Filtro K&N

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
udnan
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Filtro K&N

Mensagem por udnan » 01 Set 2014, 12:38

Pois é rsss
No inicio quando eu coloquei o K&N não senti isso, estava normal, Até comentei no post que a diferença era mínima a favor.

Vai saber...
http://www.updigital.net" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 660Z Ténéré
Cambuci - São Paulo -SP

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Filtro K&N

Mensagem por Luiz Koudela » 01 Set 2014, 15:32

udnan escreveu:Pois é rsss
No inicio quando eu coloquei o K&N não senti isso, estava normal, Até comentei no post que a diferença era mínima a favor.

Vai saber...
PS: igual quando estava com o filtro original...
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Júnior.MT
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2013, 16:02
Cidade onde mora: Aragarças/GO

Re: Filtro K&N

Mensagem por Júnior.MT » 26 Set 2014, 13:15

Coloquei o filtro hj na minha...a única coisa q senti foi a moto mais solta, vou ver o consumo agora

Júnior.MT
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2013, 16:02
Cidade onde mora: Aragarças/GO

Re: Filtro K&N

Mensagem por Júnior.MT » 26 Set 2014, 21:33

Quem tem o filtro esportivo, precisa seguir a maneira correta de fazer a limpeza segue abaixo o link explicando:
http://www.knfilters.com/cleaning_portuguese.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Filtro K&N

Mensagem por Luiz Koudela » 01 Out 2014, 14:11

Eu nao tenho esse filling sobre efeitos tal... Mas notei que a minha ficou menos peidona!! Aprovado!!!

Luiz Koudela
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
rtmiyazaki
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Mar 2011, 08:40
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Filtro K&N

Mensagem por rtmiyazaki » 02 Out 2014, 17:07

Olá pessoal
Estou prestes a comprar um filtro K&N
Pergunta que não quer calar... VALE À PENA OU NÃO??
Vi tambem que na limpeza do filtro, existe um procedimento de limpeza
para instalar a nova, precisa aplicar óleo da K&N antes de usar ou da caixa vai para
a moto direto??
Passado -> Ex-Feliz dono de XTZ250 Ténéré Azul
Presente -> Muito Feliz dono de XT660Z Ténéré Azul
Futuro -> Será Super Feliz dono de XT1200Z SP Ténéré Azul

Júnior.MT
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2013, 16:02
Cidade onde mora: Aragarças/GO

Re: Filtro K&N

Mensagem por Júnior.MT » 02 Out 2014, 22:46

O meu filtro um amigo enviou dos EUA, já veio com oleo, a única diferença foi a moto mais solta, o consumo foi o mesmo, pra limpar eh necessário comprar o kit e seguir o protocolo de limpeza...clica no link da K&N q coloquei q tem passo a passo como proceder a limpeza

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Filtro K&N

Mensagem por glaucomoreira » 03 Out 2014, 18:37

Pessoal para melhorar a performance da moto com o filtro k&n vcs precisarão mexer no escap tbem.
Em relação a filtragem o k&n filtra a mesma coisa q o original.
Pq mexer no scpa????
Pq quando vc troca o filtro original por um esportivo vc aumenta o fluxo de ar para dentro do motor, e tudo q entra tem q sair, mantendo o scap original os gases encontram mais resistencia para sair, por isso vcs não percebem diferença quando trocam só o filtro, agora trocando o filtro e o scap por um full, vcs vão sentir muita diferença...... pois os gases encontram menos resistencia para sair. vcs podem ganhas uns cavalos a mais........
Sobre consumo, aumentando a entrada d ar, aumenta a injeção d combustivel, a injeção eletronica compensa isso com a sonda lambda, q analisará q a mistura esta pobre e liberará mais combustivel para manter a mistura ideal entre combustivel e ar no motor.
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Filtro K&N

Mensagem por Luiz Koudela » 03 Out 2014, 20:43

Comprei o K&N apenas pela economia... Pra mim está bom, mas valeu pela dica!

Luiz Koudela
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Filtro K&N

Mensagem por kablack » 03 Out 2014, 22:20

Tenho no carro e gosto. Senti diferença na economia e potência. Pouquíssimo é verdade, mas é bom saber que o motor está "respirando" melhor.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Responder