Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 2105

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
otavio
Visitante
Visitante

Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 2105

Mensagem por otavio » 29 Dez 2013, 22:26

Olá pessoal, estou com dificuldades em instalar o protetor de motor da givi modelo tn 2105, o encaixe de baixo não estou conseguindo por causa da placa do retificador , alguém já instalou esse protetor,e podería me ajudar? valeu Abraço

fiel
Novato+
Novato+
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Jul 2012, 12:52
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por fiel » 05 Fev 2014, 15:56

otavio escreveu:Olá pessoal, estou com dificuldades em instalar o protetor de motor da givi modelo tn 2105, o encaixe de baixo não estou conseguindo por causa da placa do retificador , alguém já instalou esse protetor,e podería me ajudar? valeu Abraço
Resolveu?

dario.quiroz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 07 Mai 2014, 11:27
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por dario.quiroz » 07 Ago 2014, 09:24

Pessoal, estou a procura desse protetor, alguem sabe onde consigo??
Valeu, já comprei na http://www.eritonmotos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; ....

Avatar do usuário
ramonpoa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2014, 17:40
Cidade onde mora: porto alegre
Contato:

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por ramonpoa » 22 Ago 2014, 09:48

otavio escreveu:Olá pessoal, estou com dificuldades em instalar o protetor de motor da givi modelo tn 2105, o encaixe de baixo não estou conseguindo por causa da placa do retificador , alguém já instalou esse protetor,e podería me ajudar? valeu Abraço
acompanhei a instalação do meu em novo hhamburgo-rs. O pessoal da loja, acostumado a instalar acessórios,tomou um suador... entre 2,e só conseguiram porque tiveram que trocar um parafuso que vai na parte debaixo do motor. o original e o que vem no da givi "não encaixam", uma questão de milímetros...
R1200GS Adventure / XT660Z Tenere
Ex:R1200GS Adventure, XT600R, KTM 690 Enduro, Harley FatBoy, DL1000 V-Strom, 1300 Hayabusa, XX1100 Blackbird, DL650, VMax 1200, Virago 1100

Curiango
Visitante
Visitante

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por Curiango » 03 Set 2014, 16:58

Olá, eu mesmo instalei o meu, foi fácil, só tive que trocar o parafuso de fixação na proteção do carter e os dois que fixam na parte superior próximo ao farol.

dario.quiroz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 07 Mai 2014, 11:27
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por dario.quiroz » 21 Set 2014, 19:55

Eu tive que trocar o parafuso maior, que pega no motor embaixo, porque não venho com porca e a do parafuso antigo não é a mesma rosca. Tive que comprar um novo. O resto encaixou "quase bem"......... sempre a peça fazendo força para algum lugar contrario aonde deveria encaixar.

Da_Moreira
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:53
Cidade onde mora: São Caetano do Sul/SP

Re: Dificuldade em instalr o protetor de motor da GIVI TN 21

Mensagem por Da_Moreira » 22 Jun 2015, 15:41

Galera,

É isso mesmo! Comprei hoje o protetor de motor da Givi para a T250.
O cara levou uns 35 minutos pra instalar, deu pra ver que foi trabalhoso. Até me aproximei pra acompanhar a instalação e vi que tava difícil, eram umas marteladinhas pra cá, outras pra lá...e aos poucos foi se ajeitando. Mas no fim, tem que trocar o parafuso original da Yamaha mesmo pelo da Givi, pois o original não encaixava.

No final ficou tudo certo e bem instalado!

Só não me acostumei ainda com o fato dele ficar a uns 5cm do câmbio. As vezes a ponta do sapato bate no protetor.

Abraços,
Ténéré 250 Preta 2014
Factor ED Roxa 2010 (0km - 93mil km de pura alegria)
Sundown Web Prata 2006 (só sofrimento)

Responder