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MensagemEnviado: 21 Set 2014, 19:57 
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Baixei a marcha lenta para 1600RPM e o problema quase, mas quase que foi embora, so algumas vezes ele tende a fazer, mas no geral ficou melhor. Agora o problema é que as vezes apaga sozinha...


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MensagemEnviado: 13 Mai 2016, 02:39 
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Tive este mesmo problema. :crazy: :crazy:

Regulei a lenta para 1500 porque antes ficava em 1000 quando parava em semáforo. Notei que tive que rodar bastante o parafuso de regulagem, e por ai, notei que havia algo errado.

Além disso, quando queria usar o freio motor da moto, soltava o acelerador por ex com 5mil rpm, ele segurava até 3mil, depois ela perdia completamente o freio motor. :pdavida:

Limpeza no corpo de injeção que estava em estado de calamidade, regulagem da marcha lenta com 1500 novamente 9agora com 4,5 voltas do parafuso) e problema resolvido. :joinha: :joinha:

Dou partida, vai para 1800, e baixa certinho 1500 quando quente, engatada ou não. :risadona:

Antes disso, ela também apresentou umas 5x os temidos apagões sem o menor motivo. Não era por falta de sensibilidade da embreagem ou qualquer outra coisa.
Hoje, nunca mais apagou.

ABS

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MensagemEnviado: 19 Mai 2016, 07:11 
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Acompanhando novas medidas sobre este problema que ocorre na minha tb!


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MensagemEnviado: 08 Jun 2016, 11:53 
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Vou começar a prestar atenção nisso

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MensagemEnviado: 29 Set 2017, 14:36 
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Tive um problema similar ontem (28set2017) , repentinamente, o motor apagando em lenta e na primeira marcha o giro subia até 3000 e descia após algum tempo. Falei com um mecânico (coligado) e ele me disse que era a gasolina. Tinha enchido o tanque com gasolina aditivada recentemente. Retirei toda a gasolina, coloquei outra COMUM com um aditivo e voltou tudo ao normal, motor contando certinho em lenta e sem apagões.


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