Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
frostAlves
Visitante
Visitante

Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por frostAlves » 21 Set 2011, 19:09

Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Pessoal segue o link para a matéria do site Best Riders (um ótimo site com conteúdo competente sobre motos para quem ainda não conhece)

http://bestriders.com.br/?p=19709" onclick="window.open(this.href);return false;




Abraços a todos!

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por ghamauricio » 21 Set 2011, 20:47

Excelente, Frost!

Achei que eles fossem fazer suspense até o Salão Duas Rodas...

Abraço!

Avatar do usuário
Barnabe
Novato+
Novato+
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2011, 11:45
Cidade onde mora: Brasília-DF

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Barnabe » 22 Set 2011, 08:55

Show de bola!
Tive uma XT660 e sou apaixonado por sua ciclistica, especialmente o torque estupido em baixa do monocilindrico e a competencia da suspencao. O problema era deixar ela uma frankstain para viajens longas, tanque de plastico, banco ere, bolha... Agora com 23l de gasola, banco confortavel, bolha original a moto fica um espetaculo. Da para pegar terra com maestria, tendo ainda o conforto e a autonomia ao chegar no asfalto. Creio que seja a unica trail com aptidao verdadeiro para off road no mercado. Tem tudo para virar tao lendaria quanto suas antecessoras. Pega so o preco... mas isso em todas as motos do Brasil e ja eh outra discussao...

Abraco

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por kablack » 22 Set 2011, 09:16

1. Desculpinha tosca essa de que mesmo com o motor da XT 660 R os ajustes de injeção e escapamento atrasaram o lançamento.

2. Porque o preço permanece um mistério? Espero que para anunciarem um preço competitivo... menor que da BMW... Senão vai ficar difícil para a Yamaha.

3. Mais importante que o preço da moto é o do seguro. Ninguém gosta de pagar caro para não usar ou pior ... pagar para usar...

Se o seguro for barato como da G 650 GS vou raspar o cofrinho e comprar esta moto... Mas é difícil, né? O parâmetro deverá ser o seguro da Xt 660 R... Se for não quero...

Gostaria muito de trocar a minha Tézinha por esta moto... A Porto Seguro precisa me ajudar!!!!

De todo modo não perderemos por esperar?
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Rafa34 » 22 Set 2011, 10:44

Maravilha...demorou mas enfim chegou... :animadao: :animadao: to louco pra ver ela pessoalmente no salão, e ja vou começar a guardar o $$ no cofrinho ainda estou entre ela e a nova v-strom (q ainda naum vem esse ano... :cry: que mancada!!)...
Final de 2012 ou XT660Z ou V-strom... (robustez ou conforto)...vai ser dificil decidir.. :?

Ivão
Visitante
Visitante

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Ivão » 23 Set 2011, 08:24

:animadao: AE!!!!! Demorou mas finalmente a Yamaha confirmou a Tenere 660, ja tava quase perdendo as esperanças
Agora é só juntar dinheiro!

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Jonathan » 23 Set 2011, 10:12

Rafa34, te garanto que com V-Strom vc irá gastar no mínimo o triplo de $$ com manutenção.
Suzuki é um absurdo! Tenho uma Bandit e sei o q é isso.

Vai de ténéré!
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Kakko » 23 Set 2011, 10:59

Calma galera...calma...quem esperou todo esse tempo , não custa nada aguardar :mrgreen:

vamos ver como se comporta nos testes que os "entendidos" irão realizar...tem essa questão do seguro tbm... vamos ver...mas de qquer forma é uma tentação :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por doug01n » 23 Set 2011, 12:01

Quero fazer no mínimo um ASS-Drive nela...
Administrador

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Finalmente - XTZ Ténére 660 confirmada!

Mensagem por Rafa34 » 23 Set 2011, 12:55

Jonathan escreveu:Rafa34, te garanto que com V-Strom vc irá gastar no mínimo o triplo de $$ com manutenção.
Suzuki é um absurdo! Tenho uma Bandit e sei o q é isso.

Vai de ténéré!
É verdade Jonathan tem mta coisa a se considerar mesmo, alem da manutenção tem tb o seguro como lembrou bem o kakko, de qualquer forma acho que as duas são excelentes opções...e como não tenho a grana pra comprar ela ou a v-strom tão já, acho que vai dar tempo de ter várias opniões e várias considerações a respeito dela, pode ser que me animem ou me deixe desiludido...e se for possivel fazer o "ass-drive" nela seria ÓTIMO heim doug.. :mrgreen:
O problema que as 2 me agradam...
Abraços :thumbup:

Responder