Bem-vindo: 20 Jan 2019, 00:11

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Dez 2018, 09:49 

Cidade onde mora: Brasília DF
No site da Yamaha é oferecida a Tenere 250 2019, ou seja, pelo menos pro ano vindouro ela deve continuar. Realmente é uma moto sem concorrência atualmente, visto que o consumo da MT 03 é diferente desse motor 250CC, ou seja, uma nova Te 320 conforme se especula, seria uma moto com outra proposta.

MensagemEnviado: 31 Dez 2018, 16:15 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Roddd escreveu:
No site da Yamaha é oferecida a Tenere 250 2019, ou seja, pelo menos pro ano vindouro ela deve continuar. Realmente é uma moto sem concorrência atualmente, visto que o consumo da MT 03 é diferente desse motor 250CC, ou seja, uma nova Te 320 conforme se especula, seria uma moto com outra proposta.
Motos fabricadas a partir de 2019 tem que ter ABS e ou cbs......
Tenere 2019 é só modelo... nas ccs apenas as fabricadas em 2018

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

MensagemEnviado: 02 Jan 2019, 09:25 

Cidade onde mora: São Paulo SP
A Té 2019 estava no site por 18.700 na ultima vez que vi.
Se colocar um abs decente, aros de aluminio, etc, quanto sairia o preço final?
A Yamaha estava viajando na maionese no preço da Té.
Agora devem lançar uma 320 para competir com a Versys e a GS.
Eu acho ótimo, pois sempre senti falta de motor na Té.
Mas claro que para quem é apaixonado na Té, não é uma boa noticia.....

MensagemEnviado: 02 Jan 2019, 09:31 

Cidade onde mora: São Paulo SP
wmatheos escreveu:
É uma pena mesmo que a yamaha matou a tenere 250 . Eu tinha esperança que o a moto sofresse algumas melhorias mas mantendo as suas características principais. Algo semelhante ao que fizeram na fazer 250 ABS. Podiam ter simplesmente colocado ABS e colocado farol de LED. A Tenere 250 é uma moto muito boa. Econômica, bom tanque, carenagem farol e bolha. Não é uma moto de 1ª linha, mas tem muitos acessórios e da para trocar quase tudo que é porcaria nela por peças de melhor qualidade.
Moto como ela, com bom porte, econômica e Flex, não tem igual no mundo. Agora Tenere/Tracer 320 com o motor da MT feito para gastar bastante combustível eu não compro de jeito nenhum. Infelizmente não temos opção , vou de Honda. Eu tinha acabado de entrar em um consorcio yamanha para trocar a minha 2017 por um futuro modelo com ABS e etc ( indicado de marchas o meu sonho de consumo ). Não tive duvidas liguei e cancelei o consorcio assim que confirmei a noticia da saída de linha da tenere 250 ... Perdi um pouco de dinheiro mas não vo pagar caro por uma MT nem por uma lander maquiada ... Agora sou um ex consumidor da yamanha. Se for para gastar mais e ter uma moto a gasolina, a CB-500X da de 10 a zero nas MTs. Quero uma moto para o dia a dia não sou piloto de corrida nem de motocross ... A CB-500x esta sim esta sofrendo atualizações muito interessantes como aro 19 e indicador de marchas . Esta sim tem muito mais torque que uma MT 320 e o preço é quase a mesma coisa ....

Quase o mesmo preço????

Uns 6000 de diferença é quase o mesmo preço?

MensagemEnviado: 02 Jan 2019, 14:38 

Cidade onde mora: Campinas/SP
Mamão escreveu:
A Té 2019 estava no site por 18.700 na ultima vez que vi.
Se colocar um abs decente, aros de aluminio, etc, quanto sairia o preço final?
A Yamaha estava viajando na maionese no preço da Té.
Agora devem lançar uma 320 para competir com a Versys e a GS.
Eu acho ótimo, pois sempre senti falta de motor na Té.
Mas claro que para quem é apaixonado na Té, não é uma boa noticia.....

Concordo contigo. A teneré 250 e uma puta moto, mas nunca achei o preço dela justo. Até por que a antiga Lander tem a mesma estrutura e o preço sugerido ficava na casa dos 14/15 mil, ou seja, 18 pau na t250 é pura especulação.
Diferente da XRE300 2019, que esta sim veio com um moooonte de novidades que justifica o preço além de estar linda, maaas, também não pagaria 18 mil nela também. Partiria para uma CB500X ou Transalp usada

Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas