Falta de Peças para tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
MaurilioXT
Visitante
Visitante

Falta de Peças para tenere 660

Mensagem por MaurilioXT » 26 Out 2012, 19:57

Olá

Quero registrar aqui minha decepção coma yamaha
Sou proprietário de uma tenere 660 2012, no dia 22/10/2012 deixei a moto na concessionaria Diamar da Lapa, pois estava vazando agua do reservatório, o que foi confirmado pelos mecânicos, porem a peça não esta disponivel na rede para reposição, ja faz uma semana e sequer um prazo tenho, vale lembrar que ja tive problema com o plastico do bagageiro que derreteu e foi trocado na garantia, depois surgiram bolhas na pintura do tamque, estou aguardando um novo tamque a mais de 30 dias, agora o revervatório, ja falei com SAC e Ouvidoria mas até o momento só me dizem para aguardar, brincadeira né. YAMAHA NUNCA MAIS

ABRAÇO

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: Falta de Peças para tenere 660

Mensagem por Paulo Guararapes » 26 Out 2012, 20:30

Você precisa bater mais forte Maurilio,

90% dos "SAC´s" no Brasil recebem treinamentos para não gerar custos para a empresa, pode reparar que em nenhum momento eles dizem algo que possa compromete-los...Tudo é falado com termos técnicos.

Infelizmente é esta barbaridade... BATA FORTE, PROCURE OS SEUS DIREITOS !!!

abç
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
murrins
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Set 2012, 20:31
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Falta de Peças para tenere 660

Mensagem por murrins » 30 Out 2012, 22:11

Vai no reclame aqui e faça uma bela reclamação. Tenho uma xt660z e uma citycom que há 30 dias quando comprei, com exatos 200km rodados me deixou na mão com a correia rompida, coloquei uma tremenda queixa no reclame aqui falando para não comprarem e rapidinho a dafra me ligou me dando algumas revisões gratis para que eu desse por encerrado o assunto. Faz isso. Afeta a credibilidade da empresa que eles resolvem.

Responder