Comprei a Minha Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Kakko » 13 Fev 2012, 17:29

...é...mas sempre andei de Ténéré..e outras motos altas....meço 1,80m...e quando sentei na 660 fiquei nas pontas dos pés.....sei lá ....tem alguma regulagem na altura do banco ?

O problema é exatamente como na foto do marcio....se o lugar tiver lama e vc parar....pode se preparar para o chão....se inclinar fica dificil de segurar.....

Marcio...parabéns pela motoca...tbm estou inclinado a possuir uma :joinha: mas vou esperar um pouco mais...
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 13 Fev 2012, 23:31

para os que puderam apreciar ela de perto.
da pra rebaixae ela como o amigo aqui do forum fez na dele, invertendo o tal dos bumerangues na aprte traseira ou de alguma outra forma significativa que alguem com 1,70 possa sequer sonhar em ter uma ?
eu vi uma ontem de eprto..primeira vez.eh motassa...mas nao reparei em detalhes tecnico de suspensaoe talz...ate memso pq nao entendo disso...

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por kablack » 22 Fev 2012, 21:04

Kakko escreveu: meço 1,80m...e quando sentei na 660 fiquei nas pontas dos pés.....sei lá ....tem alguma regulagem na altura do banco ?
Kakko;


Não tem regulagem no banco, nem regulagem de altura. (Imagina minha decepção com 1,70)

Em Portugal estão vendendo um Kit para abaixar a suspensão traseira.

Perguntei na CC se posso usar a Bieleta da suspensão da XT 660 na Té 660. Não souberam informar...

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Delnogueira
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Delnogueira » 22 Fev 2012, 21:10

Caros companheiros,
Depois de acompanhar e ler tudo sobre a tenere 66 acabei por comprar uma no final do ano passado. Hj depois de 3.500 km tenho alguma questionamentos a fazer a seu respeito Vale ressaltar q tenho uma xt 66 2006 c/ 33000km.
Bem, Nos primeiros 1000 km estranhei o excesso de calor nas pernas proveniente do motor, o q diminuiu com o passar dos dias. Após a primeira revisão percebi q a bolha estava trelando muito e retornei p/ reclamar e, apesar de um suposto reaperto, o problema permaneceu igual Próximo aos 3.000 Km percebi q em razão do excesso de vibração a tinta da carenagem nas proximidades da junção com a peca de plástico cinza q conecta ao painel começou a se soltar. Por enquanto apenas do lado direito. Já procurei a concessionária e eles ficaram de entrar em contato com a fabrica p/ sanar o problema, ainda assim confesso q estou um pouco decepcionado. No mais, a moto tem se mostrado bastante agradável e tem ótima maneabilidade, apesar dos meus 1,76 cm. Abs

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por kablack » 22 Fev 2012, 21:16

Olá amigo(a),

Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club. :joinha:

Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI


Por favor, atualize seu perfil, indicando a sua localidade.

Cordialmente,

Administração/Moderação
Ténéré Club
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por msfazer » 23 Fev 2012, 09:36

DelNogueira: Bem vindo ao fórum, cara!

Bom, eu não conheço a moto e não sei de detalhes de como a bolha vai presa na carenagem nem tenho conhecimento se é um problema comum à motocicleta. Mas fica em cima da concessionária e exija a repintura da parte prejudicada. Ou até a substituição da peça.

Abs!

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 23 Fev 2012, 22:19

kablack escreveu:
Kakko escreveu: meço 1,80m...e quando sentei na 660 fiquei nas pontas dos pés.....sei lá ....tem alguma regulagem na altura do banco ?
Kakko;


Não tem regulagem no banco, nem regulagem de altura. (Imagina minha decepção com 1,70)

Em Portugal estão vendendo um Kit para abaixar a suspensão traseira.

Perguntei na CC se posso usar a Bieleta da suspensão da XT 660 na Té 660. Não souberam informar...

Abraço
compartilho da sua tristeza..rs

marciomarx
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por marciomarx » 01 Mar 2012, 13:29

ImagemA minha continua inteira ainda não desmontou nada, por via das duvidas comprei um rolo de fita isolante, um saquinho de tarap e uma cola super bonder... rs olha ai pra ver como ela ficou com o protetor de motor e bau da GIVI... Abs galera boa, caldas novas findi... Quem vai?

cassiodesouza
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por cassiodesouza » 02 Mar 2012, 21:03

Gostaria de perguntar ao feliz proprietario se ele roda no dia a dia com ela, se sim como ela se sai no transito, a agilidade, pergunto pq hj visitei uma concessionaria para dar uma olhada em uma, tenho uma TE 250 e gosto muito dela no transito de BH, mas quando cheguei na loja para conhecer a belezura, alem do esperado encantamento, surgiu essa duvida, outro detalhe esta na altura, tenho 1,78, consigo apoiar o pe, mas devido ao peso, fiquei com ressalvas, prefiro usar moto nos meus deslocamentos e deixar o carro somente para quando for inevitavel.
abs, Cassio

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por kablack » 03 Mar 2012, 09:14

Olá cassiodesouza;

Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club. :joinha:

Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI

Pedimos ainda que dedique alguns minutos à leitura das nossas diretrizes de relacionamento, AQUI

Não esqueça de colocar no seu perfil de usuário a informação sobre a sua localidade. isto facilita a nossa comunicação.

Cordialmente,

Administração/Moderação
Ténéré Club
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Responder