Comprei a Minha Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
fredericow
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 226
Registrado em: 04 Ago 2011, 23:22
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Vitória ES

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por fredericow » 08 Nov 2012, 18:28

acho a t660 show de bola, mas ainda num tive coragem de trocar a fazer por uma moto dessa altura.

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por tsbega » 14 Fev 2013, 13:23

esta estradinha de cunha é show de bola
ja passsei varias vezes ali :D
em breve sera com a té660 :D
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
FredBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Abr 2012, 20:31
Cidade onde mora: TERESOPOLIS RJ
Localização: Teresópolis RJ
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por FredBrasil » 13 Abr 2013, 19:34

Evandrosalsa escreveu:Olá pessoal meu nome é Evandro e acabei de entrar para o Club. Comprei a minha Tenere 660 faz um mês, e o que eu tenho a dizer é que é uma moto fantástica. Não tem comparação com a xt660, freio muito melhor, farol duplo, bolha, balança alumínio, maior autonomina, banco muito mais confortável, melhor ciclistica para longas viagens....
Enfim um show de moto, já rodei em asfalto, estrada de terra e até numa trilha leve e o desempenho é ótimo em qualquer terreno. Eu não entendo porque uns recalcados ficam reclamando da cor da moto, porque não tem manopla aquecida.... por favor né.
Vejam um vídeo no youtube com o título Comparativo Maxitrail, um vídeo italiano maravilhoso comparando várias maxitrail. Para se ter uma idéia ela foi colocado na comparação juntamente com a ktm 990 em nível de desempenho, preciso falar mais o que. Para quem fica babando o ovo da bmw 650 e v-strom elas nem foram colocadas neste comparativo.
Vale cada centavo que paguei, grande abraço e vou fazer o possível para ir ao encontro na Chapada.
Valeu.
Como estou na dúvida entres as nossas possibilidades de compra (Triumph 800 XC, BMW 800 e a Teneré 660)......seu comentário tende a me fazer pesar para o lada da Teneré 660.....show.......vamos ver...ainda acho que poderia no mínimo ter alguma condição vantajosa no pagamento.....o pessoal da BMW e da Triumph....estão me ligando, enviando e-mails....e aqui em Teresópolis RJ, não tenho nem ao menos retorno.....a Yamaha em algumas coisas...é SINISTRA.......Fred
MUDAS DE EUCALIPTO
http://www.mudasdeeucalipto.bio.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Sem saber o que fazer da vida?
PLANTE ÁRVORES
PLANTE +

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por tsbega » 13 Abr 2013, 21:51

Fred, faça o test drive nas 3 motos, escolha a que vc realmente gostar mais
todas são ótimas maquinas
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
spainelt
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 235
Registrado em: 18 Dez 2012, 16:23
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por spainelt » 14 Abr 2013, 19:52

Eu venho acompanhando as poucas tentativas das CC ganhar cliente veja um exemplo:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18015.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Como o amigo disse, a BMW e Triumph estão se esforçando pra vender e ganhar território.. a BMW faz estas condições de metade do valor a vista e o resto como o cliente preferir.

Muitos amigos estão saindo pra marcas como BMW geralmente a F800.

Abraços! :rock:

Avatar do usuário
FredBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Abr 2012, 20:31
Cidade onde mora: TERESOPOLIS RJ
Localização: Teresópolis RJ
Contato:

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por FredBrasil » 14 Abr 2013, 21:58

spainelt escreveu:Eu venho acompanhando as poucas tentativas das CC ganhar cliente veja um exemplo:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18015.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Como o amigo disse, a BMW e Triumph estão se esforçando pra vender e ganhar território.. a BMW faz estas condições de metade do valor a vista e o resto como o cliente preferir.

Muitos amigos estão saindo pra marcas como BMW geralmente a F800.

Abraços! :rock:

É, passei mensagem para este seu anúncio, outro tb, e tb para concessionária daqui de Teresópolis, vamos ver o que consigo, valeu turma, Fred
MUDAS DE EUCALIPTO
http://www.mudasdeeucalipto.bio.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Sem saber o que fazer da vida?
PLANTE ÁRVORES
PLANTE +

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por cassioxtz » 12 Ago 2013, 22:45

Vocês viram que o preço da Té 660 caiu?

No site da Yamaha está R$ 29.920,00

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por MaxxTazzi » 12 Ago 2013, 22:53

Teste do pôpô, ele vai dizer qual mecheu mais com ele. Tive GS800F, indiscutível...

Cara para vender é tudo assim, se vai saber qual é boa no pós venda, mais das 3 ainda fico com a Té 660, enfim não me alongando. Mais nenhuma tem mesmo rsrsrs...

Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
omarmco
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2013, 13:11
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por omarmco » 13 Ago 2013, 18:20

cassioxtz escreveu:Vocês viram que o preço da Té 660 caiu?

No site da Yamaha está R$ 29.920,00

:thumbup:


Fiz o pedido da minha branca 13/13 hoje por esse preço do site... Devia ter pechinchado mais :risadinha:

Avatar do usuário
omarmco
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2013, 13:11
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Comprei a Minha Tenere 660

Mensagem por omarmco » 09 Set 2013, 08:40

A minha branca ("Potranca") chegou na quinta passada e na sexta já peguei estrada com ela pra curtir o feriado na praia.. :sol:

Antes so possuía uma CRF 230 para trilhas nunca tive uma moto de rua..

Seguem minhas impressões:
-Ela é GIGANTE!!
Tenho 1,86m e peso 120kg.. pra mim ela caiu perfeita, mas se não tiver no piso plano pode ser difícil apoiar os pés (em trilhas, de lado em rampas etc..) quando fui emplacar quase levo tombo pro lado numa rampa hehehe..

- Ciclística ótima
Boa posição de pilotagem, deita muito bem em curvas... senti muita confiança na pilotagem (o dia estava seco).
Para pilotar em pé me sentiria mais confortável aumentando um pouco o guidão..

- Relação
Achei meio complicado a pilotagem em no transito baixa velocidade (20-40km/h) parece que nenhuma marcha encaixa legal.. Idem para curvas de muito baixa velocidade.. Fui fazer um retorno em baixa e por algum motivo o motor morreu.. derrapou um pouco de traseira mas segurei a danada.. mas pode ser falta de costume mesmo.

-Garupa
Como sou pesado, quando coloquei a patroa achei a suspensão com a pre-carga de fabrica muito mole.. se for viajar com a patroa tenho que ajustar as pre-cargas traseira e dianteira.
Achei o tranco na arrancada muito forte (e dizem q a XT é mais ainda.. vixe) mas é falta de costume.. então o garupa tem q segurar forte..

Por enquanto é isso agora ela tá com 106km..

Abraços,
Omar.

Responder