Teste Ténéré 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por Jonathan » 13 Out 2011, 13:58

Além de tudo que o kakko citou lá em cima, ainda tem um suporte acima do painel, tipo pra colocar GPS.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

rubayat
Visitante
Visitante

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por rubayat » 21 Mai 2012, 00:46

Acho que alguém não olhou o painel direito. Tem relógio todo o tempo E km parciais também! Olhem na foto acima: marca 22:20 horas e F-trip de 0,4 km. Além da F-trip (fuel-trip ou reserva de gasolina) tem a Trip-1 e Trip-2 independentes. A F-trip aciona quando a moto entra na reserva, sumindo após abastecer.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por Helano » 21 Mai 2012, 06:19

rubayat

No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.

Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

rubayat
Visitante
Visitante

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por rubayat » 24 Mai 2012, 05:25

Helano,

Na Ténéré 250 eu não sei, mas na Ténéré 660 pode ter certeza! É só olhar a foto do painel publicada na página 1.

Abraços,

Rubayat

Helano escreveu:rubayat

No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.

Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.

Abraço,

Helano

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por LMania » 24 Mai 2012, 10:10

Pessoal,

Na T660 a hora é exibida sempre. No painel de navegação a única alternância é o TRIP1, TRIP2 e Reserva. Ao mesmo tempo são exibidos:

- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora

Considero completo! Um luxo seria exibir também o consumo, mas quem sabe fica para as próximas versões!

Abs.
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por LMania » 24 Mai 2012, 13:56

- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
- Velocímetro digital (havia me esquecido deste)
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por Jonathan » 25 Mai 2012, 09:37

O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.

Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

rubayat
Visitante
Visitante

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por rubayat » 10 Jun 2012, 20:30

Desculpe, mas na capital do meu estado tem revenda BMW, a GS650 é mais barata e tem ABS, mas eu não troco! Em todos os comparativos que tenho lido, a Ténéré 660 tem ficado melhor colocada!

Aliás, em um comparativo do meio de 2012, entre a Transalp e a GS 650, a BMW teve um princípio de incêndio em um pedágio!

Um amigo meu comprou uma BMW 800 em dez/12, também montada no Brasil (Dafra), e já deu problema no computador de bordo. Não adianta: o acabamento não é o mesmo dos alemães!!!

Agora, se for para comparar com uma GS 1200 de mais de R$ 90 mil, então é covardia...

Boa sorte para os iludidos com o status da marca germânica!

Abraços
Jonathan escreveu:O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.

Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por Kakko » 10 Jun 2012, 21:57

Dessas todas na mesma faixa de preço tbm fico com a Té 660...é confiável...robusta....e o preço até que não está fora....e é bonitona..imponente !! :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Evandrosalsa
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Abr 2012, 22:37
Cidade onde mora: Itabira/MG

Re: Teste Ténéré 660

Mensagem por Evandrosalsa » 25 Jun 2012, 09:41

Olá pessoal, alguém já viu um defletor de ar para o para-brisa da Tenerosa 660?
Pois o original para quem tem mais de 1,80m e em velocidades maiores o vento pega bem na altura da testa aí fica barulhento e forçando a cabeça para trás.
Valeu, abraços.
Tenerosa 660

Responder