Barulho no descanso central - Ténéré 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
agxavier
Visitante
Visitante

Barulho no descanso central - Ténéré 660

Mensagem por agxavier » 10 Jun 2012, 22:43

Comprei uma tenere !!!!! Muito confortável ainda nao fiz uma grande viagem!
Equipei a moto com o descanso central, mas quando passo por alguma lombada, estrada de terra ou terreno mais bruto o barulho é insuportável......fui na concessionária e disseram que é isso mesmo e que na revisão de 1000km poderiam tentar diminui-lo.
Queria saber se alguém tem a tenere com descanso central e se realmente faz esse barulho.
Até
Xavier

Avatar do usuário
Beto Klein
Participativo
Participativo
Mensagens: 368
Registrado em: 19 Jun 2011, 17:05
Cidade onde mora: Taquara-Jaquirana/RS
Localização: Taquara-Jaquirana/RS

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Beto Klein » 11 Jun 2012, 08:35

agxavier,

Moto trail com descanso central é isso aí, problema a vista. Tens que cuidar para a corrente não ficar pegando no descanso. :batecabeca:

Eu não uso descanso central em moto trail de jeito nenhum, isso é coisa de moto city ou on-road, que tenha curso de suspensão traseiro curto. :joinha:

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Kakko » 11 Jun 2012, 13:00

Também acho que não vale a pena.

Se quer levantar a moto para lubrificar corrente, ou fazer alguma manutenção, instale um pezinho do lado oposto, ou com extensão. :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Barulho no descanso central - Ténéré 660

Mensagem por Helano » 11 Jun 2012, 18:58

senhores aproveitei para abrir um novo tópico.. está na hora de começar a ter um espaço também para a galera da 660
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: Barulho no descanso central - Ténéré 660

Mensagem por Rafael Martins » 12 Jun 2012, 08:38

Acredito que a utilidade do descanso central seja para longas viagens onde é necessário sempre lubrificar a corrente e fazer reparos no pneu. Fora disso, acho desnecessário colocar.

Sobre o barulho em seu descanso, o Miguel do fórum xt660.net arrumou um jeito de fixar. Vale a pena visitar o site e ler o tópico bem extenso sobre as modificações que ele fez na moto!

http://xt660.com.br/showthread.php?2614 ... ova-XT660Z" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

Responder