Ténéré 660 - Preços de seguro

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 660 - Preços de seguro

Mensagem por vmartins1972 » 19 Ago 2016, 17:00

Fala glr blz !!!!!!! Fizemos uma fusão recentemente e juntamos um grupo de corretoras de seguro, com a finalidade de conseguir melhores custos junto as cias seguradoras, e conseguimos junto a Porto Seguro e a Suhai Seguros descontos em relação ao mercado. Quem quiser solicitar uma cotação sem compromisso é só cadastrar através do link http://www.jrfenergybrokers.com.br/cotacao.php" onclick="window.open(this.href);return false; , e cita que é do fórum blz.

Abçs

fabiombs
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2016, 18:19
Cidade onde mora: Embu guacu SP

Re: Ténéré 660 - Preços de seguro

Mensagem por fabiombs » 19 Mar 2017, 12:07

Sobre esse negocio de mentir pra seguradora alem de ser uma fria é meio que bobeira tambem...

A uns anos atras fiz o seguro de uma moto se não me engano era uma versys, basicamente usava de final de semana e ocasionalmente durante a semana para ir ao trabalho, o preço do seguro ficou em 1.500,00 o corretor disse que nao haveria problema se eu usasse durante a semana "ocasionalmente' apenas, fiquei pensando no quanto seria este ocasionalmente, uma vez por semana? duas vezes por mês?...liguei novamente para o corretor e pedi uma cotação como se eu andasse com ela todos os dias e para minha surpresa ficou em 1.590,00...ou seja por causa de 90 reais eu poderia usar a moto diariamente sem a menor preocupação, ao inves de 2 dois dias por semana fiquei em 7 dias por semana, 350% a mais em função de 6% a mais no preço...

De la pra cá sempre sempre acabo dizendo que uso mais do que uso, pois desta maneira fico sossegado e livre para usar a moto.

philipercbr
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2015, 01:36
Cidade onde mora: rio claro

Re: Ténéré 660 - Preços de seguro

Mensagem por philipercbr » 29 Abr 2017, 01:35

O ano passado eu relatei que meu seguro pro interior tinha ficado em R$1.270,00, esse ano outra boa surpresa, R$1.240,00!

Tenere 2015/2015 - 39 anos - bonus 6 - Rio Claro! uso no dia a dia, mas não vou ao trabalho com ela, garagem fechada, uso lazer!

Estou renovando com uma corretora muito bacana de São Paulo, inclusive tive uma moto roubada ha 8 anos atras e pagaram muito rapido, por isso ainda faço com eles!

Vai ai o telefone da Corretora: Marli: 11 4991-6626

A disposição!!

Mark
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2017, 12:42
Cidade onde mora: Guarulhos/SP

Re: Ténéré 660 - Preços de seguro

Mensagem por Mark » 19 Mai 2017, 12:46

Boa tarde a todos,

Estou cotando um t66 em SP ( se alguém tiver uma boa com preço bom, rsss) porém um fator decisivo é o valor do seguro, mesmo achando que ela não é muito visada, nem vejo muitas por aqui, aliás....

tenho 43 anos residencia e trabalho com garagem,l alguém tem ideia de quanto ficaria o seguro? uma estimativa, claro


Abraços

Claudio Jr
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2017, 17:46
Cidade onde mora: ARARAQUARA

Re: Ténéré 660 - Preços de seguro

Mensagem por Claudio Jr » 21 Mai 2017, 20:08

sul-américa: pouco menos de 1.800 reais. parcelados em até 5x sem juros.
fipe total, franquia de 2.500 (mais ou menos, não lembro dos valores exatos), 50 mil pra acidentes de terceiros e 50 mil pra seguros contra terceiros. tenho uma Té 660 12, solteiro, garagem, não uso para trabalhar... enfim,
quebrou o pouco o bolso porém nada parar a moto despreocupado. a porto seguros não quis segurá-la.

Responder