Página 4 de 5

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 09 Out 2018, 16:14
por Mamão
Eu acho que a Yamaha deveria manter a Tézinha e lançar uma para concorrer com a Versys e a 310GS.

Não acho que concorreriam entre si.

Tudo depende do uso que se faz da moto, do gosto e do bolso. Afinal, são mais de 5000 reais de diferença.

E queria saber como vai ficar o preço da Tézinha com o ABS......

Fora que a Yamaha dá umas viajadas que vou te falar....

Promoção da 2019 (pelo que entendi, sem ABS) 16.490 + 967 de frete. Pelo que entendi, sem abs ou freio combinado. Ou parcelado com taxa de 2,19%

17.500 reais. A Versys sem abs, 19990, com 0.99% de taxa......

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 23 Out 2018, 14:25
por rmarx
É muito difícil uma mesma moto agradar gregos e troianos. A t250 não tem propósito p/ correr. Só um piloto de rally vai sentir falta de motor nela rodando em estrada de terra. Se precisar de mais motor, o caminho mais simples é uma XT. A yamaha não trouxe nem a tracer 700... seria bem estranho investir uma t320.

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 10 Jan 2019, 18:23
por motovano
Boa tarde, pessoal. Para os fãs da Teneré, essa notícia pode ser boa:

https://www.moto.com.br/acontece/conteu ... 52588.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fala sobre rumores e indícios de uma Tenere 320

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 14 Jan 2019, 08:47
por PauloPinheiro
motovano escreveu:Boa tarde, pessoal. Para os fãs da Teneré, essa notícia pode ser boa:

https://www.moto.com.br/acontece/conteu ... 52588.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fala sobre rumores e indícios de uma Tenere 320

Agora senti firmeza !!!
Vamos torçer !!!! :animado: :animado: :animado:

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 31 Jan 2019, 12:44
por LMania
DIOGOHOSP escreveu:Depois de estudar bastante o assunto, desisti de apostar meu dinheiro em algo como a mt03 e/ou algo com a mesma mecânica. Hoje, vejo o mercado assim: quer economia, mecânica de confiança e barata? Vai de Tenere 250. Quer fazer um UP para a moto que dê mais conforto e potência, não perdendo a economia? Vá de Cb500x. A minha 2015 fazia 25/28km/l, enquanto que minha tenere 2018 faz 32/34km/l. Não acredito mais que a Yamaha vá entrar nessa "roubada" de colocar motor esportivo numa trail, pois a própria kawasaki está provando em números (média de apenas 30 vendas por mês em todo o país) que não é negocio lucrativo.
Fala Diogo!!! Lembra que trocamos de moto? Vc pegou minha T660 e eu a tua T250/14? Rapaz, fiquei com ela até março/18(peguei com 7 mil, vendi com 75 mil), ... vendi com pena depois de reformá-la toda, para dar um up para uma CB500X/18... melhor coisa que fiz na vida!!!! Estudei muitas opções como a Versys 300, a GS 310, a XRE 300, mas no fim optei pela CB500X e olha... uma P. Moto!!! Motor liso, potente, econômico, moto completa! Sempre fui Yamaheiro, mas confesso que com o ótimo atendimento nas cc da Honda, com as motos vindo mais completas de fábrica sem a necessidade de ficar trocando peças (aros de alumínio, pneu 90/90, etc), ótima revenda das Hondas, e as M. que a Yamaha vem fazendo em seus lançamentos, ficou mais difícil eu voltar para uma Yamaha um dia, embora goste muito da robustez de seus motores! São "6 mil" a mais, mas que valem cada centavo a diferença!!! E essa CB500X só vem melhorando!!! O modelo lançado recente na Itália e que em breve chegará aqui, virá full led (hoje só farol e lanterna), aro 19 na dianteira, bolha maior, e cursos maiores nas suspensões, indicador de marcha... PQP!!! Já tá na mira trocar pela nova!!!

Aos que desejarem, recomendo fortemente essa motoca!!! A minha está fazendo na cidade, andando a noventinha, 29,3 KM/l (acreditem)!!! Se andar "normal" (até 110), cai pra 26 a 28 km/l. Motor uma DELÍCIA!!! Freios EXCELENTES!!!

Abração!!!

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 01 Fev 2019, 21:59
por DIOGOHOSP
Grande Márcio! Que bom saber que Tenerezinha serviu tanto pra vc!
A pouco tempo eu tive uma Cb500x 2015, e corroboro com todas as suas avaliações sobre ela. A única coisa que me desanimou na 500 foi o preço das peças (muitas são compartilhadas com a Hornet), assim como o desgaste rápido demais de pneus (12kkm).
Eu sou Yamaheiro mesmo, e a meu desejo é que a Yamaha lance um concorrente a altura da cb500x, e não acredito que uma Tracer 320 seja a solução.

Hoje estou com uma Tenere 250cc 2018 apenas por estar investindo em outro assunto no momento. Caso no futuro a Yamaha não compareça com força, voltarei para a 500x com prazer!

Um grande abraço.

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 30 Mai 2019, 19:36
por Francisco Vaz
Já estamos chegando na metade do ano e até agora não vejo nada sobre a possível nova Ténéré. Será que alguém sabe alguma informação ou imagem? Faz tempo que não há comentários.

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 31 Mai 2019, 07:56
por Davrison
Cara. Esquece.
É só boato do cara amigo do vizinho do cunhado do irmão do amigo de um cara que trabalhou na yamaha como terceirizado.
A tempos percebo que a yamaha só tem olhos (pelo menos aqui no Brasil) para as motos sport e street. O que aconteceu com a Fazer 250 foi um ponto fora da curva por que é a menina dos olhos da yamaha. Vende mais que a Fazer 150 e ybr. Se quiser Trail de 250cc vai ter que ser Lander mesmo, que pra mim, não serve.

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 16 Jun 2019, 08:44
por FabioSp
Realmente dá para ver que o foco da Yamaha são Street/Sport.

E não foi só a Tenere e XT não. Cade a sucessora da Midnight? Nos EUA ainda não só se vende tanto a Midnight 950cc, como a 1100cc, como também a Dragstar 650cc e a Virago 250cc.

Re: TENERE 320? Contato com gerente da fábrica da Yamaha/Man

Enviado: 16 Jun 2019, 09:35
por Reite
Moto custom no Brasil só vende HD. Todas as fábricas encerraram sua produção, inclusive a Indian. Ninguém quer vender com prejuízo. A Yamaha busca competição direta com a Honda, com motos para grande volume.

sds,