Comprei a Minha Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
marciomarx
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por marciomarx » 30 Dez 2011, 03:38

Desculpa a demora galera.
Postei umas fotos de um giro rápido que dei pra curtir a danada.
Agradeço a todos os votos de felicidade ao casal rssssssss.... Valeu Galera.
Gabriel_Tenere.OO, tem umas perguntas que tambem já fiz na autorizada mais eles ainda não fizeram curso sobre a moto o qu observei é que ela tem regulagens prá suspensão podendo deixa-la mais macia ou dura mais sobre a altura tem não viu logo, se tem menos de 1,60m o negocio fica meio dificil mas não impossivel. Vi em alguns sites gringos algumas opções e preparação de suspensão prá ela mais creio que seja complicado importar.
E isso ai galera gd abraço.

sergio azevedo
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2011, 09:47
Cidade onde mora: ARACAJU/SERGIPE/NORDESTE/BRASI

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por sergio azevedo » 30 Dez 2011, 12:01

Ai Marcio Parabéns pela Moto!!!..Agora eu tenho uma duvida...Ela vibra menos q a XT66???..

Abraço

SERGIO AZEVEDO

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 30 Dez 2011, 13:50

marciomarx , fmz?
entao...
a minha pergunta eh pelo seguinte.
tenho 1,70 de antura.e ja passei alguns apuro com a minha primeira moto. a tenere 250.
inclusive.acho que eu fui o que mais postei coisas no topico "quem ja caiu com a tenere"..rs..
por isso da pergunta.pq se nao me engano.ela eh ate mais alta q a tenere 250, confere?!
entao se for o caso.ja vira sonho impossivel.rs.
como ja comentei anteiormente.mundo 2 rodas eh um pouco mais cruel que o mundo 4 rodas.
pq no mundo 2 rodas.nao basta ter grana.tem q ter tamanho.senao pode ser o eike batista q for e comprar ate a yamaha.é chao na certa.

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Fender » 30 Dez 2011, 15:45

Marcio, parabéns pela 66!
A moto é linda e andar nela deve ser muito bom, aproveite bastante o brinquedo!
Imagem

marciomarx
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por marciomarx » 30 Dez 2011, 18:27

sergio azevedo--> Olha cara reparei que ela vibra menos que a XT66, vibra menos mais vibra sim foi a primeira coisa que percebi em alta na Tenere digamos que a vibração seja mais fina (se é que me faço entender) parece que o motor ta mais preso no quadro, na baixa de boa não senti muita coisa não, isso comparando com a XT 66 com o motor monocilindro isso é inevitavel mais não chega a incomodar essa vibração vem de brinde rsssssss.... Agora não é bruta como a XT 66 é uma moto muito progressiva não arranca como a outra (adorava aquilo rs) logo, creio que deve gastar menos pneu e relação.
Gabriel_Tenere.OO--> Complicado esse lançe da altura dela, tenho 1,78 e prá manobrar confesso que da um pouco de trabalho coisa que nem me procupava com a XT 66, quando estaciono deixo sempre da maneira mais fácil prá sair, semaforo de boa, nas curvas ainda estou inseguro mais já ta dando pra deitar ela mais de boa. Tenho amigos que fazem trilha que tem que aparar as brutas na coxa a gringaiada que veio correr o FIm brincavam com a gente dizendo que a altura da moto só importa se o pé alcança a pedaleira, mas cada um tem suas dificuldades sugestão senta nela e sente o drama, manobra ela primeiro. Abs
Feder--> Valeu cara to aproveitando muitchooooooooo... rs
Abraço Galera Boa... No que puder ajudar estamos aeeeeeeeee....

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 31 Dez 2011, 00:01

é..pelo visto ja to riscando a té660 da lista de desejos do proximo natal mesmo esse ano pelos planos financeiramente ser possivel..rs...pena

slpauli
Usuário
Usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2011, 19:48
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu/PR

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por slpauli » 08 Jan 2012, 23:32

Pessoal, tem como baixar a tenere. A esposa de um amigo meu comprou uma Té660. Quase não acreditei, porque ela é baixinha... Aí vi que é tranquilo pra baixar a suspensão. Ela anda na boa.
Abraços.

Atual: Ténéré 250 Azul

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 08 Jan 2012, 23:36

slpauli,
mas como assim...na regulagem de fabrica mesmo?
ou foi feito adaptaçao?

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Rafa34 » 09 Jan 2012, 18:49

Gabriel, tenho 1,72m e montei nela no salão (ver foto ao lado..rs) e na CC esses dias, e digo a vc que realmente ela é bem alta, fiquei bem de pontinha de pé, mas o vendedor disse que da pra fazer nela o que fizeram pra mim quando comprei a T250, abaixar um pouco na frente e deixar a regulagem da suspa traseira mais macia, disse a ele que se conseguisse apoiar um pé inteiro e o outro de ponta eu ando com ela facil...bom, há uma esperança pra nós baixinhos.. :lol:

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por Guyuga » 10 Jan 2012, 11:47

Gabriel_Tenere.OO a Ténéré tem apenas regulagem da suspensão dianteira...masi dura ou mole...a traseira não tem!
Pra alterar a altura da moto...único jeito seria trocar a biela da suspensão traseira que é bem maior que da XT (Eu e Kablack fomos verificar isso ontem). Em Portugal tem Bielas paralelas que diminuem o tamanho da moto!
Bom, eu não gosto de mexer muito em motos, mas está uma dica ai...
Abraços

Responder