Fotos das nossas Ténérés 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Atobá
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Fev 2013, 06:35
Cidade onde mora: Santa Cruz Cabrália/Bahia

Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Atobá » 26 Fev 2013, 11:48

Olá amigos.
Sou novo no fórum mas percebi que não tem um tópico para imagens das nossas 66 e como imagens incentivam e quem gosta de moto nunca cansa de ver,vamos postar aqui as fotos das nossas paixões.

Inaugurando a criança em uma viagem entre Divinópolis e Niterói com bastante trechos de terra.Na foto,cruzando a serra da Mantiqueira rumo a Visconde de Mauá.A moto ainda 100% "pelada".

Editado pela última vez por Helano em 10 Mar 2013, 16:27, em um total de 1 vez.
Razão: ajustado tamanho da foto

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por kablack » 26 Fev 2013, 11:59

:thumbup:
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Peterson » 26 Fev 2013, 13:14

Seja bem-vindo Atobá, acho que já te conheço de outros fóruns.

É um imenso prazer para nós termos você aqui, com suas fotos e principalmente sua experiência.

Realmente, a sessão da 660 anda meio devagar. Por incrível que pareça o tópico mais ativo e acessado tem o nome "que decepção...". Quando abrimos o dito tópico consta de tudo lá, a galera se acostumou a postar (Helano precisamos dar uma arejada ali). Minha té não apresentou nenhum dos defeitos ali colocados, já vai pra 6000, e andou um tudo quanto é terreno e condições severas.
Vamos reverter a situação - e invadir o Club com nossos Autobots Azuis e suas aventuras por esse Brasil.
Abraços, sinta-se em casa.
Editado pela última vez por Peterson em 27 Fev 2013, 18:30, em um total de 1 vez.
minhatenere660.blogspot.com.br

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Paulo Guararapes » 26 Fev 2013, 13:16

E ae Atobá, seja bem vindo !!!

Linda foto com a máquina no habitat dela !!!
Sempre vejo suas postagens do xt660.net.
Aliás, to sabendo que terá um churrasco antes de seguir para o Nacional e será patrocínio do Atobá!!! Verdade ? :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: .

Tenho conversado com o Hugo sobre a possibilidade de participar do encontro, to vendo se dará certo ainda.

Abraços
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
Atobá
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Fev 2013, 06:35
Cidade onde mora: Santa Cruz Cabrália/Bahia

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Atobá » 26 Fev 2013, 15:04

Obrigado Paulo,Peterson e Kablack
Realmente achei bem estranho tantas reclamações e decepções com a Z.Não vou ler tudo pois prefiro opinar sobre o que vivi,no maximo o que testemunhei e até agora o problema mais sério que vi acontecer foram com as setas muito frágeis da moto de um amigo mas em todas as vezes a yamaha trocou e no final montou um jogo de piscas de led que são acessórios na 1200.
A minha esta com 7300 km sendo 4 mil na minha mão e uns 1500 de terra e uma viagem Mg/Rj/Ba sem nenhum BO.
O que incomodou foi a grande vibração na bolha,que duas CC's falaram que não tem jeito, mas que resolvi com um gasto de 5 reais.
Não existe moto perfeita,não existe moto que não apresente pequenos defeitos, que estão mais para características e resta a nós,consumidores,nos adequar ou encontrar soluções para isto desde que não seja nada grave.Se for para encontrar o moto continuo,vamos passar o resto da vida reclamando sem desfrutar.

Mas como este espaço não é para conversa,segue mais uma foto da deliciosa 66z


Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Peterson » 26 Fev 2013, 20:39

Rio Paraná




Morro do Tinhoso


Rosana:




On:


Off:


Borboleta no capacete:


Castro:








Sol e Chuva:


Optimus Prime pronto pra levantar:

minhatenere660.blogspot.com.br

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por tsbega » 27 Fev 2013, 08:00

Muito bom este tópico

espero em breve contribuir com o mesmo, estou negociando minha té ;)
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Leandro Jose Martins » 27 Fev 2013, 09:01

Belas fotos Peterson e Atobá, parece fotos de profissional pelas qualidades e paisagens!!!

Tsbega, as vezes passo na frete da cc e tenho vontade de negociar a minha Te250 por 660! Mas tenho que esperar mais um pouco, a emoção e a razão devem andar juntas!!
Mas a empolgação vem a frente com essas fotos!
Deve ser uma ótima moto, mas como o Atobá mencionou, não existe moto perfeita!!!!!
Vai de cada gosto e finalidades diferentes.
parabéns!!!

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Paulo Guararapes » 27 Fev 2013, 09:53

@Peterson,

Cara, obrigado !!!
Eu tenho um bau Givi 45lts que havia comprado para a minha Tnr 250cc mas fiz um UP para a 660z.
Estava em dúvida se a 660z ficaria feia com este baú e você com esta postagem clareou minha indecisão. Já estou fazendo o pedido da chapa para adaptar a base.

A moto não muda em nada, ao contrário até ficou combinando...

abs
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: Fotos das nossas Ténérés 660

Mensagem por Peterson » 27 Fev 2013, 12:31

Opa. valeu Paulo, é pra isso que serve o fórum.

Minha chapa comprei no mercado livre, 90 pilas, eu mesmo instalei, ficou ótima. Tentei o adaptador específico da Givi, mas 300 pilas...dava para comprar um outro baú.
Comprei também os aforjes laterais, afastadores e capas num kit fechado, da acriparts (foi algo em torno de 300 pilas). Optei pelos alforges por serem menos da metade do preço de um baú lateral, e uso muito pouco, já que o bauleto de 45 lt resolve perfeitamente meu problema com bagagem. Também fiquei com receio de que o sistema de encaixe dos baús laterais (quando sem eles) deixasse expostos os parafusos, podendo ferir a patroa (a moto é alta, e o sobe e desce poderia rasgar as pernas).
Os afastadores são lisos, e achei mais compatível com o meu tipo de uso da moto.
Qualquer dúvida, estou à disposição.

Logo estarei postando um tópico específico com algumas informações importantíssimas para quem quiser fazer um up da 250 para a 660. Aguardem.
Editado pela última vez por Helano em 10 Mar 2013, 16:29, em um total de 1 vez.
Razão: retirada a citação à mensagem anterior
minhatenere660.blogspot.com.br

Responder