ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
GEORGE.MEDINA
Visitante
Visitante

ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por GEORGE.MEDINA » 10 Set 2012, 20:25

QUEM ADQUIRIU O BAÚ DA TÉ 66 ORIGINAL OU PARALELO?
O DA RONCAR É BOM???
SEI QUE O PREÇO DO ORIGINAL É PROIBITIVO (PRINCIPALMENTE COMPARADO COM O PREÇO LÁ FORA)! :pdavida: :pdavida:
DEI UMA OLHADA NO VALOR DE UMA LOJA NOS EUA, ONDE COMPRO PEÇAS PARA MINHA DR 650, E CUSTA 333 DOLORES, MAS É O DA ST 1200. É O MESMO BAÚ?
http://www.mrcycles.com/fiche_select2.a ... 84A8-V0-00" onclick="window.open(this.href);return false;
NO CLUB XT 600, ALGUNS COMENTÁRIOS DIZIAM QUE É O MESMO. SERÁ? INFELIZMENTE NOS EUA SÓ TEM A 1200.
SE FOR O MESMO, VALE A PENA IMPORTAR, ECONOMIZANDO-SE UNS 400 CONTOS, PARA SE TER UM ORIGINAL, E 300 CONTOS MAIS CARO QUE O DA RONCAR (ÚNICO PARALELO AINDA). :joinha:
COMENTÁRIOS??

Geovane_Sta Cruz
Visitante
Visitante

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por Geovane_Sta Cruz » 25 Set 2012, 22:34

Meu caro, com os preços deles, optei foi mesmo por uns alforges laterais (gripho) com os respectivos afastadores (motoban); tudo por R$ 340,00.

Avatar do usuário
murrins
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Set 2012, 20:31
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por murrins » 29 Set 2012, 09:55

Eu comprei o original na concessionaria. Cotei em uma concessionaria da Espanha e o preço com frete e imposto seria o mesmo de compra-lo aqui. Eu não quis arriscar o visual da moto e coloquei. A peça é muito leve, parece uma latinha de refrigerante, deve amassar de olhar e paguei 1700 reais. Detalhe, parece o mesmo da xt1200z (que tem nos EUA também), mas não são compatíveis, travei uma briga com a concessionaria e eles me mostraram que são peças diferentes e tem códigos diferentes.
Já vi gente de colocou o roncar de aluminio, é meio barulhento e pesado perto do original, mas o visual é bom e é muito mais barato.

Eduardo Lopes
Visitante
Visitante

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por Eduardo Lopes » 01 Abr 2013, 17:31

Coloquei o da roncar.. é bom, sim.. resistente e não faz barulho não.., mas tem um defeito... o garupa fica bem apertado... minha esposa reclamou.. me pedia toda hora pra ir um pouco para frente,... senão ela não respirava.. é não estamos acima do pesa! rs...
ele fica uns 3 ou 4 cm mais para frente que o original... vou ligar na roncar para reclamar.. e ver se eles têm alguma solução..
dei uma olhada e não vi muita dificuldade e reposicionar o mesmo um pouco mais para tras..

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por Paulo Guararapes » 01 Abr 2013, 17:56

Eu coloquei o adaptador para o Givi 45L que tinha na minha 250... vai de boa !!!
Espaço legal... Tudo bem que não é daqueles lindos de alumínio mas pelo pouco que utilizo esta excelente.
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

wendel
Visitante
Visitante

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por wendel » 21 Abr 2013, 13:02

Também adquiri o bauleto traseiro da Roncar. Acabamento impecável, parece bastante resistente e não faz barulho, apesar de ter que apertar os parafusos de vez em quando.
A garupa também reclama do espaço, não por ficar apertada, mas pra subir/descer e em buracos, ele "chicoteia" as costas dela.

Ahh eu tive que vedar com silicone pq em chuva forte ou contínua, entrava um pouco de água pelos rebites. Aqui no sul chove todo dia as 18h hehehe

flavio galvao
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Nov 2015, 10:49
Cidade onde mora: natal/rn

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por flavio galvao » 12 Nov 2015, 16:50

wendel escreveu:Também adquiri o bauleto traseiro da Roncar. Acabamento impecável, parece bastante resistente e não faz barulho, apesar de ter que apertar os parafusos de vez em quando.
A garupa também reclama do espaço, não por ficar apertada, mas pra subir/descer e em buracos, ele "chicoteia" as costas dela.

Ahh eu tive que vedar com silicone pq em chuva forte ou contínua, entrava um pouco de água pelos rebites. Aqui no sul chove todo dia as 18h hehehe
Boa tarde,
Tenho para vender o kit original da tenere 660z, duas caixas laterais de 30l cada, cavalete central e kit lateral, tudo por mais de 60% de desconto da autorizada, interessados entra em contato pelo whatsapp (84) 99935-0051. Obs. Kit sem uso, na caixa.

Avatar do usuário
Adriano Portz
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mai 2015, 08:17
Cidade onde mora: Pirai/RJ

Re: ACESSÓRIOS: BAÚLETO ORIGINAL OU PARALELO???

Mensagem por Adriano Portz » 15 Nov 2015, 17:36

Tenho p kit completo da roncar. Sem defeitos até o momento. São bem resistentes e custou quase 1/3 do original Yamaha . Também uso alforges de tecido a prova d'Água para pequenas viagens que são bem mais leves.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder