XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
jardelrp
Visitante
Visitante

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por jardelrp » 23 Dez 2011, 07:24

Bom dia Kablack,

Vc ve pontos negativos em relação a bmw 800 x te 660?

Estou numa duvida muito grande, ja pensei até mesmo em cair para versys 650, ja desisti da vstrom por causa do visual muito antigo, o que acha?

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por kablack » 23 Dez 2011, 10:27

Jardelrp;

Cara... Não gosto nem de começar a falar da F800GS. Acho a moto a mais legal do mundo... Motor Rotax... Sou suspeito mesmo para falar desta moto... Sou fã incondicional... Não consigo ser isento... (nem tento na verdade)

Por mais legal que eu ache a Té660, não tem comparação com a F800GS. Só que F800GS custa R$ 43.000,00. Para o meu bico, hoje, não é interessante. Estou com outras prioridades na vida...

Já debatemos bastante sobre ela aqui:

viewtopic.php?f=15&t=819" onclick="window.open(this.href);return false;

aqui:

viewtopic.php?f=20&t=1473" onclick="window.open(this.href);return false;

aqui:

viewtopic.php?f=15&t=1552" onclick="window.open(this.href);return false;

e aqui:

viewtopic.php?f=19&t=1567" onclick="window.open(this.href);return false;

Edit: Vou falar só uma coisinha sobre o motor da Rotax... Você sabe o que é "dependable engine"? São motores com certificação de "manutenção da vida" ( numa tradução bem livre...). Significa que você pode confiar sua vida ao motor que está sujeito ao mínimo de falhas... Motores aeronauticos são assim...

A Rotax, fabricante do motor da F800GS, produz motores de avião, que tem esta certificação... Por aí você começa a ter uma idéia da finesse do projeto...


Veja uma F800GS bem de perto... Olhe para ela uma meia hora... Preste atenção nos detalhes de acabamento, na qualidade e nobreza dos materiais... Tudo aquilo ali está lá por um motivo...

Abraço
Editado pela última vez por kablack em 23 Dez 2011, 11:01, em um total de 2 vezes.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por ghamauricio » 23 Dez 2011, 10:33

KaBlack, se for pra esperar alguma coisa, espere pela chegada da Sertão nas concessionárias!!! Hahaha
Abraço!

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por kablack » 23 Dez 2011, 10:54

ghamauricio;

Sua dica faz todo o sentido, mas eu, pessoalmente, não gostei da GS sertão... Achei estranha... Vi ela no Salão e não bateu aquela atração...

Estive na CC da BMW e fiz o test ride da G650GS. Gostei de tudo na moto. Preço, juros, altura, conforto, tocada, freio... tudo.

Mas estou com medo de comprar esta moto. Tenho um amigão que comprou uma e está com dor de cabeça... O motor (made in China) na moto dele, está apresentando problemas, tudo resolvido na garantia, atendimento BMW, mas e depois? Como é que vai ficar?

A G650GS é meu número em todos os sentidos... Mas não estou confiando na moto por enquanto.

Outra coisa... O vendedor da BMW me falando no pé do ouvido: - "A G650GS é boa, mas a F800GS é muito melhor... Uma não tem nada a ver com a outra... Você sabe disso, né?". Ri muito... Na frente dele mesmo....

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

luiz gomes
Visitante
Visitante

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por luiz gomes » 23 Dez 2011, 17:25

boa tarde
Estou muito satisfeito, a moto e muito macia e confortavel

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: XT660Z TÉNÉRÉ NAS LOJAS

Mensagem por rodlima » 30 Dez 2011, 08:40

Vi pra vender na Yamaha de Porto Velho/RO, Bingool Motos, R$32000,00. Particularmente achei ela meio feinha, mas deve ser uma motona

Responder