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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 10:10 
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Registrado em: 17 Abr 2018, 09:57
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Cidade onde mora: Viamao/RS
Bom dia, sou novo com a TENERE e gostaria de saber se alguém ja usou MILITEC na correia? Se durou mais a relação ou notou alguma melhora.



TÉNÉRÉ 250 - 2013


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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 13:40 
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Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Mensagens: 1074
Cidade onde mora: Indaial/SC
A Té não tem correia, tem corrente.... uahuhauhaua

Mas nunca ouvi ninguém que tenha usado militec...

Os meus anos de motociclista me fizeram chegar a conclusão que o melhor é o óleo 90.. Apesar da lambança...

Já usei de tudo, dos Sprays mais caros aos mais baratos... e cheguei a conclusão que o que faz a relação durar é limpeza e lubrificação com óleo.

_________________
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"


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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 15:09 
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Registrado em: 17 Abr 2018, 09:57
Mensagens: 2
Cidade onde mora: Viamao/RS
:D kkkkk claro, da pra ver que sou novo mesmo. kkkk
Ha alguns tópicos na internet sobre tratamento termico da corrente com militec. Mas não conheço ninguém que fez isso na prática!


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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 15:19 
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Registrado em: 05 Abr 2018, 18:01
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Cidade onde mora: Caçador
Militec-1 é um condicionador de metais, com
calor, cria uma película nos metais em atrito,
aumentando a vida útil.
Pode ser misturado em graxa, óleo.
Se misturar no óleo da corrente, vai ser
benéfico, com certeza.
Eu uso em motores, câmbio.


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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 19:32 
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Registrado em: 30 Set 2014, 08:52
Mensagens: 144
Cidade onde mora: Sítio-PR
Pega a grana do milho-tec e vai passear.
Use óleo sae 90/140.


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MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 20:18 
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Registrado em: 05 Jan 2012, 13:32
Mensagens: 706
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Exato! Pega a grana e vai passear!

Por três anos fiz teste de usar Bissulfeto de Molibdênio (Molycote) misturado ao óleo SAE140 para lubrificar a corrente. Em duas motos. Várias relações depois minha conclusão é que tanto faz. Dependendo da lua, a corrente de reposição da DID dura de 15.000 a 30.000km, independentemente da presença de molycote no óleo. Curiosamente a original dura consistentemente mais (3 amostras até o momento).

Atualmente uso óleo SAE250 só. 1 litro é barato e dura "uma vida".


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MensagemEnviado: 20 Abr 2018, 10:56 
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Registrado em: 18 Ago 2013, 15:52
Mensagens: 124
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Fez errado. Militec precisa de calor para “ativar”.
Na corrente precisa de um soprador térmico após aplicação.


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MensagemEnviado: 30 Abr 2018, 20:39 
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Registrado em: 30 Dez 2011, 17:40
Mensagens: 456
Cidade onde mora: Betim/MG
Conforme o fabricante/representante após a aplicação do Militec na corrente a mesma tem que ser aquecida para o produto aderir na mesma!

_________________
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.


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MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 17:05 
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Registrado em: 02 Mar 2011, 19:47
Mensagens: 16
Cidade onde mora: Porto Alegre/RS
ourique escreveu:
:D kkkkk claro, da pra ver que sou novo mesmo. kkkk
Ha alguns tópicos na internet sobre tratamento termico da corrente com militec. Mas não conheço ninguém que fez isso na prática!


que militec o q marecelino!!!

vai passear :urrruuu: :urrruuu: :rock: :risadona: :gargalhada:


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MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 09:59 
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Registrado em: 02 Ago 2018, 15:59
Mensagens: 1
Cidade onde mora: Recife / PE
Comprei a minha primeira moto nova, ainda falta receber, nunca tive uma moto, sou ciclista a mais de 15 anos, na lubrificação da corrente da minha bike utilizo no período chuvoso óleo úmido e no seco lubrificante seco ou lubrificante a base de cera, pesquisei na internet o melhor óleo para moto e verifiquei quanto maior a viscosidade melhor, na limpeza da corrente da minha bike utilizo limão com detergente neutro a corrente da bike fica bem limpa, alguém já utilizou limão + detergente neutro na corrente da moto?


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