Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Emanuel
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Out 2013, 09:49
Cidade onde mora: Maceió/AL

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Emanuel » 17 Set 2014, 09:33

Parabéns pelo texto. Muito bem escrito, bem racional. Sou um dos que estão nessa encruzilhada: upar da 250 para 660. Mas, como você disse, é uma questão de tezão. E mesmo concordando com o seu pensamento, não paro de pensar na Tê 660.

Felicidades.
BMW f800GS Adventure
Ninja 300
Ténéré XTZ-250
Sahara NX-350
Agrale SXT-16.5
CG-125

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Jotace » 17 Set 2014, 09:45

Phorra,

Não posso falar nada, principalmente depois de 54 motos. :mudo:

Mas... Essa nova Té 660 ABS, é bem mais baixinha. Por conta de uma possível recaída a minha assumida compulsão, vou tomando umas vitaminas, quem sabem cresço alguns centímetros... :lol:

Sem falar na CB500 X, uma bicilíndrica, econômica, com postura trail, pneus e suspensões melhores que a NC e por um preço bem mais em conta, ainda que a opção seja pelo abs. :crazy:

IVAMUKIVAMU.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

diegooliveira
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:14
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por diegooliveira » 12 Nov 2014, 17:42

Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou pensando em comprar esse protetor de motor para a minha Tenere 660 2014.

http://www.motorbikesandparts.co.uk/giv ... n2105.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês sabem se serve?

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por diegonunes » 12 Nov 2014, 18:22

Jotace escreveu:Phorra,

Não posso falar nada, principalmente depois de 54 motos. :mudo:

Mas... Essa nova Té 660 ABS, é bem mais baixinha. Por conta de uma possível recaída a minha assumida compulsão, vou tomando umas vitaminas, quem sabem cresço alguns centímetros... :lol:

Sem falar na CB500 X, uma bicilíndrica, econômica, com postura trail, pneus e suspensões melhores que a NC e por um preço bem mais em conta, ainda que a opção seja pelo abs. :crazy:

IVAMUKIVAMU.
A CB 500 X entre como uma luva no meu conceito também.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Angelo » 12 Nov 2014, 18:35

Belo Topico! Parabens! :joinha:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
teco
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Abr 2014, 18:21
Cidade onde mora: Maceio

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por teco » 14 Dez 2014, 15:55

Emanuel escreveu:Parabéns pelo texto. Muito bem escrito, bem racional. Sou um dos que estão nessa encruzilhada: upar da 250 para 660. Mas, como você disse, é uma questão de tezão. E mesmo concordando com o seu pensamento, não paro de pensar na Tê 660.

Felicidades.
É f... to na mesma. CB500X não me serve :thumbdown: . NC700X tá difícil de encontrar (embora a 0km sem ABS esteja em promoção), e achei uma Te660 2012 por 23k. Sei que não se encaixa no meu uso 100% urbano com trânsito intenso e corredores apertados, mas tesão não se explica e dinheiro só serve prá gastar. Vou cotar o seguro na segunda.

Ps. Já viajei de moto (CB450) e é uma experiência que não quero repetir, AMO viajar de carro, levar (e trazer) tudo que preciso, AC em 20°C, ouvindo hip-hop e bebendo coca gelada. E principalmente, chegando ao destino sem fadiga alguma.
Te66

Ducerrado
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2013, 19:17
Cidade onde mora: BRASILIA

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Ducerrado » 15 Dez 2014, 16:06

Excelente texto, concordo contigo e por tesão pus a minha te250 a venda hoje , foram um ano e meio e 18mil km rodados, estrada real percorrida! Ja estou engatilhado para até sexta estar em cima do trator 660! O que pesou no meu caso foi o conforto em viagem de longa distancia, principalmente se estiver com garupa. Agora com a te66 não me vejo trocando de moto tão cedo...

Avatar do usuário
Lu Carvalho
Usuário
Usuário
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Set 2012, 14:54
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Lu Carvalho » 16 Dez 2014, 09:36

Excelente texto.
Eu já venho pensando em trocar minha 250 faz algum tempo, foi de bastante auxílio nas dúvidas que carregava.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel eu sou, Lua Carvalho
* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por TARSIO » 15 Jan 2015, 13:25

Já tive a TE250 e agora estou com TE660.

Fiz viagem longa com as duas.

Minha conclusão:

a TE 250 é um "docinho de coco" . Muito bem arranjada/preparada para qualquer situação na cidade ou na estrada. Leve, econômica, boa autonomia , ótimo farol , só precisa de um assento mais confortável (usar Pedrinho ou Erê).

a TE 660 é uma "cavala", moto pra "macho mesmo"! Encara qualquer parada com muita robustez. Baixei ela um pouco trocando os links de ligação dos joelhos da suspensão traseira e regulando a dianteira 1cm mais baixa. Recomendo para vaigens tipo aventura com bastante "OFF" e com garupa. Sua maior virtude: a ótima autonomia e motor vigoroso.

:joinha: :joinha:

Avatar do usuário
W Costa
Novato+
Novato+
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:28
Cidade onde mora: Tucuruí/PA
Localização: Tucuruí - Pará

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por W Costa » 19 Jan 2015, 15:16

Relato muito coerente, percebe-se que você realmente tem tesão por motos e muita experiência no assunto, me identifiquei bastante e aprendi um pouco mais também. É por tópicos como o seu que não me arrependo de ser membro no Tenere Club e de perder tempo lendo. Obrigado pelas sábias palavras e tudo de bom.

Responder