Ténéré 660 - Quando virá?

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
jonathanlira
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por jonathanlira » 05 Jul 2011, 14:08

nessa faixa de preco eu iria de kawasaki Versys facil facil...

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 05 Jul 2011, 14:34

pra andar apenas no asfalto a Versys é uma boa... já a 660Z é pau pra toda obra ;)

Gadz
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Gadz » 05 Jul 2011, 14:51

Verdade Savério. Mas a Versys "rouba" público da XT660, principalmente aqueles que não colocam a moto na terra nunca.

Quando começou a novela da Té660 nós não tínhamos Versys, Transalp, BMW 650 e nem V-Strom 650. A Yamaha dormiu...

E agora ainda tem a F800GS pra tirar mercado da Té660. Eu sou um exemplo de cliente que migrei para a BMW, apesar de ser mais cara. E conheço pelo menos umas 5 pessoas que estão indo no mesmo caminho.

(não podemos esquecer que a Té660 é monocilíndrica, nisso ela perde para todas as demais)

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 05 Jul 2011, 15:14

verdade, virou uma novela, naum tinha nem uma dessas marcas quando falaram de trazer a T660, acho q a V-strom 650 já tinha, de qualquer forma dormiram feio no ponto ... q falta de atitude da dona yamaha

Che Loco
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Che Loco » 13 Jul 2011, 23:20

Na minha modesta opiniao a yamarrada esta tendo dificuldade em posicionar esta moto no mercado. Talvez estejam subestimando a legiao de admiradores da marca e do conceito da motocicleta. De qualquer forma, para ela encaixar teria de ter um preço ligeiramente inferior às bicilindricas, apesar de eu ser um admirador da confiabilidade e agilidade de um mono como este da Tê. Acontece que logo abaixo destas está a XT660R a 27K e uns quebrados, que teria de ser descontinuada ou baixar o preço (pelo menos uns 2K menos), o que eu duvido. Eu não pagaria mais do que 29K, mas tem maluco que paga. No lançamento ela deve vir com ágio, portanto só compraria após um ano, ano e meio.
Como pra mim, moto é meu veículo OFF e disso eu não abro mão, não me sobra alternativa. Vou ficar com minha 660R 2007 equipadaça pra longas viagens. A bicha é tão boa, mas tão boa, que o farol tá derretendo há mais de 4 anos e ainda não pingou uma gota sequer de plástico no asfalto.

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 14 Jul 2011, 09:33

Fala Che, seja bem vindo meu velho ;)

tbem acho a 660R um motão, acredito q se vir a T660 não descontinuarão a R não, até pq lá fora vendem as duas, talvez baixar o preço o q já seria uma boa pq o q pedem por ela hj é um absurdo... quanto ao preço da T660 acho muito mas muito difícil mesmo vir a baixo dos 30k ;)

Che Loco
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Che Loco » 30 Jul 2011, 10:47

O brabo é que se eu for na loja ver a Tenere 660, vai ser difícil me segurar. Mas eu já tô estudando alternativas pois, a Yamaha está tirando clientes e potenciais clientes para otários. Os produtos são bons, pelo menos nos conceitos, mas quando toca para fazer uma correção pontual como o farol da XT R
os caras ficam se esquivando. Outro dia entrei no site da BMW (coisa que ha pouco tempo atrás nem me passaria pela cabeça) e curiosamente há uma lista até bem extensa de recalls. Essa é uma diferença que me faz balançar, respeito ao consumidor. Mas se me decidir mesmo pela tenere, na hora em que estiver concretizando o negócio vou exigir antes o compromisso de substituição do farol da xt (já que vou permanecer com ela por mais algum tempo). Se negarem, desisto da compra da tenere aos 48 min do segundo tempo e parto para outra, nem que me custe mais caro.

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Savério » 30 Jul 2011, 11:40

vai apertar os caras, mas acho q essa manobra vai funcionar, naum vaum perder uma venda por conta de um farol.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Kakko » 31 Jul 2011, 01:19

Talvez eu até comprasse uma Té 660.....mas não de imediato. :nao:

O pós venda da yamaha tá foda...a briga por causa do farol, relação, e ECU da 66, deixa nós com um pé ...ou dois pés atrás.... :twisted:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Bruno Boo
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM FEVEREIRO, SERÁ?

Mensagem por Bruno Boo » 05 Ago 2011, 16:49

Galera, a T660 será apresentada no salão duas rodas 2011, provavelmente começo do ano estará disponivel para venda, eu já vi !*.* ! Linda ! Ainda não saiu preço, mas visto que a XT660 está na faixa de 27 eu acredito em algo em torno de 28,5 ou 29 !

Responder