Filtro K&N
- ToledoBrasil
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Re: Filtro K&N
Vou na do Glaucomoreira, pra sentir uma diferença efetiva com filtros esportivos uma mudança no escape é essencial. além disso uma regulagem no CO da mota pq a oferta de ar será maior..
Lembrem-se que temos outras opções como o filtro DNA, que conta com mais 2 "Upgrades", chamados de stage 2 e 3.
comprei um recentemente pelo site alemão,
filtro de ar
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... re-08.html
stage 2
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... -2008.html
stage 3
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... -660Z.html
rezaalenda que é projetado especialmente pra 660 tenere, to com a mão coçando pra chegar logo o meu (não ser taxado ) e instalar na princesa!!
inté
Lembrem-se que temos outras opções como o filtro DNA, que conta com mais 2 "Upgrades", chamados de stage 2 e 3.
comprei um recentemente pelo site alemão,
filtro de ar
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... re-08.html
stage 2
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... -2008.html
stage 3
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/E ... -660Z.html
rezaalenda que é projetado especialmente pra 660 tenere, to com a mão coçando pra chegar logo o meu (não ser taxado ) e instalar na princesa!!
inté
- James Parra
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Re: Filtro K&N
Muito interessante esses filtros! Vai postando suas impressões, ja chegaram? Já tá usando?
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
- Luiz Koudela
- Mestre
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Re: Filtro K&N
Eu coloquei na minha e indico a todos...
Não ganha potência, nem melhora o consumo, pelo menos não percebi, mas visivelmente (sonoramente) ela está menos peidona...
Então temos um bom filtro paralelo ao original que tem uma melhor eficiência e durabilidade...
Luiz Koudela
poraiviajandodemoto.blogspot.com.br
Não ganha potência, nem melhora o consumo, pelo menos não percebi, mas visivelmente (sonoramente) ela está menos peidona...
Então temos um bom filtro paralelo ao original que tem uma melhor eficiência e durabilidade...
Luiz Koudela
poraiviajandodemoto.blogspot.com.br
Luiz Koudela
http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/
atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km
http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/
atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km
- ToledoBrasil
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Re: Filtro K&N
James Parra coloquei o filtro de ar da DNA e a vela de Iridium. O escapamento já havia trocado antes.
Minhas impressões, depois que troquei o escape a moto ficou mais solta, maas depois que coloquei o
filtro e a vela as respostas até 3ª marcha ficaram mais "brutas".
Meu pai tem uma TE660 (tiramos juntos) e está original, fizemos umas 10 arrancadas de sinal juntos
e em todas ele ficou para trás.
Não observei mudaças no consumo andando no dia a dia.
Quanto a compra não fui taxado e paguei R$ 220,00 total.
abrs
Minhas impressões, depois que troquei o escape a moto ficou mais solta, maas depois que coloquei o
filtro e a vela as respostas até 3ª marcha ficaram mais "brutas".
Meu pai tem uma TE660 (tiramos juntos) e está original, fizemos umas 10 arrancadas de sinal juntos
e em todas ele ficou para trás.
Não observei mudaças no consumo andando no dia a dia.
Quanto a compra não fui taxado e paguei R$ 220,00 total.
abrs
Re: Filtro K&N
Boa noite.
Eu sempre troquei os escapamentos originais das minha motos por escapes esportivos, até mesmo por uma questão de segurança, pois uma moto que ronca alto se torna mais perceptível no transito.
Portanto, trocou o filtro de ar, troque também o escapamento e coloque uma vela iridium; se possível, passe a motoca por um dinamometro pra remapeá-la e não ficar com falhas, ou seja, apagando. Mas se não for possível o dinamometro, faça o remapeamento ou a equalização da injeção com o seu mecânico de confiança. Agora, se você quiser esportividade de verdade e um motor funcionando redondo, além de um escape esportivo, um filtro k&N e uma vela iridium instale também na sua motoca um dynojet Pronto! Sua T66 vai virar o cão
Eu sempre troquei os escapamentos originais das minha motos por escapes esportivos, até mesmo por uma questão de segurança, pois uma moto que ronca alto se torna mais perceptível no transito.
Portanto, trocou o filtro de ar, troque também o escapamento e coloque uma vela iridium; se possível, passe a motoca por um dinamometro pra remapeá-la e não ficar com falhas, ou seja, apagando. Mas se não for possível o dinamometro, faça o remapeamento ou a equalização da injeção com o seu mecânico de confiança. Agora, se você quiser esportividade de verdade e um motor funcionando redondo, além de um escape esportivo, um filtro k&N e uma vela iridium instale também na sua motoca um dynojet Pronto! Sua T66 vai virar o cão
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Intruder 125
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Bandit 1250N
Harley Davidson Fat Boy Special
BMW F800 GS
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- Novato+
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Re: Filtro K&N
E se ainda quiser mais 'esportividade", pare de gambiarra e compra uma moto mais potente!