Comprei a Minha Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
cassiodesouza
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por cassiodesouza » 07 Mar 2012, 21:02

Agradeço as informações, mas continuo na duvida, vou seguir o conselho do marcio e tentar dar uma volta nas duas, sei que na BMW aqui em BH consigo o test ride, mas na Yamaha acho meio dificil, mas tentarei.

marciomarx
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por marciomarx » 07 Mar 2012, 23:24

saulo wds... Boa observação levei um banho de lama de um amigo e isso causou a sujeira da moto nas laterais ... paramos em um posto e lavei a roupa pois, a mesma é impermeavel o barro na moto eu deixei de proposito pelo resto da viagem pois ela ficou linda de morrer rssssssssssssssssssssssssssssssss... gd abraço.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por doug01n » 08 Mar 2012, 08:24

Tb achei que ficou linda assim! ;)
Administrador

Vilmar
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Nov 2011, 21:36
Cidade onde mora: Machado/MG

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Vilmar » 08 Mar 2012, 08:36

Apesar de tubo a moto é linda.
Ex: Tenere 250 2011 branca, Xtz 125 K 2012, Crypton ED 2015, Tornado 2007
Atual : XL 250r 1983
Em breve: XT 600Z Tenere

Avatar do usuário
Beto Klein
Participativo
Participativo
Mensagens: 368
Registrado em: 19 Jun 2011, 17:05
Cidade onde mora: Taquara-Jaquirana/RS
Localização: Taquara-Jaquirana/RS

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Beto Klein » 08 Mar 2012, 10:32

Minhas palavras são as mesmas do velho lobo:

Imagem

:risadona:

cassiodesouza
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por cassiodesouza » 09 Mar 2012, 16:16

Agradeço a todos os comentarios, mas ainda estou na duvida, sei que nao posso comparar as motos ( te660 x Gs 800 ), são diferentes, a utilização sera a mesma independente da escolha, de casa para a faculdade, de la para o trabalho e vice-versa com algumas viagens quando der tempo, mas tenho que considerar alguns pontos importantes, pagar a Te a vista ou financiar uma parte da Gs, seguro mais caro da Te em relação a Gs, preço das revisões e disponibilidade de peças, resumindo ainda tenho muito o que pensar, como disse não posso comparar as motos, acho as duas maravilhosas, a Te é mais a realidade minha hj, a Gs seria a conclusão / antecipação de um sonho, pois bem ainda tenho uns 30 a 60 dias para resolver, quando o fizer vou comunicar aos amigos aqui do forum.
ps. alguem indica a Gs 650 nesta salada que estou fazendo, rsrsrsr

obrigado

Cassio de Souza

marciomarx
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por marciomarx » 09 Mar 2012, 18:01

cassiodesouza: serio quer comparar a gs650 com a TE? Andei nas duas e na estrada a TE é bem melhor talvez pela minha altura. não fiquei confortavel na GS. Agora sei que existe a sertões essa ainda não sei.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Helano » 14 Mar 2012, 07:06

Pessoal, só para lembrar, já existem tópicos específicos de comparação entre a Te660 e outras motos.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Delnogueira
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Delnogueira » 26 Mar 2012, 21:58

Caros Companheiros, Terça passada após retornar dd uma viagem de 2.000 km passei na concessionária p trocar o óleo (hodômetro marcando 6.000), qdo fui informado q o tanque novo já estava a caminho. Mais tarde ao passar p pegar moto fui recebido pelo chefe da oficina q antes mesmo de trazer a moto pediu-me desculpas em razão da bolha ter sido arranhada por um lavador inexperiente. Segundo ele, o rapaz fez uso de uma bucha p/ retirar os insetos. Em resumo, alem do tanque, ou melhor, carenagem q reveste o tanque, pediram tb uma bolha nova. resta-me a esperança de q saibam coloca-las com perfeição e q o problema n aconteça novamente. Abs

Delnogueira
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Delnogueira » 26 Mar 2012, 22:04

Ps. Não postei as fotos ainda pq nao compreendi como fazê-lo nesse fórum. Aceito orientação.

Responder