PISCAS QUEBRANDO

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por CelioDias » 11 Fev 2014, 21:11

Manoel escreveu:Olá Celio,

Que pena que a yamaha ainda não solucionou o problema. A minha t660z 2013 está para chegar na concessionária. Espero, pelo menos, não vir a ter problemas com a questão da rachadura do tanque de combustível. Quanto às setas, você já teve alguma quebrada?

Abs

Manoel, espere por tudo.... o importante é que acontece durante a garantia.... já rodei quase 3 mil km... em menos de 1 mês... já caímos e os piscas continuam firme....
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Manoel
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:54
Cidade onde mora: Sao Jose Do Rio Preto, SP

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por Manoel » 11 Fev 2014, 23:23

Pessoal, alguém de vocês já fez ou já ouviu falar de alguma adaptação para que os piscas fiquem mais resistentes? Pensei em algo que reforce a haste de sustentação deles...Talvez alguém já tenha visto alguma adaptação bem sucedida, sem a necessidade de troca dos mesmos!

Abs

Júnior.MT
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2013, 16:02
Cidade onde mora: Aragarças/GO

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por Júnior.MT » 13 Fev 2014, 16:54

Garela, os 4 piscas da minha moto entra agua qdo chove e se pego estrada de chao entra barro, toda vem tenho q abrir pra limpar, fui na cc em cuiabá, tiraram fotos e mandaram para o departamento de garantia da yamaha, a resposta foi: Pois nos piscas há uma entrada de ar que não tem como fechar, evitando o aquecimento das lâmpadas do pisca.
No meu caso entra ar, agua e lama e tudo é normal para yamaha.

Avatar do usuário
James Parra
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Jan 2015, 10:39
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por James Parra » 22 Mar 2016, 08:01

Manoel escreveu:Pessoal, alguém de vocês já fez ou já ouviu falar de alguma adaptação para que os piscas fiquem mais resistentes? Pensei em algo que reforce a haste de sustentação deles...Talvez alguém já tenha visto alguma adaptação bem sucedida, sem a necessidade de troca dos mesmos!

Abs
Quando comprei a moto, um dos piscas já estava quebrado, meio torto. Enrolei uma fita isolante nos 4 até resolver o que fazer. Mas mesmo com a fita, quebrou um dos dianteiros. Aí me enfezei e tirei os 4, coloquei de Lander. Mas não gostei, além de mais feios, o encaixe eh diferente.

Tendo calma e com os piscas desmontados,
Acabei resolvendo o problema deles!

Comprei 4 parafusos que serviam no furo por onde passam os fios, e fiz 2 furos por baixo, passando os fios pelo lado de fora do extensor, e prendi os piscas usando 2 parafusos, o original e esse novo, coloquei porca auto travante. O problema eh que ele perdeu a flexibilidade... Mas já estavam condenados mesmo! Ficou ótimo o resultado. Depois desconto um deles e tiro fotos!
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Imagem

sergio melega
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2016, 16:47
Cidade onde mora: sao jose dos campos sp

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por sergio melega » 18 Jun 2016, 00:40

BOA noite alguem pode me informar se existe alguma seta de outra moto que serve na tenere 660 tendo em vista que elas quebram demais e as peças na CC sao muito caras e ineficientes desde ja agradeço

Avatar do usuário
Vitorl
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Jan 2016, 22:08
Cidade onde mora: São Lourenço / MG

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por Vitorl » 12 Jul 2016, 19:04

Já tentou colocar um modelo universal? Existem alguns bem parecidos com o original.

rafaelfc
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2016, 16:11
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: PISCAS QUEBRANDO

Mensagem por rafaelfc » 10 Out 2016, 20:02

Pessoal,
Vi que alguns falaram que trocaram os piscas da tenere 660pelos da 1200.
Os meus quebraram no último findi. Os dois traseiros em menos de 100 km de viagem.
Sabem me dizer se trocando pelos da 1200 a parte eletrica funciona igualme? Ja ouvi falar q a luz do pisca no painel acaba ficando acesa direto qdo liga a seta.
Obrigado

Responder