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MensagemEnviado: 29 Dez 2015, 17:44 
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Estou usando o karoo 3 90/90 e 140/80 mas o traseiro ta no osso com 3500km, desses foi uns 1200 off.. nao dura nada mas no off é bao demais... traseiro agora vou de mitas 07 ou mt60.


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MensagemEnviado: 30 Dez 2015, 18:07 
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ToledoBrasil escreveu:
Estou usando o karoo 3 90/90 e 140/80 mas o traseiro ta no osso com 3500km, desses foi uns 1200 off.. nao dura nada mas no off é bao demais... traseiro agora vou de mitas 07 ou mt60.

Toledo. Como vc anda na te660? Pesquisei muito sobre o karoo3 e eles chegam a fazer 7 a 8.000 km. Para rodar apenas 3.500 vc deve ter arregaçando muito a motocicleta.

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MensagemEnviado: 31 Dez 2015, 16:55 
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Bom.. nao arregacei, mas eu uso a moto, asfalto terra...na proposta q ela foi feita :lol:
Asfalto fazia vel cruzeiro 100-120 km/h, terra foi pedra areia cascalho e tudo de bao
roda até os 5000km mas agora na chuvarada nao passa mais a segurança no off... mas 7.000 acho q nem amarrado na garupa.. só se vc andar somente na grama e parar a moto no embalo kkkkk


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MensagemEnviado: 31 Dez 2015, 17:56 
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ToledoBrasil escreveu:
Bom.. nao arregacei, mas eu uso a moto, asfalto terra...na proposta q ela foi feita :lol:
Asfalto fazia vel cruzeiro 100-120 km/h, terra foi pedra areia cascalho e tudo de bao
roda até os 5000km mas agora na chuvarada nao passa mais a segurança no off... mas 7.000 acho q nem amarrado na garupa.. só se vc andar somente na grama e parar a moto no embalo kkkkk

Ok Toledo.
Fiz a pergunta porque estou trocando os meus tourance pelos karoo 3 que comprei. Vamos ver o resultado. Sei que vou ganhar no off-road mas tenho dúvidas no asfalto. Fiquei na dúvida entre o sahara 3 e o karoo 3. Optei pelo karoo pelas recomendações no off-road. Não sou usuário muito hard da moto. Meus tourance estão com 11.000 e acho que andam mais 1000 talvez 2000. Mas por segurança vou trocar.

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MensagemEnviado: 02 Jan 2016, 18:15 
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Bao entao rodamos bem parecido pq meu anakee 3 rodei 10.000 e ainda roda mais uns 4.000.. eu gosto do sahara 3 mas nao fique esperançoso quando a durabilidade frente ao karoo, nao deve passar de 2.000km a mais.. alem da proposta mais off do karoo..comprei no site http://www.sbsmotos.com.br, se nao me engano foi 715,00 o par. Uma dica q dou por experiência rodando com o karoo, se for andar sem garupa no off coloque no máximo 21/25 libras e esquece...logo quando coloquei fiz 200km de off na calibragem marcada pela fábrica e me decepcionei, pouca melhora em relação aos pneus mais street rodando no off..mas quando murchei eles, meu amigo..cada saida de traseira gostosa q vale o preço :urrruuu:

Acho q deve analisar bem como será o uso pois como a proposta 50/50% on off, o seu uso tem q ser próximo disso também.. .como eu disse vou de mitas 07 ou mt60, pela durabilidade, pois roda bem no asfalto (na medida do possivel). tomei somente dois sustos no asfalto com os karoo mas por desatenção minha


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MensagemEnviado: 04 Jan 2016, 11:56 
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Registrado em: 23 Nov 2015, 16:50
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Troquei meu Metzeler enduro 3 da XRE com quase 15mil km rodados.. e durava mais uns mil km tranquilo.. Agora com a Té66 to curioso pra ver quanto dura o tourance..

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MensagemEnviado: 11 Fev 2016, 18:37 
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Cidade onde mora: Pirai/RJ
Pneus Karoo 3 com 1000km rodados. O dianteiro zero o traseiro gasta mais rápido. Na terra são excelentes. No asfalto seco não senti muita diferença. No molhado a distância de frenagem aumenta. Nas curvas ainda não abusei.


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MensagemEnviado: 12 Fev 2016, 15:53 
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Registrado em: 10 Fev 2016, 19:56
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Cidade onde mora: Campo Grande/MS
Boa tarde.



Alguém já foi de Scorpion Trail ???
Uso a moto predominantemente no asfalto.

Estou usando o Scorpion modelo antigo, nada a reclamar, portanto pensei em ficar na Pirelli mesmo caso o preço compense.


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MensagemEnviado: 14 Fev 2016, 23:04 
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Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG
Rodei 8.000 km com anakee 3 e nem chegou perto doa tempo de meia vida....na epoca paguei muito barato mas ultimamente esses pneus estao muito caros..pessoal fala muito bem do scorpion.. se for rodar só asfalto pode abraçar q compensa muito


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MensagemEnviado: 26 Fev 2016, 03:09 
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Cidade onde mora: São Paulo/SP
Lembrando que para considerar a utilização de qualquer pneu, o ideal é fazer a troca do par, ou pelo menos manter marca e modelo iguais.
E sempre verificar o ano de fabricação. É normal ver nas lojas pneus com 2 anos de fabricação por causa do transporte, armazenamento... A borracha resseca, e não tem mais as mesmas características de fabricação.

Outra coisa importante de se ponderar, é a pressão dos pneus... a começar que a calibragem recomendada pelo fabricante, muitas vezes não condiz com a realidade, e para cada pneu diferente, há uma pressão ideal. Tanto para desempenho do pneu, quanto a durabilidade.

Sobre tudo que já testei de pneus meio a meio, grande parte deles não cumprem com as míseras porcentagens off-road.
Ou escolhe os Metzler Enduro 3, ou o Mitas E7 que realmente são pneus mistos que vão bem, tem um bom agarre na terra, ou parte logo para um pneu mais street, porque a durabilidade no asfalto contra os "mistos mais on" são gritantes.

Já andei com Pirelli Scorpion MT90 e Michelin Pilot Street Radial na terra, e ambos deram os mesmos "sustos". Para quem gosta de brincar no Off, é sensacional as escorregadas, mas a durabilidade do Michelin foi bem maior.

O que não gosto, é desta falsa impressão de segurança que as marcas vendem com "30% off e 70% on", no fim são iguais aos patos, não fazem nada direito...
Como já se falava na época da Rural com pneu cidade/campo: "ruim na cidade, péssimo no campo"

Segurança em relação a off-road, só os cravudos 100% off ou o Mitas E9, Continental Twinduro... mas obviamente a durabilidade no asfalto é zero.

ABS

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Motocicleta e Sogra, você acaba tendo uma...


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