TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por Helano » 25 Jan 2011, 21:16

Fonte: http://www.motokando.com/index.php/quat" onclick="window.open(this.href);return false; ... -no-brasil
Publicado por motokando.com
Qui, 27 de Agosto de 2009 16:05

TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Ótima notícia para os amantes da lendária Ténéré! Em São Paulo, mais especificamente na Avenida Marginal, foi flagrada em testes a Yamaha XT 660Z Ténéré, estava circulando pela cidade utilizando uma placa verde e em companhia de algumas YBR Factor. Segundo Geraldo Simões (Tite), em seu blog pessoal Motite, as fotos foram enviadas a ele por um amigo (Camarão) e a previsão é de que a Ténéré seja apresentada ainda este ano no Salão Duas Rodas que será realizado ainda este ano no mês de outubro.




Aproveitando, vão mais algumas fotinhas da criança...



"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por Helano » 25 Jan 2011, 21:34

meu medo é que a Yamaha daqui invente alguma moda e queira "inovar" mexendo no que já é tão bom....
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

jonathanlira
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por jonathanlira » 25 Jan 2011, 22:01

ainda nao me acostumei com o farol da 660

quem sabe mais lá pra frente... eu me apaixone kkkk

fdfelix
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por fdfelix » 26 Jan 2011, 09:14

Esse ano o salão promete, vai vir vários lançamentos da Yamaha além da possível Ninja 400 e a ER 400 que vai uma boa porta de entrada para as motos intermediárias.

Feith
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por Feith » 30 Jan 2011, 10:42

Pois é...

Já eu, só acredito vendo. A Yamaha demora muito pra brindar os brasileiros com as novidades.

Vamos continuar aguardando.

Mas o motor bicilíndrico tem me seduzido de uma forma, que acredito, sem volta.
:P

E só esclarecendo, a Té660 usa o mesmo monocilíndrico da XT660R.

fdfelix
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por fdfelix » 01 Mar 2011, 09:53

Revista Duas Rodas de Fevereiro em mãos:

"Os xistezeiros de fãs da saga Ténéré já podem ficar a postos e se preparar para trocar de moto. A Ténéré 660 finalmente será lançado no Brasil, durante o próximo mês. Em relação à XT660r, que deve permanecer em produção a exemplo do que ocorreu com a XTZ 250 Lander, os principais ganhos estão na autonomia extra oferecida pelo novo tanque para 23 litros, o freio dianteiro com dois discos para aumentar a eficiência (existirá uma versão com ABS opcional ) e a carenagem frontal com pará-brisa, que torna os percursos rodoviários mais confortáveis. Todos os detalhes sobre a versão brasileira e o preço da nova Ténéré 660 você encontrará na próxima edição de DUAS RODAS"

campes
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por campes » 17 Mar 2011, 17:31

660 em março?? Super bem informados!! huahuaua...
E na edição de março com a 1200 na capa, eles só dão uma notinha miúda no rodapé sobre a 660:

"E a Ténéré 660?
Esperada como próximo lançamento após a Ténéré 250, até por conta das facilidades da mecânica comum à XT, a 660 ficou para depois. A Yamaha deciciu inverter a ordem de lançamentos e apresentar ao mercado primeiro a moto importada topo de linha, porque na Europa serão feitas modificações no quadro da Ténéré 660. É mais provável que a 660 ganhe lugar na linha nacional apenas como modelo 2012."

chalbuque
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por chalbuque » 17 Mar 2011, 21:20

è não saiu nada na edição de março....................acho que eles trocaram as "bolas"---660 pela 1200.
Editado pela última vez por Helano em 17 Mar 2011, 21:25, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a Citação e retirada a CAIXA ALTA.

rgrillo
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por rgrillo » 24 Jun 2011, 16:30

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegal!

Olha, estou muito contente com a TÉNÉRÉ 250 mas se vier a 660. É, não vai ter jeito... Vou ter que comprar (Se a grana der tbm, né)...

Espero que não seja um preço exorbitante mas imagino que não... A YAMAHA sempre ganha prêmios de motos com melhor custo-benefício...

Vamos aguardar...



Abs...

slpauli
Usuário
Usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2011, 19:48
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu/PR

Re: TÉNÉRÉ 660 EM TESTES NO BRASIL

Mensagem por slpauli » 27 Jun 2011, 02:49

Alguém comentou que talvez lancem no salão duas rodas, em outubro...
Quero ver o preço!
No Chile, ela está custando o equivalente a R$ 25.278,75 e a Super está custando R$ 40.466,25...
Já na Argentina a Super está custando R$ 41.568,80 e a T660 ainda não tem...
:crazy:

Ah, pra quem quer ver mais detalhes sobre essa moto, acesse o seguinte forum: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=423225" onclick="window.open(this.href);return false;
(Tomara que seja permitido divulgar isso, senão tô frito, aqui :thumbup: ).
Abraços.

Atual: Ténéré 250 Azul

Responder