Ténéré 660 - Quando virá?

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Kakko » 05 Ago 2011, 16:55

....Que venha então !!! mas que venha com preço "bão" :risadinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 05 Ago 2011, 17:12

só assim pra emplacar, se quiserem vender acima de 29k vai empacar nas lojas.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por doug01n » 05 Ago 2011, 18:55

Ainda mais com a BMW a 29.800 dilmas... com ABS, aquecedor de manopla... vai levar bucha...

Só que tem uma coisa. Comparar a Tenere 66 com a GS, a GS parece uma moça... a Tenere tem cara de ser MUITO mais robusta e preparada pra Off-Road. Tô louco pra fazer um Ass-drive nas 2 e ver ergonomia, posição de pilotagem, apoio do banco, guidon, painel, altura de bolha... só assim que eu decidiria. E ainda teria de ver se pro meu estilo mais urbano, uma V-Strom 2012 não seria mais negócio...
Administrador

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por kablack » 06 Ago 2011, 00:11

Gadz escreveu:Verdade Savério. Mas a Versys "rouba" público da XT660, principalmente aqueles que não colocam a moto na terra nunca.
O que é "terra"? Minha moto nunca viu isso não. É de beber? De comer? Vende na feira? É contagioso? Pra que serve?

:gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada:
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 06 Ago 2011, 09:09

:offtopic:
definição de terra pro Kablack :D

A Terra e ou Solo é uma coleção de corpos naturais, constituídos por partes sólidas, líquidas e gasosas, tridimensionais, dinâmicos, formados pormateriais minerais e orgânicos que ocupam a maior parte do manto superficial das extensões continentais do nosso planeta, contém matéria viva e podem ser vegetados na natureza onde ocorrem e podem, eventualmente, terem sido modificados por interferências antrópicas.

No Aurélio
1- parte sólida da superfície terrestre, por oposição ao mar; solo
2- parte do solo que é possível cultivar

:gargalhada: :gargalhada: :gargalhada:

Bruno Boo
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Bruno Boo » 06 Ago 2011, 10:56

doug01n escreveu:Ainda mais com a BMW a 29.800 dilmas... com ABS, aquecedor de manopla... vai levar bucha...

Só que tem uma coisa. Comparar a Tenere 66 com a GS, a GS parece uma moça... a Tenere tem cara de ser MUITO mais robusta e preparada pra Off-Road. Tô louco pra fazer um Ass-drive nas 2 e ver ergonomia, posição de pilotagem, apoio do banco, guidon, painel, altura de bolha... só assim que eu decidiria. E ainda teria de ver se pro meu estilo mais urbano, uma V-Strom 2012 não seria mais negócio...

Ass-Drive foi fantástico !

Che Loco
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Che Loco » 06 Ago 2011, 22:50

Aquecedor de manopla realmente é coisa de moça. Cabra macho coloca uma luva pra frio.
Agora oque é isso que fizeram com a G650 nova? Detonaram a moto.
Reduzir o tanque pra 14l, palhaçada. Remover o anti-spray da roda traseira = economia na base da porcaria.
Aros de liga em vez de roda raiada. Assim não dá, assim não pode. O dona BMW!!!
Se derem um desconto de 2000 na antiga G, posso até comprar, mas essa nova é down-grade.

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Fender » 07 Ago 2011, 00:57

Não querendo fugir do assunto T660, li em outro forum: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=200" onclick="window.open(this.href);return false;
que a Officer Motorcycles está vendendo o modelo novo por 29.800,00 e o modelo "velho" zero km está sendo vendido por 24,5 com o frete incluso.
Para mim que não ando Off me atende muito bem, ainda 50cv contra prováveis 45 na T660, rodas de liga no meu caso é melhor (pneu sem câmara).
Acho a T660 mais bonita, mas esse modelo novo da BMW também me agradou, só falta $$$.
Imagem

edferge
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por edferge » 20 Ago 2011, 18:20

galera que moto linda.vou juntar meu dinheirinho e pedir para o papai Noel. A preta é demais.........

Márcio T660Z
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 660 - Quando virá?

Mensagem por Márcio T660Z » 30 Ago 2011, 12:11

Alguém sabe dizer se a fábrica em Manaus já montou alguma???????

Responder