Fui roubado! [TENERE660]

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Fui roubado.....

Mensagem por CelioDias » 13 Mai 2014, 09:48

Isso ai meu jovem... escrevi errado....
Vstrom mesmo... kkkk... vou editar... kkk

Vou ficar na torcida para voltar para a TE660 - na cor branca ainda... acho a mais linda... kkkkk

Mas se não rolar.. que seja a melhor para seu uso... e esperando que venha nos passeios conosco...
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Highlander Alex » 13 Mai 2014, 11:23

Realmente eu penso na branca, mas gostaria de ver uma pessoalmente o que é uma missão quase impossível. Por outro lado deve ser mais chamativa ainda, embora pareça com motos da polícia e deve ser um ponto positivo.
Quando ainda tinha a te250 branca, ao dobrar uma esquina uns caras meio que ameaçaram sair correndo quando me viram, no mínimo acharam que era polícia.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Fui roubado.....

Mensagem por tsbega » 13 Mai 2014, 11:53

:gargalhada: :gargalhada:
serio isso?
deve ser engraçado rsrs
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Highlander Alex » 13 Mai 2014, 14:13

Sério. Os caras tavam abaixados do lado de um carro estacionado a uns 50 m da esquina, eu virei e os caras se assustaram, deram uma micro corrida e pararam. Quando eu passei eles ficaram olhando. Tenho certeza que eles acharam que era polícia. Fiquei rindo sozinho.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

TONI
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:20
Cidade onde mora: São Bernardo /SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por TONI » 14 Mai 2014, 12:49

e isso ai alla highlander era a minha tinha 200km pegei na quarta na quinta fui pra estrada na volta foi....mas GRAÇAS A DEUS VOLTOU,
durante dias era só pensar que meus olhos lacrimejavam na hora ...é muito dificil..... agente fica assustado com qualquer moto que passa...
me concentrei no lado espiritual (DEUS) e veio a resposta não vou vender demorei muitos anos para realizar esse sonho,essa sensação de liberdade que a estrada me traz, quando pego a estrada ,vou deixando tudo de ruim pra tráz....é muito gratificante...não vou desistir, pois esperei muito por isso... outra moto menos visada!!!????? pessoal do forum ,vcs sabem muito bem o que representa uma T660 , pelo menos pra mim é um sonho desde1900 e bolinha ...rsrsr gente pode ter a moto que for ...a T660 é especial ....

NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS....

CONFIEM EM DEUS e vamos rodar....

abraços a todos...
Toni
TÉNÉRÉ 660Z
AZUL

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Highlander Alex » 14 Mai 2014, 19:19

Sei bem como é.
Vc deve ser quase meu vizinho. Onde te roubaram e onde foi encontrada?
No seu caso acho que fica mais fácil tomar a decisão de continuar com ela, porque vc não precisa fazer nada é só ter fé em Deus e continuar tocando a vida.
Pra mim é mais complicado, vou ter que ir atrás de outra, não acho mais pelo preço que paguei (26500), só se for a 12/13 e sinceramente eu não quero, pra pegar a 2014 vou ter que desembolsar no mínimo 3500 a mais, fora pagar documento e seguro tudo de novo e mais caros.
To esperando as cotações reais do seguro de algumas motos pra ajudar na decisão.
Tenho o imenso receio da história se repetir e ao mesmo tempo fico tentado a pegar a 2014 só por desforra, não sei o que faço......
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

TONI
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:20
Cidade onde mora: São Bernardo /SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por TONI » 14 Mai 2014, 19:45

esse receio , medo , e etc vão passar.
mas para tomar uma decisão escute seu coração.
quanto a moto ser 12/13 ou 13/13 ela são vendidas por 13 da mesma forma. ai vão falar mas 12/13 é mais dificil vender, será ?????
documento e seguro vc vai pagar em qualquer uma , seja la qual for.

eu acredito que vc vai receber ate mais do que os 26.500
mais uma vez eu repito ESCUTE SEU CORAÇÃO.

muito boa sorte .

e se pegar outra vamos andar juntos beleza.
Toni
TÉNÉRÉ 660Z
AZUL

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Highlander Alex » 14 Mai 2014, 22:18

Já tive problema com a bateria da minha 13/13, fiquei quase 2 meses andando com a moto com a bateria capenga, demoraram pra burro pra trocar. Imagino essas 12/13 que estão a 2 anos encaixotadas.... e ainda são elas as campeãs em quebra de setas e aletas. Eu passo.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
Andre Canario
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 23:25
Cidade onde mora: Barra do Pirai/RJ

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Andre Canario » 15 Mai 2014, 02:06

Highlander Alex escreveu:Realmente eu penso na branca, mas gostaria de ver uma pessoalmente o que é uma missão quase impossível. Por outro lado deve ser mais chamativa ainda, embora pareça com motos da polícia e deve ser um ponto positivo.
Quando ainda tinha a te250 branca, ao dobrar uma esquina uns caras meio que ameaçaram sair correndo quando me viram, no mínimo acharam que era polícia.
Highlander, eu tenho uma branca 13/13 e realmente é linda... branco perolizado...
Meu seguro ficou em R$2.100,00 mas a franquia em R$5.400,00 na Porto Seguro... so que meu perfil ajuda e moro no interior, onde o indice de roubo é baixo p/ qualquer moto.

Penso que, como vc mesmo disse, "é missao quase impossivel" ver uma rodando, e eu mesmo só conheço a minha, mas deve ser menos visada que a azul, que responde pela grande maioria das 660.

Optei pela branca, pois alem de eu achar tb mais bonita, e desse meu pensamento sobre ser menos visada, eu tinha uma Te250 azul 2012, e ja estava enjoado da cor, e como meu amigo é dono da concessionaria Yamaha em minha cidade, me deu um mole... ela estava na promoção e ele poderia pagar p/ fabrica em até 180 dias e me repassou essa condição... na realidade ja paguei toda, mas poderia esticar isso até agosto pois comprei em fevereiro.

Ah... sei q o tópico é outro, mas hoje resolvi definitivamente a esquentação de perna dela, hehehehe... depois posto isso no topico certo.

abs

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Fui roubado.....

Mensagem por Highlander Alex » 15 Mai 2014, 09:11

Eu paguei menos que isso no seguro da minha mas acredito que vá aumentar devido ao sinistro.
Com certeza todo mundo vai querer saber o que vc fez pra resolver ao aquecimento de pernas.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Responder