Regulando o TPS

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
lunga
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: Regulando o TPS

Mensagem por lunga » 17 Abr 2016, 21:18

Napali escreveu:Sabe o que eu acho? Também não confio na autorizada Yamaha. Pelo menos na de POA. Entrei na oficina e tem uma gurizada trabalhando que não transmite confiança. Colocaram oleo comum na minha corrente após a revisão dos 1000km da minha Té 660. Cagou toda a roda, paralama, minhas calças. Deu vontade de entrar lá e :pdavida: :boxe: Disseram que trocaram o óleo e não o filtro porque estava em falta. Vê se pode!!! Fiquei com ódio do serviço. Eu aconselharia a todos, e é o que vou procurar fazer, é encontrar um mecânico particular que tenha boa referência e experiência e fazer esse e outros serviços com ele. Pra mim confiança e competência é tudo.
Por isso que eu acho que esse país tinha que passar por uma revolução cultural, as pessoas são muito descomprometidas com suas funções, e no geral, a Lei do Gerson continua a imperar por aqui. - Ah Cabral.....por que os Ingleses não chegaram antes :batecabeca:
Eu tenho revisado na Space Bikes, o Renato "Asinha" parece ótimo mecânico! Ele foi varios anos chefe da mecanica na motoryama, hoje trabalha basicamente com super esportivas de pista.
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem

Responder