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MensagemEnviado: 05 Fev 2018, 18:54 
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Registrado em: 05 Fev 2018, 18:38
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Cidade onde mora: Rio de janeiro
Salve galera!
fazendo um breve resumo da minha história, eu tirei carteira de moto em março do ano passado (2017), comprei uma ybr 150ED 0km ainda em março. como todos vcs já adivinharam sem me conhecer, a paixão por moto me pegou e meu gosto por viagens juntou e bom... ténéré né. rs
sem enrolar, direto ao ponto. fiz hoje a revisão de 5 mil km da minha factorzinha, super novinha, sem quedas.... mas nao tenho dinheiro pra comprar uma ténéré nova. o sonho da ténéré zero fica pra outra hora. vi uma modelo 2012 com menos de 40mil rodados, parece toda novinha, pelo anúncio. e o preço que me é acessivel.

resumo do resumo: vale a pena fazer a troca?
vender minha ybr 150ED com 5 mil rodados e comprar uma ténéré 2012 com quase 40 mil rodados?

brigadão a todos pela atenção e um grande abraço.


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MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 12:45 
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Registrado em: 15 Jun 2016, 14:49
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Localização: Goiânia-GO
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Só pela sua empolgação, vale à pena sim!
Se informe bem sobre o dono ou donos anteriores, se eram cuidadosos com a moto, porquê 40 mil km's não é nada pra essa moto.

Tem alguns tópicos aqui com dicas pra comprar moto usada, dá um pesquisada aí e se não encontrar fala aqui que acho pra você.

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Claudio Regis

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Verys 2011
Tenere 2011
CB 300R 2009
Bros 2006


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MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 18:06 
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cara.. a tenere 2012 ainda é da epoca com o problema na vedação do filtro.

da umas aceleradas e ve se não sai cheiro de oleo queimado e ve se dentro do cano a sujeira preta ta seca e não cremosa/oleosa.
Olha o nivel do óleo. Procura um topico q tem a manha pra ver o oleo dela ou da 660r.

No mais... excelente bike!!!

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==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
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MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 21:40 
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Registrado em: 26 Nov 2017, 00:11
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Cidade onde mora: Piracicaba/SP
Leia
viewtopic.php?t=3019
Apesar de falar sobre up 250 -> 660, pense no seu contexto.
Abs

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Tenere 250 17/18 verde, ou "Maria Cata-Vento"


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MensagemEnviado: 07 Fev 2018, 11:50 
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Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
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Cidade onde mora: Indaial/SC
Ele tá falando da 250 pelo que entendi, não da 660...

Minha dica: Vai sem medo... procura uma bem cuidada e vai ser só alegria...

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"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"


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MensagemEnviado: 07 Fev 2018, 12:00 
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Registrado em: 26 Nov 2017, 00:11
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Cidade onde mora: Piracicaba/SP
fjruthes escreveu:
Ele tá falando da 250 pelo que entendi, não da 660...

Minha dica: Vai sem medo... procura uma bem cuidada e vai ser só alegria...


Eu sei, colega. Por isso disse para ele substituir as motos pelo contexto dele.

Querendo ou não é um up.

Eu li o topico e acho q serve p qqer tipo de up vc pensa em fazer.

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Tenere 250 17/18 verde, ou "Maria Cata-Vento"


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MensagemEnviado: 07 Fev 2018, 12:21 
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Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
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Cidade onde mora: Campinas/SP
Mas o problema de vedação no filtro foi nas 660's não!?!
Se a ideia é realmente viajar, pegar estrada, carregar mala acho o up extremamente necessário, mesmo sendo viagens curtas.
Mas sempre vale aquela recomendação: Seja criterioso com a moto. Leve, se possível, um mecânico de confiança para vê-la e dar uma volta antes de fechar o negócio. Em 40k o cara pode ter feito o diabo com a moto e depois dar uma maqueada só pra vender.
A minha está com 90 mil e até hojé foram somente velas, pneus e óleo.

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"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


Tenere 250 2011 Preta
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MensagemEnviado: 07 Fev 2018, 12:22 
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Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
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Cidade onde mora: Campinas/SP
Sem contar que, apesar do tamanho, ela é bem leve e muito prática no transito do dia a dia

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MensagemEnviado: 08 Fev 2018, 20:53 
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Registrado em: 21 Jul 2015, 14:46
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Cidade onde mora: Sorocaba/SP
KM está boa. Verifica se a relação está bem cuidada (se costuma ser lubrificada), veja se o cara não tirou as ferramentas fora, se tem folga na roda (rolamentos), etc. Coisas fáceis de identificar. Mas o ideal é o mecânico olhar mesmo. 40.000 km não é nada, desde que seja bem cuidada.

A moto pro dia a dia é perfeita e pra estrada também. Compra sem medo. Ah, não me lembro se foi a partir das 2012 ou 2013 que mudaram o sistema do prolink pro de roletes, antes
era algo mais frágil. Eu confirmaria antes de comprar. E eu acho absurdo o preço de uma zero km, vai de usada mesmo que não tem erro.


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MensagemEnviado: 11 Fev 2018, 15:25 
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Registrado em: 09 Fev 2013, 19:35
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
caduguedes escreveu:
Salve galera!
fazendo um breve resumo da minha história, eu tirei carteira de moto em março do ano passado (2017), comprei uma ybr 150ED 0km ainda em março. como todos vcs já adivinharam sem me conhecer, a paixão por moto me pegou e meu gosto por viagens juntou e bom... ténéré né. rs
sem enrolar, direto ao ponto. fiz hoje a revisão de 5 mil km da minha factorzinha, super novinha, sem quedas.... mas nao tenho dinheiro pra comprar uma ténéré nova. o sonho da ténéré zero fica pra outra hora. vi uma modelo 2012 com menos de 40mil rodados, parece toda novinha, pelo anúncio. e o preço que me é acessivel.

resumo do resumo: vale a pena fazer a troca?
vender minha ybr 150ED com 5 mil rodados e comprar uma ténéré 2012 com quase 40 mil rodados?

brigadão a todos pela atenção e um grande abraço.




Cara, a minha TENERE é de 2012 e só tenho elogios. É uma moto sensacional.
Coloquei o reforço de quadro e troquei os links da suspensão traseira para um modelo que vem com graxeira...o resto é fazer a manutenção e ser feliz.

_________________
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Sonho:
YAMAHA XTZ 350 Ténéré - 6 marchas / ABS


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