QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Diel96
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 188
Registrado em: 12 Ago 2011, 21:48

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Diel96 » 25 Mai 2012, 13:00

os farois deveriam ser duplos, parecido com a 1200

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Fender » 26 Mai 2012, 00:49

Quanto a beleza da moto eu acho que não precisa mexer em nada, deveria sim ter a disposição as outras cores que tem lá fora. Eu mesmo gosto mais da preta.
Mas o que pega mesmo nessa moto é o preço praticado pela dona Yamaha, somando a isso o seguro absurdo. Se continuar assim... Aqui em Bauru ainda não vi nenhuma rodando, para vender tem na concessionária desde o lançamento.
Imagem

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por batugade » 14 Jun 2012, 09:59

Fender escreveu:Quanto a beleza da moto eu acho que não precisa mexer em nada, deveria sim ter a disposição as outras cores que tem lá fora. Eu mesmo gosto mais da preta.
Mas o que pega mesmo nessa moto é o preço praticado pela dona Yamaha, somando a isso o seguro absurdo. Se continuar assim... Aqui em Bauru ainda não vi nenhuma rodando, para vender tem na concessionária desde o lançamento.
Essa moto deveria custar uns 20 mil.
Tá mais cara que uma Versys.
Como vc falou, será que fica tão mais caro para a YAMAHA trazer outras cores (tem uma cor areia que é linda).
Se colocarem um motor 350-400 na T250 aí nem precisa ter essa 660 aí.

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Paulo Guararapes » 14 Jun 2012, 10:21

É amigos,

Como sempre aconteceu no Brasil e dificilmente será mudado é a questão de que "as montadoras fazem o que querem no Brasil".
Sempre culpam a carga tributária, trabalhistas e sindicatos pegando no pé. Mas reduzir lucros exorbitantes ninguém nunca mencionou.
É assim com montadoras, bancos, cimento, alumínio, etc...etc...etc
Infelizmente é uma realidade a ser vivida.
A única resposta que poderíamos dar seria uma mobilização no sentido de repulsa ao produto, porém os Brasileiros não estão organizados o bastante para uma ação de efeito.

grande abraço a todos.
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Jotace » 19 Jul 2012, 19:50

rubayat escreveu: ;;;
Na revenda quiseram me empurrar Itaú e Santander, será que ganham comissão? Depois concordaram em fazer pelo Banco Yamaha, com taxas mais civilizadas.
...
Rubayat,

Recebem comissão sim. E tem mais, aplicam diferentes tabelas, com taxas diferenciadas. Quanto maior a tabela utilizada, maior a comissão sobre os contratos. E assim segue a guerra entre as financeiras. Vale sempre solicitar a financeira da própria marca.

Agora falando da "decepção", no meu caso particular não preciso entrar em detalhes muito técnicos. Tudo se resume à altura do banco. Tenho apenas 1,70 e esse banquinho com 896 mm do solo... PQP! Fico com as pernas balançando. Engraçado, conheço um sujeito que comprou uma 800 GS e fica escorregando quando para a moto. Detalhe: é um pouco menor que eu. :gargalhada: Um dia a casa cai.

Nesse caso me reservo a escolha entre a DL650, Transalp e a robustez e simplicidade do motor Minareli, da XT660R. Essa última tem a minha preferência, embora o banco esteja como na TE 250, a 865 mm do solo. Chato isso, né? Escolher a moto função do banco... :thumbdown:

Praqueles que esperam a baixa do preço da TE660, ainda acho viável a compra das usadas, já com taxa paga. Hoje tem uma anunciada, por 27,2k, com 1200kms rodados, no moto.com.brrrr.

ABÇ
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Rafael Martins » 20 Jul 2012, 19:26

Olha amigo, dá pra baixar um pouco a suspensão traseira, em até 5 cm sem prejudicar o funcionamento das suspensões.

Só comprar pelo ebay o lowering link que funciona legal!

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por LMania » 22 Jul 2012, 01:30

Rafael, vc chegou a utilizar esse lowering link? Caso tenha utilizado, gostou? Tem alguma foto da moto para termos alguma ideia se ela alterou o visual?

Abs
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Rafael Martins » 24 Jul 2012, 15:50

LMania escreveu:Rafael, vc chegou a utilizar esse lowering link? Caso tenha utilizado, gostou? Tem alguma foto da moto para termos alguma ideia se ela alterou o visual?

Abs
Eu não cheguei a usar, mas cheguei a cogitar importar, porém depois de andar na moto, vi que dava pra manejar a Te com meus 1,74m.

Vi já em vários tópicos nos fóruns gringos, e o pessoal lá gosta muito, parece que tem q rebaixar um pouco a dianteira tb qdo o link abaixa muito a traseira.

660Z
Visitante
Visitante

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por 660Z » 28 Ago 2012, 23:55

Adiquiri a Té 660 este mês de agosto e o pisca já quebrou 2 vezes só com a tripidação e a moto está com 400 km, será que isto vai ser corrigido? alguém já ouviu algo sobre o assunto? abç

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: QUE DECEPÇÃO...TENERE 660

Mensagem por Kakko » 29 Ago 2012, 08:25

Já vi alguns relatos de quebra.

Pelo preço da moto esse ítem deveria ser de melhor qualidade. Um absurdo !! Na minha opinião tem que ir na CC e solicitar a troca.

A minha Ténéré 600 ano 92 , com seus 20 anos de vida, está com os piscas originais. ;)
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder