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Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 13 Out 2011, 13:58
por Jonathan
Além de tudo que o kakko citou lá em cima, ainda tem um suporte acima do painel, tipo pra colocar GPS.

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 21 Mai 2012, 00:46
por rubayat
Acho que alguém não olhou o painel direito. Tem relógio todo o tempo E km parciais também! Olhem na foto acima: marca 22:20 horas e F-trip de 0,4 km. Além da F-trip (fuel-trip ou reserva de gasolina) tem a Trip-1 e Trip-2 independentes. A F-trip aciona quando a moto entra na reserva, sumindo após abastecer.

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 21 Mai 2012, 06:19
por Helano
rubayat

No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.

Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.

Abraço,

Helano

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 24 Mai 2012, 05:25
por rubayat
Helano,

Na Ténéré 250 eu não sei, mas na Ténéré 660 pode ter certeza! É só olhar a foto do painel publicada na página 1.

Abraços,

Rubayat

Helano escreveu:rubayat

No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.

Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.

Abraço,

Helano

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 24 Mai 2012, 10:10
por LMania
Pessoal,

Na T660 a hora é exibida sempre. No painel de navegação a única alternância é o TRIP1, TRIP2 e Reserva. Ao mesmo tempo são exibidos:

- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora

Considero completo! Um luxo seria exibir também o consumo, mas quem sabe fica para as próximas versões!

Abs.

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 24 Mai 2012, 13:56
por LMania
- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
- Velocímetro digital (havia me esquecido deste)

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 25 Mai 2012, 09:37
por Jonathan
O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.

Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 10 Jun 2012, 20:30
por rubayat
Desculpe, mas na capital do meu estado tem revenda BMW, a GS650 é mais barata e tem ABS, mas eu não troco! Em todos os comparativos que tenho lido, a Ténéré 660 tem ficado melhor colocada!

Aliás, em um comparativo do meio de 2012, entre a Transalp e a GS 650, a BMW teve um princípio de incêndio em um pedágio!

Um amigo meu comprou uma BMW 800 em dez/12, também montada no Brasil (Dafra), e já deu problema no computador de bordo. Não adianta: o acabamento não é o mesmo dos alemães!!!

Agora, se for para comparar com uma GS 1200 de mais de R$ 90 mil, então é covardia...

Boa sorte para os iludidos com o status da marca germânica!

Abraços
Jonathan escreveu:O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.

Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 10 Jun 2012, 21:57
por Kakko
Dessas todas na mesma faixa de preço tbm fico com a Té 660...é confiável...robusta....e o preço até que não está fora....e é bonitona..imponente !! :joinha:

Re: Teste Ténéré 660

Enviado: 25 Jun 2012, 09:41
por Evandrosalsa
Olá pessoal, alguém já viu um defletor de ar para o para-brisa da Tenerosa 660?
Pois o original para quem tem mais de 1,80m e em velocidades maiores o vento pega bem na altura da testa aí fica barulhento e forçando a cabeça para trás.
Valeu, abraços.