O Procon vem sendo superestimado, é apenas uma autarquia que cuida - ou deveria cuidar - da proteção ao consumidor, assim como uma pá de outros que sugam dinheiro público (Comissão do Consumidor nas Assembleias estaduais, Ministério Público - esse ente ausente..., etc).ToledoBrasil escreveu:Bom, fui no procon e a muie chefona estilo general la do procon disse q perdi o direito na hora q deixei de fazer as revisões la.. que se entrar na justiça será perda de dinheiro e tempo..entao novamente liguei no SAC e descasquei na atendente, que abriu novo chamado e vao me dar resposta segunda...lamentável que nao temos outra moto nessa categoria $$ que andam bem na terra e tal.. vou acabar sendo mulher de malandro acionar garantia, trocar chassi e ficar com ela mesmo
Vale uma conversa com advogado consumerista, e, já adiantando, até 20 salários mínimos pode fazer uma petição para o Juizado Especial até mesmo sem advogado, ou se não puder pagar advogado para "arriscar", vale procurar um núcleo da defensoria pública e tentar convencê-los a trabalhar.
Enfim, o que eu quero dizer, é, não deixe pra lá, se tiver paciência. É assim que as empresas com má índole se dão bem.