Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Highlander Alex » 16 Mai 2014, 21:59

Link da minha TENERE 660 que foi roubada:

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5379" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Highlander Alex em 17 Mai 2014, 10:25, em um total de 1 vez.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
Rock_SP
Novato-
Novato-
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2014, 20:31
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Rock_SP » 16 Mai 2014, 22:45

doug01n escreveu:Qual foi o link do tópico trancado?
Rock_sp, me mande com o nome anterior por favor. Darei um retorno a vocês.
Era Rocktenere..... mas pode deixar rock_ SP mesmo não tem problemas.... somente fiquei chateado com a falta do retorno.....

Abraços!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Drico » 18 Mai 2014, 18:18

Concordo com você Highlander Alex. Eu também estava acompanhando o seu tópico, pois não foi fácil o que vc passou cara.
Além disso, essa dúvida de qual moto comprar, dentre tantas opções, é minha também.
Não sei que qualidade foi mantida trancando o tópico.
Espero que destranquem, ao menos até você anunciar a compra da moto nova.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Dpomarico
Administrador
Administrador
Mensagens: 1398
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:55
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona Norte

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Dpomarico » 18 Mai 2014, 22:17

Srs, vamos nos atentar ao tópico em questão, "quer upar para a Te66?" e não criar um offtopic aqui.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
_________________
Administração/Moderação
Ténéré Club

David Pomarico (Pomarola)
São Paulo / SP

Atual: Suzuki Vstrom XT 650
HD Softail Deluxe 2014
Tenere 250 Azul 2012/2013

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Highlander Alex » 18 Mai 2014, 22:41

Cara, no meu ponto de vista vc trancou meu topico equivocadamente e mais uma vez está equivocado aqui.
Saber se a te660 é roubada ou não, também faz parte do processo de up.
Com certeza deixei a pulga atrás da orelha de muita gente que pensava em fazer o up, quem dera eu tivesse lido algo sobre isso antes. Me enganei achando que uma moto que usa o mesmo motor da XT660, que é uma das mais roubadas, estaria vacinada contra ladrões.
Isso é um forum de discussão, se não pudermos dar opiniões e compartilhar experiências, não tem sentido frequenta-lo.
Faça um canal de notícias, escreva só sobre o que vc quer e não deixe ninguém comentar.
Mas beleza, faça da forma que achar melhor, como eu disse não pretendo continuar postando aqui, espero tão logo possivel comprar outra moto e para isso vou buscar informações em outro lugar.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
junioma
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58
Cidade onde mora: Tagua/DF

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por junioma » 18 Mai 2014, 23:06

Highlander Alex escreveu:Cara, no meu ponto de vista vc trancou meu topico equivocadamente e mais uma vez está equivocado aqui.
Saber se a te660 é roubada ou não, também faz parte do processo de up.
Com certeza deixei a pulga atrás da orelha de muita gente que pensava em fazer o up, quem dera eu tivesse lido algo sobre isso antes. Me enganei achando que uma moto que usa o mesmo motor da XT660, que é uma das mais roubadas, estaria vacinada contra ladrões.
Isso é um forum de discussão, se não pudermos dar opiniões e compartilhar experiências, não tem sentido frequenta-lo.
Faça um canal de notícias, escreva só sobre o que vc quer e não deixe ninguém comentar.
Mas beleza, faça da forma que achar melhor, como eu disse não pretendo continuar postando aqui, espero tão logo possivel comprar outra moto e para isso vou buscar informações em outro lugar.
Eu concordo contigo!

Hoje tenho uma Tenere 250 primeiro pq acho mais bonita(:P) e segundo pq é menos visada aqui em BSB( em relação a outras 250). Estou seguindo o mesmo raciocínio para dar um up em uma Tenere 660.
Vejo que Brasília em relação a São Paulo é um paraíso! Temos um índice de roubo de motos bem menor. Aqui dá até para ter uma Xt660 de boa, você acaba sendo mais assediado de esportivas, pois os vagabas gostam de roubar para rodar. O mercado de motos roubadas aqui para desmanche é bem menor.
Devido a mecânica, acabei optando pela TE660 como compra futura em face da G650gs,que tb acho muito bonita e ágil para o dia-a-dia. Mas com certeza, o fator ROUBOS pesa na escolha na hora do UP.

Creio não haver off-topic aqui.

Minha opinião.
Imagem

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Drico » 19 Mai 2014, 11:51

Comentário editado e enviado via MP, conforme solicitado.
Contudo, também acho que não houve off topic neste caso, se é que a minha opinião importa alguma coisa.
Encerro minha participação aqui.
Desculpe qualquer inconveniente.

Avatar do usuário
junioma
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58
Cidade onde mora: Tagua/DF

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por junioma » 25 Mai 2014, 17:25

Galera, essas informações sobre super aquecimento do banco, desconforto ao garupa e etc em razão do escape são reais ?
http://teneree660.blogspot.com.br/p/dim ... scape.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se realmente causar desconforto a dona patroa complica :(

Eu nunca dirigi uma te660, porem qd andei na xt660 fiquei muito incomodado com o calor nas pernas(estava de bermuda e na cidade).
Imagem

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por tsbega » 25 Mai 2014, 17:44

meu quanto maior a moto mais vai esquentar , normal e bem obvio isso
este caso do link acima foi extremo, e o cara fuçou tanto que deve ter dado merda

Estou na minha segunda e não sinto incomodo nenhum, td bem que não ando com garupa, mas a galera ai pode dizer melhor sobre isso
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
junioma
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58
Cidade onde mora: Tagua/DF

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por junioma » 25 Mai 2014, 17:51

tsbega escreveu:meu quanto maior a moto mais vai esquentar , normal e bem obvio isso
este caso do link acima foi extremo, e o cara fuçou tanto que deve ter dado merda

Estou na minha segunda e não sinto incomodo nenhum, td bem que não ando com garupa, mas a galera ai pode dizer melhor sobre isso
Qd andei na xt estranhei bastante já que na custom 650 que tinha não chegava a sentir muito o calor(porém ela tinha radiador com ventoinha).
Imagem

Responder