tenere 2018 vazando óleo no lacre na carcaça do motor

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Marcelo Vilela
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2019, 23:31
Cidade onde mora: Governador Valadares/MG

tenere 2018 vazando óleo no lacre na carcaça do motor

Mensagem por Marcelo Vilela » 16 Fev 2019, 23:07

Compre uma tenere a 6 meses e a mais ou menos 2 meses notei um vazamento por baixo do moto, coisa pouca. levei por duas vezes na autorizada onde comprei a mesmo. na primeira vezes que estive apertaram o parafuso do reservatório de óleo, pois tinha pouco tempo da revisão de 5 mil km. depois de uns vinte dias notei de novo o vazamento, dessa vezes eu mesmo fiz a verificação e já fui com um suposto loca do vazamento. para minha surpresa, não era onde um imaginava. o rapaz da autorizada constatou um vazamento no lacre da carcaça do motor. segundo ele, ira ter trocar a carcaça e que a Yamaha mandaria as peça. como tenho esta moto a pouco tempo deixo uma pergunta: Tem algum outro relato dessa situação em tenere? será que não tem problema abrir o motor sendo ela de pouco uso. Se alguém puder ajudar a esclarece eu desde já agradeço.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: tenere 2018 vazando óleo no lacre na carcaça do motor

Mensagem por Diney » 19 Fev 2019, 09:38

Desencana desse negocio de moto nunca pode mexer no motor, abrir, desmontar.....o que voce tem que se atentar e que o mecanico que vai fazer o serviço tem que ser um bom profissional, demontando sem quebrar, colocando juntas novas, parafusos novos se for necessario e apertar todos os parafusos com o torque correto utilizando o manual de servico da moto. Garanto que nunca tera problemas depois e sua moto vai estar zero como qualquer outra vendida .

Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

memluz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Fev 2016, 20:06
Cidade onde mora: São Roque/SP

Re: tenere 2018 vazando óleo no lacre na carcaça do motor

Mensagem por memluz » 20 Fev 2019, 10:58

Como ela é 2018 deve de estar no período da garantia. Por isso, levaria na concessionária.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Responder